As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 3
O primeiro dia na escola


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que gostem desse capítulo.
Leitores queridos apareçam! *-*
Beijitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/3

Tinha chegado o dia. O primeiro dia de aula no novo colégio. Eu estava anciosa para saber como era tudo. Como a escola não é muito longe da minha casa, eu iria andando.

Desci do meu quarto, ja pronta para ir. Fui até a cozinha e peguei uma embalagem de jujuba e botei na mochila. Quando estava prestes a sair, meu pai entrou na cozinha.

– Bom dia filha. - Ele ja estava arrumado para ir ao trabalho. - Ja ta pronta?

– Sim.. - disse com cara e voz de sono.

– Quer carona? como é o seu primeiro dia achei melhor te levar, você não deve ter decorado muito bem o caminho não é mesmo? - disse ele, esbolçando um sorriso.

Meus pais estavam tentando de tudo para me deixar confortável e me agradar com tudo.

– Você tem razão, vamos. - Entrei no carro e minha irmã ja estava sentanda no banco traseiro. Chegamos na frente do colégio, me despedi deles e desci. Fui andando até o imenso portão do colégio.

Estavam todos se enturmando, encontrando amigos, batendo altos papos..Tinha umas garotas meio histéricas se abraçando. Peguei a folha com os horários, estavam na sala C. 2ºC, Então entrei no colégio e fui procurar minha sala. O colégio era imenso e eu estava completamente perdida. Até que me esbarrei numa garota.

– Ai meu deus, me desculpa. Eu estava distraida e não te vi. - Disse completamente envergonhada e nervosa. Não era a primeira vez que me esbarrava em alguém. Sempre fazia isso, eu era super desastrada.

– Não se preocupa, acontece... - Ela era uma menina muito simpática. Um pouco mais alta que eu, tinha cabelos loiros na altura dos ombros e olhos bastante pretos.

Esboçei um sorriso. - Qual o seu nome?

– Carolina, mas pode me chamar de carol.

– Prazer carol - dei um sorriso tímido, eu era horrivel em fazer amizades.

– E você? qual seu nome? Você tem cara de joana. - Ela foi andando e eu a segui.

– Ih, passou longe.. - ri e continuei - Me chamo bruna.

– Nossa como eu sou horrivel em adivinhação. - Ela fez bico e rimos.

– Você é novata? - Perguntou, curiosa.

– Sou sim, você pode me ajudar? Eu não faço ideia de onde é a sala do 2ºC.

– Claro, vem estamos na mesma sala. - Ela falou animada e me puxou seguindo o corredor.

Então ela foi seguindo me mostrando cada detalhe do colégio. Até chegarmos a nossa sala.

Tinha vários garotos animados conversando e olhando algumas meninas no outro lado da sala.

– JULI, LORI! - gritou carol, quase me deixando surda. E la estava eu parada na porta.

Me sentei do lado de uns garotos que falavam sobre futebol e outras besteiras. Abri meu caderno e comecei a desenhar. Nem tinha reparado como o tempo passou rápido. Logo bateu o sinal para o intervalo.

Fui olhar dentro da mochila, minhas jujubas ja tinha se acabado. Fui até a lanchonete que ficava no pátio do colégio.

Um menino particularmente lindo estava olhando para mim. Ele era alto, cabelos castanhos, num topete como corte e branquinho. O ignorei e comprei minhas jujubas.

Quando estava indo para a sala, um garoto se esbarrou em mim derramando um copo de refrigerante inteiro na minha blusa. Fiquei boquiaberta, - Que merda, isso sempre acontece comigo. - pensei.

– Nossa, foi mal ai. Nem tinha te visto. - Revirei os olhos.

– Agora ja era não é mesmo? - Passei por ele irritada e fui ao banheiro.

Tentei limpar alguma coisa, mas minha blusa estava totalmente estragada. Tirei a blusa e botei um casaco que estava amarrado na cintura. Bufei de raiva, garoto idiota.

Fui até a sala, o horário ja tinha batido. Abri a porta e todos olhavam para mim.

– Desculpe professor, tive um imprevisto. - Então me direcionei até o meu lugar e coloquei a blusa dentro da mochila. Nessa horas todos estavam cochichandoe olhando para mim.

Bateu o horário e quando ja estava saindo do colégio alguém segurou meu braço. Me virei para ver quem era. O gartoto do refrigerante, de novo.

– Me larga, o que você quer? - disse totalmente sem paciência. Ele me soltou.

– Me desculpa, eu não tive a intenção, mesmo. - Ele me olhava com os olhos brilhando, dava para ver que estava arrependido.

– Tanto faz, tchau. - Me virei e fui seguindo meu caminho. E de novo uma mão segurou meu braço. Me virei e revirei os olhos.

– O que foi? - disse mais irritada ainda.

– Você realmente me desculpa?

– Você é surdo ou o que? Ja disse que sim - Falei nervosa. Olhando fixamente para ele. Até que finalmente vendo direito seus traços notei que ele era o mesmo garoto do bar, e pior ainda. Ele estava na minha sala.

– Não você não disse, você so falou tanto faz. - Disse ele, imitando minha voz e fazendo bico logo em seguida. Queria rir, mas não dei essa moral para ele.

Bufei - Esta bem, se faz tanta questão eu te perdoo. Agora eu posso ir? Olhei para o meu braço e ele ainda estava me segurando logo depois olhei para ele, levantando as sobrançelhas.

Ele riu e me soltou. Então me virei e finalmente pude ir para casa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Olha só pra avisar adoro recomendações ok?
kkkkk
beijitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.