Moon Scarlet escrita por serena1999


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Só começado,rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308157/chapter/2

As redondezas do colégio eram um pouco "estranhas" de inicio tinha várias árvores de cerejeiras e outras do tipo mais apartir de uma placa que dizia: Limite (aonde é estrita para seres sobrenaturais) tinha algo como, um bosque um tanto sombrio e mais a seguir vinha o colégio.

Me despedir da minha mãe, e sai do carro, estava um pouco nervosa o coração acelerado, frio na barriga.

Então comecei a seguir em frente, quado passei pelo campus estava explodindo de vergonha todas as pessoas que por ele passavam eram alvos dos olhares de milhões de estudantes, então mais a frete ouvi alguem me chamar:

–Sra Daidoji!- vinha de Cerca de 4 metros, então me virei.

–sim, eu!

–Olá sou Kaname, ficarei responsável de apresentar o colégio a senhorita

.-Sim, claro, Obrigada!

Ele tinha pele um tantinho branca, cabelo castanho escuro,liso parecia ter uns 18 anos (parecia um tanto maduro)

Então ele me mostrou o cólegio, a entrada vc seguia em frente havia o edificio com o colégio,salas,banheiros,biblioteca,imformatica... ao lado do edifício havia uma piscina de natação olímpica e uma quadra enorme e ao outro lado uma ladeira de cerca de 100 a 150 metros e depois da ladeira havia o refeitório, era enorme, mais banheiros...

Foi estranho uma coisa... durante metade desse percurso tive a sessação de estar sendo seguida por um vulto preto e sorrateiro, mais pensei " coisa de 1° dia numa escola nova, todos os olhares em vc".

Então tocou o sinal, Kaname disse:

–É hora das apresentações na quadra,vamos.

–Tá - eu disse.

Então caminhamos até lá, la no palco estava o diretor (Parecia até que ele estava olhando para mim) e ao seu lado um Estudante de roupa preta, Cabelos Lisos,pretos,olhos vermelho sangue ( meu deu calafrios) e luvas, e se eu o conhece poderia jurar que estava me fuzilado. Então começou:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai galera! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Scarlet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.