Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 5
Revelação, Um Visitante Supremo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, pra quem tá gostando aí vaí mais capitulo, obrigado e boa leitura!
~lembrando no ultimo Trunks venceu Goten, facilmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/5

Goten é levado para a enfermaria, aonde entra em cuidados médicos. Chichi e Bulma, correm preocupadas em direção à enfermaria, já Vegeta ão dá sinais de vida, Trunks vai conversa com Gohan, em uma sala perto da entrada dos próximos lutadores.

-Olá!-DIz Trunks.

-Oi-DIz Gohan.

 E eles ficam por volta de 2 minutos quietos. Até que Trunks resolve cortar o silêncio:

-Eu bati demais no Goten?

-Não. Mas o Goten é fraco demais pra você.

-Gohan, eu sou muito forte ou ele é muito fraco?

-Um pouco dos dois, do contrário de você falta Técnica nos golpes de Goten, ele não se sobresaí nas lutas. Mesmo com todas as dificuldades ele pode virar Super Sayajin.

-Você se surpreende? Gohan você pode atingir o Super Sayajin Nível 2!

-Eu sei...

Depois disto eles permanecem 15 minutos calados, o torneio continua...

Após 20 minutos, Chichi que esperava uma avaliação médica de Goten, já nervosa, começa a cair em lágrimas e é consolada por Bulma:

-Acalme-se Chichi, ele é filho de uma Sayajin, uma raça de guerreiros vai ficar bem.

-O Trunks bateu muito nele, não quero ficar sem meu bebê!

A Bulma se espanta por a Chichi chama-lo de bebê mas logo ignora:

-Acalme-se, me siga vou lhe comprar umas bebidas, vamos relaxar em uma hora a avaliação médica vai estar pronta, tenho certeza.

Então elas saíem em direção ao Café ali perto.

O céu começa  a ser coberto por nuvens estranhas que indicam chuva, porém são poucas nuvens, nada que pudesse atrapalhar o torneio.

Goku estava aflito com os acontecimentos, quando ele sente um forte Ki fluindo da arena, ao voltar-se pra ela, vê um lutador de sumô levando golpes velozes de uma garota com orelhas pontudas, ela estava destruindo seu adversário. Quando entra Gohan na sala e diz:

-Papai!

-Sim, estou vendo!

-Vendo o que?

-A luta...

-Luta? Quem está lutando?

Gohan vai se aproximando até chegar na janela e ver os adversários. Logo repara as habilidades da moça e pergunta:

-Pai, ela não é...

Quando Goku responde com seriedade vendo o fim da luta:

-Só pode!

-Mas o que ela faz aqui?

-Vamos descobrir, a luta já acabou mesmo!

Ambos pulam da janela e vão conversar com a garota de orelhas pontudas.

Enquanto estes fatos ocorriam, Videl estava com Pan, ainda na arena, Trunks refletindo em uma sala sozinho, Bulma e Chichi estão na entrada do Café, e Vege ao fundo do Torneio sozinho, concentrado e otimista.

E o ser misterioso? Bem este foi fazer uma visitinha a enfermaria, mas precisamente ao Goten, chegando lá ele arromaba a porta e vê Goten descaordado, os médicos assustados gritam.

-Calem a boca, idiotas.

Exclama o ser esticando a palma da mão e jogando energia que furam os médicos. Ele pega Goten pelo pescoço com sua mão esquerda, a direita enche o estomago de Goten com porradas.

Logo Trunks decide ir visitar Goten, por estar se sentindo muito culpado.

O ser bate muito em Goten joga ele na maca, e foge rapidamente pelos fundos, porém alguém notou sua presença.

Já Goku vai conversar com o ser misterioso:

-Você é...

-Sim, sou uma Suprema Senhora Kaio do Oeste!

Gohan se assusta e Goku fica mais sério ainda.

O ser mistério voou um pouco distante rindo do que fez, porém foi interrompido pela frase:

-Por que está rindo verme maldito? Criaturas como você não deveriam estar aqui, estou certo?

 A criatura de cor branca e roxa vira-se para Vegeta e mostra seu olhar sanguinário, possuia olhos vermelhos e com sede de sangue, e responde:

-Você é o baixinho cheio de Ki, Vegeta não é? Principe dos Sayajins!

-E você é um homem morto!-Responde Vegeta com um sorriso irônico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal tá ficando legal? Espero que sim, comentem aí pra mim tenta melhora, Arigatô a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.