A.P.A.S.D. - Fic Interativa escrita por The Psychopath System Of Kimi


Capítulo 12
O Protótipo Invisível, Jonny


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas enfim! Ai está o capítulo inteiramente focado no Jonny, o cara mais amado e odiado da academia! -q
Enfim, espero que gostem do capítulo, apesar de pequeno....
Perdão, mas logo posto mais... E tenho uma notícia ruim nas notas finais, e outra boa!! ;3
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307847/chapter/12

---A.P.A.S.D.---Keep Out---Line On---

O garoto respirou profundamente, tomou um pouco de coragem. Cerrou os punhos, os forçando gravemente um no outro, vendo-os ficarem vermelhos. Franziu o cenho.

- Querem saber o que aconteceu?! - Murmurou, mas a frase não saiu da maneira que esperava, pois soou como um suspiro. - Foi há sete anos...

Flash Back

P.O.V. Jonny

Escutei vozes ecoando pela cozinha, parecia outra briga de meus pais... Cheguei um pouco assustado até o local, e me escondi perto da parede.

- Por que não consegue fazer nada direito?! - Era a voz de minha mãe.

- Cala a boca! - Meu pai xingou. - O Jonny vai escutar!

- Sabe o que eu acho engraçado, Will?! - Começou ela novamente. - Como você teve a ousadia de colocar um protótipo no nosso filho! - Gritou... Pr-Protótipo?!

- Não fale sobre isso! - O silêncio seguiu-se por um segundo, depois continuou. - O governo nos permitiu isso!

Naquele momento... Eu tentei segurar, mas não pude. O líquido quente correu pelo meu rosto, e me senti fraco. Estavam cada vez mais rápidas, e senti meu corpo por inteiro esquentar.

- E como pode permitir eles a fazer isso?! Justo com o Jonny! O Jonny! Nosso primeiro filho! - Minha mãe falou, e eu notei a voz rouca... Provável choro.

Então... Juntei as forças que tinha em meu corpo.

- O que está acontecendo? - Questionei com a voz mais forte que podia, mas não consegui... Oras, eu tinha apenas dez anos de idade, além de eu estar chorando!

Meus pais lançaram olhares um para o outro, e minha mãe vinha em minha direção.

- J-Jonny... Calma, filho. Tudo vai ficar bem... - Minha mãe correu até mim, e envolveu seus braços em minha cintura, abraçando-me.

- O que houve, mamãe? - Senti as lágrimas correrem mais rápidas.

- Eu te transformei em um mutante, só isso. - Meu pai falou grosseiramente.

- O-o que?! - Soltei-me de minha mãe. - O que disse? - Enxuguei minhas lágrimas com a manga de minha camisa.

- Está surdo, por um acaso? - Indagou para mim o maior.

Eu corri em direção ao meu quarto, tranquei a porta, e joguei a chave embaixo de minha cama. Meus pais nem fizeram questão de irem atrás de mim... O que eu era? Senti o líquido quente descer mais uma vez por minha face, mas logo o enxuguei! Esperei anoitecer, passei o resto do dia inteiro dentro do quarto, trancado e isolado. Ninguém fez nem questão de ver se eu estava vivo, peguei a minha mochila e nela coloquei roupas e dinheiro. Olhei para o relógio, já era de madrugada, ou seja, eles estariam dormindo ou se agarrando por aí, o fato era que ninguém notaria que eu iria sair de casa.

Segui meu caminho livremente até a cozinha, e senti um cheiro estranho... Olhei para baixo, e tropecei em algo estranho. Quando consegui iluminar o local com minha lanterna, vi um corpo jogado pelo chão, era... O corpo de minha mãe?!

Senti um nojo enorme, o sangue estava espalhado por minha calça, então levantei-me tonto, e sai correndo em direção à porta da sala, que antes de ser tocada por minhas mãos, foi aberta bruscamente.

Lá estava... Will com uma arma na mão, e apontando para a minha cabeça. “Entre logo no carro!” Eu o ouvi falar. Senti que ele não era o homem que poderia ser chamado de pai... Havia matado minha mãe... Eu o odiei mais ainda, a partir daquele dia!

Exatamente não sei o que aconteceu... Por que ele a matou, por que me queria perto... Ele me ensinou a controlar a metade de meus “talentos” com os elementos... Porém, as maiores habilidades desenvolvi sozinho: Viva sozinho, não tenha pena de ninguém, se esforce para ser o melhor, piedade é algo inexistente. E odeie o planeta.

Tempo depois, ele me apresentou Lindsay, a minha “irmã”... De onde ela veio? Nem me pergunte, a resposta pode te assustar! Mas... Já falei mais do que o necessário!

Flash Back Off

P.O.V. Jonny Off

- É isso... - O rapaz suspirou fundo, arrancando olhares confusos e assustados. - Que foi? Estão com medo? Que engraçado!

---A.P.A.S.D.---Keep Out---Line Off---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Pessoal, parece que essa Fanfic está chegando ao fim! Mas nada de desespero! Ainda tem mais 5 capítulos! Muita coisa ainda vai acontecer!!
Pois bem, nada dura para sempre, e é duro nós duas darmos essa notícia, sério. :/
Enfim, eu gostaria de saber se vão querer uma segunda temporada, pois vou dar um pequeno spoiler:
A academia seria devastada pelo governo, e os alunos -infelizmente- capturados. Assim eles iriam ser levados para uma sala de testes, e nesse período tentariam sobreviver ao trabalho pesado e aos testes. Nessa nova versão, ganharemos um novo nome: Purgatório - Fic Interativa, ou seja, no máximo 4 novos personagens, e os originais já contidos nessa fic continuarão!!
Enfim, era essa a boa e má notícia!! Espero que tenham gostado da fanfic, da mesma forma que nós duas gostamos de escrevê-la....
Reviews?