As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 31
Maldita festa! Uma reviravolta acontece.


Notas iniciais do capítulo

AVISOOOOS IMPORTANTES: Bote essa música antes de começar a ler, É SÉRIO viu, RUM! http://www.youtube.com/watch?v=xZX6vhwoPGw
Segundo aviso: Por favor, NÃO ME MATE depois que ler!
beeeeeeeijos!
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/31

Bruna POV

Assim que saímos do quarto dava para ouvir a música, estava tocando Don't Wanna Go Home do Jason Derulo. Sorrimos animadas e tentamos ir correndo lá para baixo, mas estávamos com saltos enormes então para não arriscar resolvemos ir andando mesmo.

Quando chegamos em frente à casa estava tudo lindo, luzes, havia várias pessoas dançando na pista, mal sabia quem eram, mas não liguei, olhei para o lado e não vi a Júlia. Ela é rápida - pensei. Fui até o bar, sim nós fizemos um bar, onde ficava o balcão, tinha um barman. Estava com uma roupa preta e era lindo. Ele sorriu e me deu uma bebida qualquer. Dei um gole que desceu queimando na minha garganta, era vodka. Estava cheio de gente, não achei ninguém conhecido desde que desci.

Fui andando, do lado de trás da casa, a Júlia havia preparado um lugar para as "pessoas se pegarem" havia luzes vermelhas e rosas, um clima bem legal, ela botou vários puffs, já tinham pessoas lá, é sério. Voltei para frente da casa, encontrei o Vitor. Ta, eu já falei como ele é lindo? Ele estava com uma blusa jeans azul, com a manga dobrada e uma calça preta. Assim ele me viu sorriu, sorri de volta.

Vitor http://data.whicdn.com/images/51671720/number-four-bluray-today-02_large.jpg

Ele veio até na minha direção e me deu um abraço. Depois sussurrou no meu ouvido – Você está linda. – Sorri e sussurrei de volta – Você também.

– Quer dançar? – Ele estava meio que gritando para eu ouvir, já que a música estava alta. Quando ia responder o Vitor ficou sério e um braço me puxou para trás, fazendo meu corpo ficar junto ao seu. Virei-me e vi o Lucas sorrindo. Ele me deu um beijo na bochecha e quando fui me virar para falar com o Vitor ele já tinha ido embora.

– Vamos dançar? – O Lucas sussurrou no meu ouvido.

– Claro. – A música que estava tocando era Scream do Usher. (Botem http://www.youtube.com/watch?v=qnjqNHB1bKw )

Fomos até o meio da pista, nós movimentávamos com o ritmo da música, estávamos um pouco distantes, mas conforme a música seguiu nossos corpos estavam grudados. Eu deslizava pelo corpo dele, suas mãos passeavam no meu corpo, da minha nuca, até as minhas costas, abaixando até minha bunda e descendo mais um pouco, ele era delicado mais ainda assim quente, sentia sua respiração ofegante e a minha estava também, minha mão estava dentro da sua blusa, podia sentir seu corpo definido, ele beijava o meu pescoço até chegar aos meus lábios, um beijo feroz, depois de um tempo, eu deslizava o meu corpo sobre o seu, deslizando conforme o ritmo da música, ele passava suas mãos sobre o meu corpo, tateando cada parte, me virei e o beijei mais uma vez, minha mão acariciava seus cabelos, ele puxou meu corpo para mais perto do seu, me fazendo apertar o seu cabelo com força, eu estava um poço de suor. Conforme a música ia ficando mais lenta íamos diminuindo os passos. Até que ela acabou e o Lucas sussurrou no meu ouvido. “Você me deixa louco, precisamos resolver isso logo” Olhei para o seu rosto, ele estava com um sorriso malicioso. Retribui o sorriso.

– Vamos pegar algo para beber. – Disse e o puxei para o mini bar.

Chegando lá o Lucas pegou dois copos, bebi num só gole. E a bebida desceu rastejando e queimando minha garganta.

– Vai com calma pequena. – Ele falou rindo, revirei os olhos e pedi outro copo. Vi que o Vitor dançava com uma menina, muito bonita, aliás. Era alta, loira, corpo perfeito... Se eu ficasse perto dela com certeza me sentiria uma bosta. Eu estava meio que encarando eles, até que o Vitor olhou para mim e lançou uma piscadela, sorri.

Estava tocando Turn Up The Music do Chris Brown.

(Botem lindas http://www.youtube.com/watch?v=hVoHa5pguzc )

– Vou falar com os caras, já volto. – O Lucas disse me dando um selinho e sumindo no meio das pessoas.

Virei-me para o bar e pedi mais um copo, quando olhei para frente o Vitor estava lá.

– Hey linda, qual o seu nome? – Ri.

– Ta louco garoto?

– Que nome estranho, quer dançar ta louco garoto? – Ele sorriu e me fez ri depois do que disse.

– Tudo bem. – Disse, ele segurou na minha mão e me guiou até a pista de dança. Estava acabando uma música e começou Moves Like Jagger (Botem http://www.youtube.com/watch?v=suRsxpoAc5w )

– EU AMO ESSA MÚSICA! – Gritei, a música começou e vocês devem estar pensando se eu dancei com o Vitor do mesmo modo que dancei com o Lucas, mas não, não estávamos grudados e muito menos nós beijando, estávamos pulando feito loucos, rindo e o pior cantando a música totalmente fora do tom, mas era divertido.

– I don't need to try to control you, Look into my eyes and I'll own you, With them moves like Jagger, I've got the moves like Jagger, I've got the moves like Jagger... – Cantávamos ao mesmo tempo, fazendo danças engraçadas.

Em pouco tempo a música acabou e começou uma lenta, sim lenta, linda e romântica. Cadê o Lucas para dançar coladinho comigo? Sumiu! A música era Every Breath You Take.

(link *-* http://www.youtube.com/watch?v=OMOGaugKpzs )

A música começou.

Every breath you take

Every move you make

Every Bond you break

Every step you take

I'll be watching you


Olhei ao redor e todo mundo estava dançando coladinhos no ritmo da música, não vi sinal do Lucas e os meninos estavam dançando na pista com algumas garotas, eu e o Vitor estávamos em pé, parados um olhando para o outro, por um momento estávamos constrangidos e sem saber como agir até que soltamos algumas risadas e nós aproximamos.


Oh, can't you see

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take


Seu braço estava envolta da minha cintura, eu estava um pouco tonta por conta da bebida, então aquilo estava me mantendo em pé. Estávamos nós olhando, era uma sensação boa ficar com o Vitor. Ele era delicado a cada momento, seu braço permanecia na minha cintura, sem ir para cima ou para baixo. Nossa respiração estava calma. Sorri para ele, mas ele ficou me olhando. Deitei sobre o seu ombro e fechei os olhos, poderia dançar assim para sempre.


Since you've gone I've been lost without a trace

I dream at night I can only see your face

I look around, but it's you I can't replace

I feel so cold and I long for your embrace

I keep crying baby, baby, please


Em pouco tempo estávamos praticamente abraçados, nos movendo lentamente junto a música, ele me segurava fortemente.

Sussurrei algumas partes da música, eu realmente a amava.


– Oh can't you see, You belong to me, How my poor heart aches, With every step you take. – Cantei baixinho.

– Every move you make, Every vow you break, Every smile you fake, Every claim you stake, I'll be watching you. . – O Vitor cantava junto. Naquele momento parecia que só existia a gente ali, abraçados e se movendo lentamente cantando trechos da música

Estava tudo perfeito e calmo, até que a música acabou. Nós olhamos por alguns instantes.

– Tenho que procurar o Lucas. – Me virei e fui atrás do Lucas, não o achei em lugar nenhum da pista e muito menos ao redor do local. Fui até atrás da casa e recebi um baque do tamanho do mundo.

Naquela hora, pensei em fazer várias coisas. Mas só uma permaneceu na minha mente, eu queria correr e chorar. Eu vi o meu Lucas, meu namorado, beijando a Júlia. Sim, beijando ela. Ele rodava a sua mão sobre o corpo dela. E eles se beijavam fervorosamente. Muito mais intenso do que a gente beijando na pista. Meu coração ficou menor que um grão de farinha. Fiquei assistindo a cena, imaginei que ela poderia tê-lo agarrado, ou sei lá. Mas assim que eles se separaram o Lucas sorriu. Sim sorriu e aquilo foi como mil facadas nas minhas costas. Respirei fundo, corri até eles. O Lucas me olhou espantado, ele tentou falar alguma coisa, mais meu tapa foi mais rápido, a marca dos meus dedos ficaram cravadas no seu rosto, ele pôs a mão onde eu bati e novamente tentou falar alguma coisa, me virei para a Júlia e só conseguia falar uma coisa.

– Traidora. – Na mesma hora, puxei os seus cabelos, e lhe dei um muro, sim isso é sério. O Lucas tentou me impedir, mas o Vitor estava lá, segurando ele. Acho que o Vitor tinha me seguido e viu a cena. Então quando fui bater na Júlia ele simplesmente me ajudou.

A Júlia era fraca, muito mais fraca que eu. Dei tapas no seu rosto.

– ME LARGA SUA LOUCA. – Ela gritava enquanto todo mundo via, eu tinha cede de vingança, ela conseguiu roubar uma das pessoas mais importantes para mim. Fui até a piscina, mas antes de jogá-la, rasguei todo o seu vestido, fazendo isso a empurrei na água.

O Lucas vinha correndo e o Vitor também. Estava uma roda de pessoas olhando a cena. O Lucas falava coisas, mas eu não ouvia, juro que não. Minha cabeça esta vendo a cena deles se beijando.

– VOCÊ É UMA VADIA, DISSE SER MINHA AMIGA E EU SOU UMA IDIOTA QUE ACREDITEI, VOCÊ É UMA FALSA, BAIXA E RIDICULA, EU TE ODEIO SUA VADIA. – Eu gritava olhando para a Júlia na piscina, ela estava saindo de lá. Eu chorava, as palavras saiam da minha boca sem que eu pudesse controlar. Vi que o Lucas se aproximava de mim. Ele tentou me abraçar.

– NÃO TOCA EM MIM, EU TE ODEIO. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, EU TE ODEIO LUCAS, NUNCA MAIS, NUNCA MESMO, FALE COMIGO NOVAMENTE, ME OUVIU? EU TE ODEIO, eu te odeio, eu te... – Minha voz foi cessando e eu não conseguia falar nada, o Lucas soltava algumas lágrimas, eu estava sentada no chão, chorando feito um bebê. Botei as mãos no meu rosto, odiava quando me viam chorar.

Até que o Vitor veio até a minha direção e me levantou, me levando para dentro de casa. Subiu as escadas e foi até o meu quarto.

– Quero que fique aqui, eu já venho ok? – Ele disse, se virando e saindo logo depois. Lembro de pegar um cobertor e ir para debaixo da cama e chorar, chorar muito.


Vitor POV


Eu tava gostando dela, gostando mesmo sabe? Tipo apaixonado? Eu sabia que ela gostava do Lucas, por isso não forçava nada e tentei no máximo ser seu amigo. Quando dançamos junto, eu me sentia o cara mais feliz do mundo só por dançar por uns 4 minutos perto dela. A Bruna não era igual a todas. Ela era diferente, era especial. Não que as outras com que eu fiquei não fosse, é só que ela era especial para mim entende? Mas quando a música acabou e ela foi atrás do Lucas, não sei o que deu em mim mais resolvi segui-la. Vi que ela foi para trás da casa e do nada parou. Fui em direção do seu olhar até que vi o Lucas beijando a Júlia. Eu tive vontade de abraçar ela e dizer que ia ficar tudo bem e também tive vontade de espancar o Lucas. Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela foi lá e deu um tapa na cara dele e depois começou a bater na Júlia. Sério, a Bruna era muito violenta quando queria. Vi que o Lucas ia separar ela, mas por algum motivo o impedi. Senti que a Bruna ia se sentir melhor batendo na Júlia. Ela me olhou e depois foi para frente da casa segurando os cabelos da Júlia, que gritava feito louca.

– QUAL É CARA? ME SOLTA, A BRUNA VAI MATAR A JÚLIA DAQUELE JEITO. – O Lucas falou.

– CALA A BOCA ÓTARIO, EU QUERIA MUITO TE ESPANCAR AGORA, MAS ACHO QUE A BRUNA NÃO IA GOSTAR MUITO. - O soltei que foi correndo para frente da casa, o segui.

Quando cheguei a Júlia estava na piscina, com o vestido todo rasgado. E a Bruna gritava várias coisas. O Lucas tentou falar com ela, mas ela o impediu.

Até que ela se sentou no chão e chorou. Ela parecia uma boneca frágil e delicada e esse foi à cena mais triste que eu já tinha visto. Odiava o Lucas profundamente por fazê-la sofrer daquele jeito. Não pensei duas vezes e tirei-a dali. Botei-a no quarto e depois desci para a festa, que agora estava arruinada.

Mandei todos para fora, quando a casa já estava vazia o Lucas veio até mim.

– Cadê a Bruna? Eu preciso falar com ela cara. – Ele dizia, andando de um lado para o outro, com as mãos no cabelo.

– Sai daqui, ela não que te ver. – Disse sério.

– Eu preciso falar com ela.

– VOCÊ É SURDO? SAI DAQUI CARA, VOCÊ ARRUINOU TUDO. PARA QUE? FICAR COM A JÚLIA E DA UM DE GARRANHÃO, ME FALARAM QUE VOCÊ ERA O MAIOR PEGADOR ATÉ CONHECER A BRUNA. EU PENSEI QUE VOCÊ PODERIA TER MUDADO E TAL, MAS VI QUE ME ENGANEI VOCÊ É UM IDIOTA! – Gritei e depois o expulsei da casa da Bruna.

Subi e fui até o quarto, mas não vi a Bruna.


Bruna POV

Vi que o barulho tinha acabado depois ouvi alguns passos até parar alguém no meu quarto, não tive coragem de ver. Eu rezei profundamente para que não fosse o Lucas e graças a deus não era, por que logo depois o rosto do Vitor apareceu debaixo da cama. Ele sorriu e eu só fiquei olhando para ele.

– Onde está todo mundo? E o Lucas? – Disse, sussurrando.

– Eu expulsei todo mundo. – Ele falou deitado na minha frente.

– Obrigada. – Disse por fim. Depois ele simplesmente me abraçou e foi ai que eu chorei toda a água que tinha no meu corpo. Eu nunca tinha sofrido tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, quero todo mundo que lê a fic comentando ok? Fantasmas apareçam.
O que acharam? Fortes emoções? Me odeiam???? Quero comentários ok okokoko????
Gostaram das músicas? Por que eu re-li o capítulo ouvindo as músicas e achei óootemo *-* espero que tenham gostado, beijitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.