Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 4
A Quase Morte de Aioros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/4

Depois de se despedir de Aioria, Aioros sai a procura de alguém para treinar com ele, e não demora a achar Aldebaran de Touro treinando o seu grande chifre nas pedras no chão.

Aioros: Aldebaran, venha lutar comigo, agora!

Aldebaran: GRANDE CHIFRE!

Aioros: AAAAAAAAAHHHHHHH! Muito bem, muito bom, você é mesmo o mais rápido entre nós, cavaleiros de ouro, bem, é o que dizem, mas, será que você consegue pegar um alvo em movimento? Tente, se for mesmo capaz.

Aldebaran: você está morto, ex-traidor!

Os dois riem da piada, se você assistiu a saga do santuário de cavaleiros do zodíaco, sabe do que eu estou falando. Aioros provoca Aldebaran e sai correndo, ou melhor, voando, até que chegam em um precipício perto do mar Mediterrâneo, nesse precipício, as ondas batiam violentamente, mesmo para Aioros, que possuía o poder de voar, teria dificuldades para sair Dalí, caso caísse lá.

Aldebaran: tome isso, sagitariano, GRANDE CHIFRE!

Aioros(pensando): não terei problemas para evitar esse e...

Aldebaran: GRANDE CHIFRE, GRANDE CHIFRE, GRANDE CHIFRE, GRANDE CHIFRE, GRANDE CHIFRE!

Aioros(pensando): essa não, não vou conseguir desviar de cinco grandes chifres lançados simultaneamente, eu vou cair.

Longe dali, Aioria tinha ido até o mestre saber se ele e Athena tinham algum plano ou tarefa que ele pudesse ir fazendo enquanto se preparavam para a luta entre os cavaleiros de Athena e os cavaleiros negros. O mestre ordena que Aioria vá fazer uma ronda nos limites do santuário e, por ironia do destino, chega ao lugar da luta de linhas atrás. Aioria chega bem na hora de ver Aioros ser atingido por dez sequências do grande chifre e só tem tempo de chamar pelo irmão, que estava totalmente machucado, sangue saia por sua boca, seus braços, suas pernas e, principalmente, por sua barriga, que tinha um enorme ferimento.

Aioria: AIOROS!

Aldebaran lança um décimo primeiro grande chifre e acerta Aioros em cheio.

Aioros: Aioria, adeus!

Aioria: Aioros, nãããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooo!

Aldebaran começa a rir

Aioria: do que está rindo, você matou meu irmão. Responda, Aldebaran

Aldebaran: não sou o Aldebaran, sou o Touro Negro.

Aioria: e como explica essa armadura de ouro?

Touro Negro: a palavra SEQUESTRO significa algo para você?

????: eu quero minha armadura de volta, desgraçado

Touro Negro: o que está fazendo aqui? Hey, você se parece comigo!

????: claro que sim, pois eu sou o Aldebaran de Touro, GRANDE CHIFRE

Touro Negro: GRANDE CHIFRE NEGRO

Aioria: RELÂMPAGO DE PLASMA

????: RELÂMPAGO NEGRO

Aioria: o que faz aqui, Leão Negro?

Leão Negro: lembrando a você que as lutas são de um contra um

Aioria: tem razão

????: Aioria... você concordando  com... um cava... leiro negro?... Eu não...  te eduquei...  assim!

Aioria: quem disse isso?

Aioros: fui eu... me ajuda a subir... Aioria

Aioria: Aioros?  Você está vivo?

Aioros: sim, mas nada bem, me levanta logo!

Aioria: você é pesado, me ajuda, Leão Negro?

Leão Negro: ok, ok, mas só dessa vez

????: TROVÃO NEGRO!

Leão Negro: ele está aqui

Aioria, Aioros e Aldebaran: ele quem?

Leão Negro: meu irmão mais velho, o SAGITÁRIO NEGRO

No próximo episódio: Aioria P.O.V: Marin, meu amor, depois de muitos anos, finalmente estamos juntos, mas a guerra entre os cavaleiros de Athena e os cavaleiros negros está prestes a começar. Eu tenho motivos para acreditar e temer que esta guerra será pior do que a batalha contra Hades e Poseidon juntas e, agora, teremos que enfrentar os 88 cavaleiros negros da Athena Negra. No próximo episódio de Lembranças do Leão: Leão VS Leão. Você já sentiu o cosmo? claro que já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.