As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 40
Uma viagem muda tudo.


Notas iniciais do capítulo

AMORES S2
Mil desculpas a demora, sério mesmo!Demorei um século não é? Não me matem, please u_u
Tenho avisos:
1 - Nesse comecinho do capítulo eu irei descrever a primeira vez da Bruna. Mas calma, não é nada escroto, é leve e bom de ler. Mas quem não gosta pode passar essa parte ok? Não precisam para de ler por causa disso u-u
2- Esse NÃO é o último capítulo, irá ter mais um e eu ja estou escrevendo ele. Depressiva com isso :(
3 - Irei fazer mais uma fic, ela ja vai estar no capitulo 1 quando As 2 Versões do amor acaber. Espero que todos os meus leitores leiam s2
Ah sim, o cap vai ser curtinhos, mas o último vai ser maior ok.
espero que gostem s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/40

Bruna POV

Eu estava nervosa.O Lucas me beijava da boca até o meu pescoço, variando os  movimentos.Enquanto eu passava as mãos sobre debaixo da sua blusa. Estávamos deitados e em um instante eu já estava de Lingerie e ele de cueca. Ele me olhou por alguns segundos e depois voltou a me beijar com desejo, o beijei do mesmo modo. Numa manobra me pus por cima dele, fazendo-o soltar um sorriso. Enquanto ele me beijava eu acariciava lentamente seus cabelos num toque suave.Com nossas respirações descompensadas, ele inverteu as posições, ficando em cima de mim. Dividindo o peso entre suas pernas. Logo passei a mão sobre o seu corpo definido, fazendo ele se arrepiar. Em pouco tempo estava sem sutiã. Eu me sentia nervosa, mas o Lucas me enchia de beijos, fazendo esquecer de tudo que passava na minha cabeça, além dele. Quando já estávamos sem roupa, ele entrou em mim. E por alguns segundos senti uma dor imensa, me fazendo pressionar os olhos com força.

- Eu te amo. - Ele disse com dificuldade. Me beijando logo depois. - Olha para mim, pequena. - Ainda sentindo a dor, abri com dificuldade os olhos, dando de cara com os lindos olhos do Lucas, brilhantes que transbordavam uma mistura de felicidade. Soltei um gemido que veio logo após a onda de prazer que tive.

- Eu também te amo. - E selei minha palavras com um beijo.

(...)

Estava deitada, com a cabeça apoiada no abdômen definido do Lucas.Ele dormia tranquilamente e eu sentia uma paz inexplicável. Pensei um pouco sobre a noite passava, mas ainda me sentia um pouco desconfortável. Espantei os pensamente e me levantei devagar, para não acordar o Lucas. Peguei um toalha, meu celular e fui tomar banho.

Liguei a música. Cantava e dançava animadamente. Era engraçado como me sentia mais do que feliz quando estava com o Lucas. Não sei como pude ficar sem lhe agarrar por esse tempo - Que nem foi tanto tempo assim -.

Enquanto cantava e inventava passos de dança, ouvi a porta se abrindo e deu um pulo para trás.Eu não conseguia ver quem era por causa do Box de vidro preto. Mas era o Lucas, óbvio.

Ele riu. - Sou eu, pequena. - Sorri abafada, sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo.

- Te acordei? - Perguntei ainda intacta. Me lembrando de que estava cantando, só um pouquinho alto demais.

- Não, mais foi ótimo acordar ouvindo você cantar. - Corei e depois sorri com que ele disse.

Ouvi a torneira sendo aberta e depois fechada e logo o Lucas estava escovando os dentes. Quando acabou fechou a torneira e depois só ouvi o barulho da ponta sendo fechada. Soltei o ar e continuei meu banho.

Assim que acabei, me enrolei na toalha. Então a porta se abriu novamente, me fazendo dar um pulo para trás.Ele riu, provavelmente da minha cara de assustada. Botei a mão sobre o peito, tentando recuperar o fôlego.

- Desculpa. - Ele disse, ainda com um sorriso no rosto. - Toma trouxe isso pra você. Tinha esquecido não é? - Ri. Ele me deu um selinho saindo do banheiro logo em seguida. Ele tinha levado minhas roupas e uma blusa dele caso eu queira usar.

Vesti uma meia calça preta que tinha usado na noite anterior e botei a blusa que ele me deu. - Que pareceu mais com um vestido para mim. - .

Sai do banheiro, dando de cara para o Lucas que estava deitado na cama com o controle remoto na mão, assistindo TV. Ele virou seu olhar para mim e sorriu logo depois.

- Você ficou linda com a minha blusa. - Abaixei o olhar e sorri, esse garoto ainda consegui me deixar corada.

Fui andando para calçar as botas. - A gente tem passagem de som hoje não é? - Disse me sentando na cama para por as botas no pé. Senti um movimento na cama e logo as mãos do Lucas sobre minha cintura, arrepiei e tenho certeza que ele percebeu, pôs sorriu logo depois do toque.

- É mais tarde, pensei em irmos comer alguma coisa e conhecer a cidade. O que acha? - Sorri e me virei, percebendo que o seu rosto estava a poucos centímetros do meu.

- Ah, adoraria. - Disse, era impressionante como eu me sentia atordoada com ele tão perto. Ele me beijou. Depois me virei para terminar de botar as botas, quando terminei fiquei de pé e fui pegar a minha bolsa. Ele olhou para mim, depois para a bolsa e depois para mim de novo.

- Vai a onde pequena? - Disse ainda me olhando confuso.

- Vou trocar de roupa ou você quer que eu vá de blusa e meia calça para a rua. - Ele sorriu e assentiu, fui até a cama lhe dando mais um beijo e logo depois fui até o meu chalé.

Usei uma blusa curta do desenho da bandeira dos EUA, um short cintura alta, meio rasgadinho, um all star azul com um óculos para acompanhar.

Look: http://1.bp.blogspot.com/-vOyhMh2Z1J0/UEuLFu-0D3I/AAAAAAAAAIA/kxLT8t-Esb8/s1600/tumblr_m6i9d7RHco1rsv5zc.jpg

Quando acabei, liguei para os meus pais para dizer que tudo estava indo bem. Depois fui para o chalé do Lucas.

Ele me olhou e sorriu. - Acho que nunca vou me cansar de dizer que você está linda pequena. - Sorri e lhe dei um beijo. Ele estava com uma blusa preta com alguns desenhos, um All star preto e uma calça jeans azul.

- Vamos? - Assenti. Entramos no carro e ficamos passeando pela cidade. Achamos uma sorveteria perfeita. Tomamos bastante sorvete, enganei o Lucas e taquei sorvete em sua cara, assim começando uma briga de sorvetes. Fomos em várias lojas de CD's legais, depois até um shopping, assistimos um filme de terror, que me deixou bastante traumatizada. E quando o dia estava acabando fomos até uma praça, nós sentando num banquinho qualquer.

O sol estava se pondo. O céu estava numa mistura de laranja, com rosa, azul e amarelo. Era lindo. O Lucas segurou a minha mão, me fazendo olhar no fundo dos seus olhos.

- Eu te amo e nunca mais quero me separar de você. - Eu disse por fim. Ele beijou em meus lábios.

Quando já estava escuro o celular do Lucas tocou.

- Temos que passar o som. - Me joguei na cadeira. - Não quero ir, eu fico nervosa Lucas. Eu quero ficar aqui com você. - Disse, fazendo carinha de cachorro.

 - Não faz assim, pequena. Você ama cantar e quando esta no palco nem liga para nada. Vem, vamos! - Ele disse e revirei os olhos, mas ele estava certo eu amava cantar e amava mais ainda quando ele estava lá, no palco comigo.

Assim que chegamos no local onde seria o show, entramos de mãos dadas, fazendo os meninos olharem para a nossa mão e depois para o nossos rostos. Rimos das caras confusas dele.

- Estamos namorando, de novo. - Eu disse e logo eles fizeram cara de entendidos.

- Ainda bem, nunca vi tanta enrolação. - resmungou Pedro, fazendo todos rirem.

Passamos o som e estava tudo OK. Quando chegou a hora do show o Lucas me encorajou, como sempre fazia. Tocávamos as músicas animadamente, fazendo o público ir a Loucura, várias garotas gritavam pelo Lucas, mas durante o show inteiro ele me olhava e durante uma parada de uma música para outra ele me dava um breve selinho.

Quando o show acabou, anunciamos o nosso CD, o público pedia mais e mais. Nós despedimos e fomos até o camarote. Todos estavam felizes, animados, suados e cansados.

Fomos para o chalé e cada um foi direto para o seu, menos eu. Que dessa vez fui para o do Lucas. Eu me sentia mais do que feliz ao seu lado e tenho certeza que ele sentia o mesmo. Tinha sido um final de semana cheio de mudanças. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Maravilhoso? Uma merda?
enfim, quero o comentário de todo mundo viu? A fic ta no final e quero que todos falem como ela esta sendo encerrada.
Estarei esperando e prometo que não demorarei tanto para postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.