Once Upon A Time... On The Sea escrita por Amethyst


Capítulo 3
Muito Surfista pra pouca praia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308004/chapter/3

Capitulo 03 – Muito surfista pra pouca praia.

Eu já falei o quanto eu odeio multidão?

A praia estava completamente lotada, as pessoas estavam praticamente grudadas umas nas outras por causa do espaço. Foi bem complicado sair do meu quarto, quando eu abri a porta algumas pessoas faltaram entrar nele, é claro que eu não deixei. Caminhei esbarrando nas pessoas pensando o quando seria melhor se eu estivesse no meu chalé assistindo um filme qualquer e comendo algum sanduiche da minha madrasta. Haviam um grupo de meninas juntas debaixo de um enorme cartaz que depois de uns cinco minutos decifrando(dislexia é foda!) eu consegui compreender.

“Festa de abertura do XXXII campeonato de surfe do Havaí.”

Eu reconheci as meninas, eram as que foram me abordar mais cedo no chalé, todas estavam com a parte de cima do biquine e um short jeans, parecia que tinham combinado as roupas, a mais diferente ali era a punk que usava um short jeans preto enquanto as outras usavam eles coloridos.

- Percy você veio! – Katie me viu e abriu um enorme sorriso. Ela estavam com os seus cabelos loiros estavam presos em um lenço laranja claro que combinava com o seu biquine florido e seu short da mesma cor do lenço.

- Achou que eu não viria? – Perguntei arqueando a sobrancelha, ela deu uma risada e assentiu tímida.

- Eu queria que você não tivesse vindo. – Reclamou Clarisse mexendo no celular.

- Não liga pra essa ogra Percy... ai! – Clarisse deu um soco no braço de Thalia e voltou a mexer no celular. – Chata! Como eu dizia, não liga pra ela, tá assim porque o namorado ta em Chicago visitando os pais.

- Aquele imbecil, canalha, filho de uma prostituta... – Xingou Clarisse enquanto digitava furiosamente.

- Então Percy, você tem namorada? – Perguntou Kayla.

- Sempre direto ao ponto né Kaka? – Zombou Bianca.

- Claro, um gato desses dando sopa. – Eu revirei os olhos, porque essas garotas de hoje eram tão atiradas?

- Eu não tenho namorada, mas também não to querendo uma por enquanto. – Respondi.

- Hum, interessante. – Lua deu um sorriso malicioso, eu olhei pro chão e vi pés com sandálias prateadas, os dedos dos pés se mexiam desconfortáveis, ela estava de costas atrás de Thalia.

- Oi maninha. – Annabeth bufou irritada e saiu de trás da amiga. – Fugindo de mim?

- Porque eu estaria fugindo de você? – Annabeth olhou para o mar e cruzou os braços.

- Acho que você que tem que me responder essa pergunta.

- Não te devo satisfações. – E assim saiu andando pela multidão, tentei ir atrás dela, mas Thalia segurou meu braço.

- Não adianta ir atrás dela agora, é como procurar uma agulha no palheiro. – Ela sorriu. – Espera ela agarrar uns surfistas por ai e beber algumas, ai sim vai dar pra conversar.

- Eu não tenho nada pra falar com ela. – Na verdade eu não tinha mesmo, só queria ir atrás dela pra ver o que ela ia falar sobre estar fugindo de mim.

- Eu sei, mas mesmo assim, não vai adiantar. – Thalia pegou uma garrafa com um liquido azul dentro e me entregou. – Não está envenenado.

~#~

- Ah Percy, vamos lá, me da um beijinho.

Kayla estava no meu pé a noite toda, quer dizer quase todas estavam, mas eu não dava corda, ficava na minha bebendo e conversando com Thalia. Quem diria que a mais estranha da turma seria a mais legal.

- Deixa ele em paz sua bêbada, se seu pai te ver chegando assim em casa é bem capaz dele te matar. – Gargalhou Thalia.

- Eu não to nem ai pra aquele coroa. – Kayla fez uma careta e depois me olhou com uma cara de cachorro que caiu da mudança. – Só um beijinho Percy, só um!

- Não vai dar Kayla. – Eu dei um sorriso torto e ela bufou deitando na areia.

- Merda, a baleia encalhou. – Reclamou Thalia, eu ri.

- Gente já to indo. – Anunciou Bianca.

- Ainda ta cedo. – Disse Lua que já estava pra lá de Bagdá.

- Tá nada, são quase cinco da manhã e o Nico não vai me deixar dormir por muito tempo. – Bianca fez uma careta.

- Seu namorado? – Perguntei e Thalia engasgou com a bebida. – Que foi?

- Ele é meu irmão mais novo, tem a sua idade. – Corrigiu Bianca.

- Perai, quantos anos você tem? – Perguntei curioso.

- 21 anos de pura gostosura. – Ela falou sorrindo e eu arregalei os olhos, ela parecia bem mais nova. – Agora se vocês me dão licença... Já fui!

- Ela é cinco anos mais velha do que eu? – Perguntei abismado depois que Bianca já estava no meio da multidão.

- Pois é. – Thalia olhou para a garrafa vazia e jogou ela longe.

- Acho que já vou. – Suspirei, Thalia apenas assentiu olhando para Lua que beijava um carinha qualquer. – Como você vai pra casa?

- Eu moro aqui perto, também já vou. – Ela bufou e levantou. – Foi um prazer passar a noite com você Percy.

- O prazer foi todo meu. – Nós apertamos as mãos e rimos, eu puxei sua cintura e lhe dei um abraço, nada malicioso.

- Cuidado com a sua irmã. – Advertiu Thalia se afastando.

- Pode deixar. – Gritei quando ela desapareceu no meio das pessoas. Eu fiz o mesmo.

Aquilo parecia um inferno, o sol estava raiando e aquela praia ainda estava lotada, algumas pessoas estavam largadas no chão, nem queria saber o que aconteceria se fossem pisoteadas. Quando cheguei na porta do meu chalé tinha um casal se agarrando lá na frente, eu empurrei eles para fora do meu caminho, eles nem reclamaram, estavam bêbados demais para isso.

Graças aos Céus!

Eu odeio admitir, mas eu nunca fiquei tão feliz em entrar naquele chalé/quarto.

Eu nem tirei as minhas roupas sujas de areia, só me joguei na cama e relaxei. Tomara que me deixem dormir.

- Idiotas como você não tiram a roupa suja de sexo, praia e bebida quando vão dormir? – E como sempre acontece justamente o contrario do que eu desejo.

- Annabeth, não é do seu interesse se eu dormir com a roupa suja em cima da cama. – Reclamei de olhos fechados.

Silencio.

Estranho, não é do estilo dela sair de uma “briga” tão depressa...

- MAS QUE MERDA... – Annabeth estava montada em mim(eu estou de bruços, ok?) puxando meus cabelos como uma maluca.

- Seu infeliz filho de uma puta, eu não vou dormir no mesmo quarto que um imbecil que gosta de dormir com a roupa fedendo a vadia.

- PARA DE PUXAR O MEU CABELO SUA CACHORRA. – Ela parou, mas logo em seguida começou a me dar socos nas costas. Mas que merda, isso dói mais.

- Eu te odeio Perseu Waishiton Jackson!  Sai dessa cama agora e vai trocar de roupa antes que eu arranque seus cabelos. – Ameaçou ela. Porra velho, só ai eu lembrei do meu poder especial. Eu sou homem.

Joguei Annabeth da cama, a mesma gritou, eu não liguei, só subi em cima dela no chão e agarrei seus pulsos.

- Você tá maluca? – Perguntei olhando nos seus olhos. – Tá me ameaçando por causa de uma roupa idiota?

Annabeth desviou do meu olhar e fez um biquinho raivoso. Essa garota tinha problemas. Ficamos um tempo em silencio, mas eu ainda estava prendendo ela com o meu corpo.

- Existe regras para esse chalé. – Anunciou ela depois de um tempo sem falar. – E a primeira é: Nada de sexo em cima da cama.

- Perai, e o que isso tem a ver com a minha roupa?

- Essa é a segunda regra: Se não pode sexo em cima da cama, também não podem roupas sujas de sexo.

Bufei irritado. Mas que regra mais idiota.

Sai de cima de Annabeth e fiquei de pé. Comecei a tirar a roupa e ela arregalou os olhos. Eu não tinha transado com ninguém, mas ia deixar Annabeth pensando que sim. Quando estava quase tirando a cueca, hesitei, fingi pensar um pouco e dei um sorrisinho malicioso antes de caminhar a passos curtos até o banheiro.

~#~

O sol de três horas já batia forte na janela do meu quarto. Eu queria dormir mais, mas eu sabia que não ia ser possível. Andei debilmente até o banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um banho bem gelado.

Depois de quase meia hora finalmente eu sai do banheiro. Hoje minha meta era assistir cinco filmes. Eu não sairia daquele chalé nem pra comer, mesmo que eu estivesse morto de fome.

- Você é um irmão tão atencioso que nem me deu bom dia. – Annabeth falou olhando para o notbook, eu dei um salto de susto, nem tinha reparado que aquela louca estava no quarto.

- Bom dia. – Annabeth estava diferente. Ela vestia apenas um blusão dos The Beatles, seu cabelo estava preso em um coque frouxo e ela usava aqueles óculos de nerd.

Sentei na minha cama e peguei meu celular. 10 mensagens. 3 do Charlie, 2 do Chris, 4 da Miranda e uma com oferta de assinaturas. Li elas, nada de importante, só diziam que estavam com saudades, pra falar das novidades, usar camisinha, não comer carne e experimentar o novo jogo sensacional que engole seus creditos por nada, nenhuma coisa interessante. Larguei o celular e peguei o controle para ligar a TV, estava passando um programa de entrevistas, troquei de canal. Fiquei zapeando de canal em canal para achar algo interessante quando Annabeth bufou detrais dos seus óculos de nerd.

- Dá pra você parar, está me desconcentrando. – Reclamou, eu fui até a minha caixa com filmes e escolhi o primeiro que estava lá, nem vi o titulo. Coloquei no DVD e aumentei o volume. Fiquei mais ou menos quinze minutos assistindo no silencio, mas a senhorita chata estava de mal humor hoje. Pegou o controle e desligou a TV e voltou para a sua postura de nerd. Eu liguei a televisão novamente. Os incomodados que se retirem.

- Pelo amor de Deus Percy, eu preciso de silencio. – Ela tirou os óculos e limpou na blusa para logo depois colocar no rosto novamente.

- Então vá para o outro chalé. – Sugeri, não iria deixar de assistir meu filme para agradar Annabeth.

- Não podemos sair desse chalé hoje, a policia tá fazendo a ronda pela praia. – Ela falou digitando tranquilamente.

- E como nós vamos comer. – Perguntei alarmado, não iria passar fome de jeito nenhum.

- Minha mãe vai trazer comida de vez em quando. – Nesse momento ouvi uma batida na porta. – Nossa, não sabia que eu era bruxa. – Annabeth falou sem animação. Andei até a porta e a destranquei. Atena estava com uma cara cansada e uma bandeja cheia de comida em mãos.

- Trouxe um lanche para vocês. – Anunciou ela me entregando a bandeja.

- Legal, mais alguma coisa? – Annabeth falou ríspida. Atena deu um sorrisinho torto e saiu das minhas vistas. Fechei a porta e coloquei a bandeja encima da minha cama.

- Dava pra você ser um pouco mais respeitosa com a sua mãe? – Perguntei cruzando os braços, Annabeth deu de ombros continuando a digitar. Andei até ela e fechei seu notbook.

- VOCÊ TÁ MALUCO? – Ela berrou me olhando com descrença.

- Você é muito mal educada sabia? – Sentei na minha cama e peguei um sanduiche que pelo visto estava maravilhoso.

- Olha quem fala, eu vou ter que começar tudo de novo por sua causa. – Annabeth voltou a abrir o computador furiosa.

- Afinal, o que demônios você esta fazendo? – Perguntei dando uma mordida no sanduiche.

- Não te interessa. – Eu tornei a levantar e me sentei na beira da cama da loira, fechei seu computador novamente e a fitei. – Dá pra parar de me encher o saco?

- Qual é a da regra da roupa suja de sexo na cama? – Essa questão veio na minha cabeça de repente, Annabeth pareceu desconfortável e retirou os óculos. – Estou esperando.

- Isso é outra coisa que não te interessa. – Ela levantou da cama, mas eu segurei seu pulso. Levantei devagar ficando de frente pra ela.

- Eu não desisto das coisas facilmente. – Informei olhando nas suas orbitas cinzas.

- Que bom. Agora me solta! – Annabeth puxou seu braço, mas isso só fez com que eu segurasse mais forte, fui chegando mais perto dela, passei o meu nariz na sua bochecha e beijei a mesma. Me afastei e voltei a sentar na minha cama. – Qual era o propósito disso? – Ela perguntou confusa.

- Um teste, você continua bem resistente, vou ter que arranjar um método para te arrancar esse segredinho. – Voltei a pegar o sanduiche e dei uma enorme mordida. Annabeth riu e pegou um sanduiche na bandeja.

- Vai sonhando gatinho.

----------------------------------------------------------*-----------------------------------------------

Eu sei, eu sei. Demorei bastante pra postar, mas eu tenho motivos.

Motivo nº 01: Eu to adiantando a minha fic mais antiga que já está na reta final, amo tanto ela que to querendo me livrar. Hahahaha.

Motivo nº 02: Eu tava sem ideias, crise de criatividade é foda.

Motivo nº 03: Agora eu estou no Ensino Médio, ou seja, ou eu estudo ou eu me ferro, então...

Aah, Maria Carolina, esse capitulo é pra você. Só tu mesmo pra me fazer escrever.

Então é isso.

Beijocas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!