A.P.A.S.D. - Fic Interativa escrita por The Psychopath System Of Kimi


Capítulo 2
Novatos - Primeira seção


Notas iniciais do capítulo

Como já havia dito, os primeiros estão ai! Apenas os primeiros a me darem as fichas apareceram nesse! Mas o resto logo aparecerá!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307847/chapter/2

-----A.P.A.S.D. -----Keep Out------ Line on----

- Como disse, Senhor? – O moreno perguntou, um tanto suando frio com a decisão final do diretor.

- Eu disse que a academia será aberta! É tão difícil escutar isso, Mathews? – O maior questionou retoricamente, ainda com o tom sério.

- Sim mas... Novatos? Acha que já estamos prontos, Diretor? – O maior assentiu com a cabeça.

- Previsível de vocês da academia... – A voz soou leve, como um suspiro no fim do corredor.

- Jonny, aí está você! – O diretor confirmou. – Andava sumido esses dias.

- Tsc... – Suspirou. – Eu estava treinando. – Falou, sem nenhum sentimento na voz.

- Mostre-me o que aprendeu, meu jovem.

O moreno, sem negar, fez movimentos ondulares com o dedo indicador, sem expressão no olhar. Assim uma grande esfera de fogo saiu de sua mão, indo parar bem na frente do rosto do diretor.

- Fusionem aquatic – Dito as palavras em latim, as pequenas faíscas de fogo se transformaram em um cilindro de água.

O cilindro foi pegando a forma de um animal voador, e foi lançado para cima, caindo graças a atmosfera, mas antes de atingir o chão, foi impeça pelas outras palavras de Jonny.

- Aer plano – Ao terminar a frase, as gotas de água foram lançadas para cima, tomando a forma de uma águia, e quando ia se desfazer, o menino indaga: - Conversio terra – Assim, a pequena águia se transforma em barro, que logo é moldado em madeira, e transformado em um pequeno boneco de madeira, que o rapaz pegou e colocou na mesa do diretor.

- Incrível, Jonnathan! – O diretor o chamou pelo primeiro nome, o que fez o moreno o lançar um olhar de vingança.

- Já falei para me chamar de Jonny! – Murmurou.

- Ok... Jonny! E você, Mathews? O que aprendeu nesse meio tempo? – Perguntou o mais velho.

- Espere, e verá! – Assim dito, o menino sentou-se no chão, um pouco nervoso e murmurou algumas palavras de desagrado. Depois, falou em latim. - Futuristic Corpora Multiplicamini!

Depois de completer a frase, seu corpo falhou, como se fosse alguma tecnologia que falhava. Dois clones seus, perfeitos, com as mesmas características, saíram de seu corpo. Após isso, o menino se levantou do chão, e sorriu, depois ainda indagou:

- Corpora Futuristic Reditum Ad Possessorem Suum! – Depois disto, os clones feitos começaram a falhar, tais como hologramas, e sumiram, uma pequena base de energia azul voltou para o corpo de Mathews, que tinha cabelos castanhos claros, e olhos escarlates.

- Muito bom, Mathews! Mas ainda está no nível 2 de 10, tem muito o que aprender se quiser treinar algum aluno da academia! – Confirmou o maior. – Já você, Jonny, você tem muito potencial! O que acha de treinar os novos alunos? – Perguntou, animado.

- Por mim tanto faz... – Suspirou. – Eles chegarão logo, não é?

- Eles já chegaram, bem... Alguns deles. Estão no simulador, o perto do patíl.

- O simulador? Eles estão treinando? – Perguntou Jonny.

- Não! Somente esperando você, em um lugar mais agradável, ao ar livre... Se é que me entende... Logo chegarão os outros jovens, rapaz. – Jonny apenas desfez a águia que havia formado, sugando um pouco da energia nela concentrada para si mesmo, apenas falando: “Training Finis est hic!” .

Chegando até o simulador, caminhou descendo as escadas, onde encontrou 5 jovens.

- Bom dia, calouros! – O maior gritou, assustando todos de lá de dentro. Ninguém o via, por que, oras, era um simulador e se ele quisesse aparecer não teria gritado. – Mathews, pode finalizar a simulação! – Assim peço, foi feito. O rapaz deu de cara com 5 alunos novatos. – Prazer, meu nome é Jonny! E vocês, quem são?

- Meu nome é Aron. Aron Clarke. – Um dos cinco afirmou, ele tinha os fios de cabelo castanho, olhos verdes, em um tom claro, muito forte.

- Sou Izack Katrina. – Jonny fitou o olhar em outro garoto que se apresentara, ele tinha os olhos escuros, e os cabelos ruivos rebeldes, que iam até a nuca. Parecia ter algum tipo de treinamento, graças aos músculos formados. Indagou seu nome, com um sorriso.

- Sou Kathryn Elizabeth Pearson. Porém, podem me chamar de Effy! – A menina, de cabelos castanhos, olhos verdes, e pele branca se apresentou, porém sem emoção na voz, friamente.

- Meu nome é Abella Fertys... – Outra menina falou, esbanjando um sorriso simpático no rosto, ela tinha –também- os fios de cabelo ruivos, e longos.

- Podem me chamar de Donna Daniels. – A moça de cabelos ruivos, pele branca, e olhos verdes se apresentou, soltando um sorriso de lado.

- Ok! Bem, como já disse meu nome é Jonny! Bem, na verdade é Jonathan, mas prefiro que me chamem de Jonny! – Ele se aproximou dos jovens, mas percebeu que estavam muito separados, e chamou a atenção com uma forte luz em fogo soltada no ar. – Se aproximem mais um de outro! – Todos, um tanto assustados, fizeram o que foi peço. – Bem, agora eu quero saber qual o talento de vocês! – Indagou, formando uma cadeira com a madeira fundida com a água que formara com os dedos, e sentando na mesma.

- Eu posso controlar o sangue das pessoas, posso fazê-lo também virarem armas de sangue. – Explicou Aron.

- Oras, controlas o sangue e apenas aprendeu isso? – Jonny questionou.

- Sim, por que? Tem mais? – Jonny ignorou a pergunta do menor, fazendo uma cara de brincalhão, enquanto deixava o rapaz com suas dúvidas.

- Eu consigo controlar os sons. – Indagou Izack, pegando sua guitarra, da qual nunca se separava.

- Como assim, rapaz?

- Assim... – O menino começou a tocar alguns acordes na guitarra, o que fez os fones de ouvido que Jonny tinha encostado no pescoço flutuar.

- Incrível, senhor Katrina! – Suspirou Jonny. – Porém ainda há muitas coisas a se descobrir, Izack.

- Que tipo de coisas? – Izack se manifestou, parando de tocar a melodia. Porém, o tutor apenas deixava o suspense no ar.

- Faz isso de propósito, não? – Effy manifestou um comentário, sem emoção na voz. O que fez a atenção ser tomada a si.

- Deixar o mistério solto?! – Jonny replicou. – Claro! E a senhoria Elizabeth, o que faz?

Effy apenas deu um leve suspiro, enquanto fechava os punhos, e criava algumas bolas de fogo com as mãos. Lançou-as contra o tutor.

- Muito lenta! – O maior, com pequenos movimentos circulares com os dedos, e com um sorriso irônico no canto do rosto, gerou grandes gotas de água, que apagaram, por extinto, as chamas criadas por Effy.

- Incrível, senhor Jonny! – Disse Abella. – Consegue controlar os elementos, tais como eu? – A pequena ruiva pois a falar, aliviada em encontrar alguém como ela.

- Também controla os elementos, Abella? – O moreno replicou. Ela confirmou com a cabeça, e um sorriso. – Mostre-me o que sabe fazer!

- Bem... Eles não acontecem assim, instintivamente. São mais uma –

- Uma defesa? – Completou o professor. – Logo aprenderá a utilizar isso ao seu favor, Abella.

- Deu para perceber. Até mesmo a menina ali falou que esse mistério é de propósito, “Senhor”. – Ela usou as mãos, em sinal de aspas.

- Por que usou aspas, Donna? – O professor perguntou.

- Oras, já viu a sua idade? Digo, parece ser tão jovem!

- Eu tenho 17 anos, e daí? – Todos olharam um pouco com fascínio para o rapaz. Tao jovem, e com tanto mistério e poder? Seria. – E o que fazes, Donna?

- Eu consigo me teletransportar! – Após terminar a frase, apareceu bem atrás do tutor, que não se assustou com o “AH” que ela gritou atrás dele.

- Incrível, Donna. Porém, tente não dizer seu dom, não se for utilizá-lo após isso. – Falou seco.

Mathews apareceu correndo, levando algumas folhas de papel para Jonny.

- Hm... – Suspirou o maior, olhando algumas folhas. – Bem, calouros! Vou mostrar alguns quartos a vocês! Vocês serão os primeiros a testar nossos quartos... Isso após eu, Mathews, e outra mulher, que logo conhecerão! – Ele juntou os dedos, pegou um pequeno canivete que escondia na bota, e cortou a ponta dos dois dedos polegares. Depois, guardou o canivete, e misturou o sangue de ambos os dedos, encostando-os no chão. Após isso, uma grande porta se abriu. – Entrem no quarto, e o resto será com o Mathews! Esperem outros alunos, eles logo chegarão! Após a chegada deles, vocês conhecerão o resto da escola. – Assim peço, foi feito, os alunos entraram no quarto.

-----A.P.A.S.D. -----Keep Out------ Line off----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece os reviews?
____Preciso__de__fichas__masculinas__
Espero que tenham gostado, ficou bom?
Reviews?