Ao Meu Lado escrita por misstsuki


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san, eu estava digitando essa fic desde que eu li no mangá sobre a visão da Charles.^^
É demorei bastante...^^'
Mas finalmente eu terminei essa fic e a postei.^^
Não se se ficou muito bom, mas mesmo assim espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307846/chapter/1

*Desespero*

-LUCY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gray e Erza me seguraram pelos braços me impedindo de ir em direção do Mercurius que desabava.

-ME SOLTEM!!!!-gritei novamente me debatendo com todas as minhas forças restantes-LUCY!!!!!

-Eu sei como você se sente Natsu!!!-gritou Erza.

-Mas se você for lá você irá morrer seu imbecil!!!!-gritou Gray apertando mais meu braço assim como Erza.

-A LUCY ESTÁ LÁ DENTRO!!! EU TENHO QUE IR LÁ!!!!-continuem gritando. Eu não podia abandonar Lucy! Ela não me abandonou quando Kain Hikaru quase a matou na ilha Tenrou, eu não podia abandoná-la agora!

...

*Raiva, frustação, dor*

Quando o Mercurius estava apenas aos pedaços Erza e Gray me soltaram, cai no chão de joelhos, meus olhos encaravam os restos do que um dia teria sido um enorme e luxuoso castelo, eu conseguia ver vários corpos já sem vida além de sentir um cheiro insuportável de sangue, mas mesmo assim eu poderia sentir o cheiro dela...então por que o cheiro de sakuras não estava no ar, nem que fosse um pouco?

-POR QUE NÃO ESTOU SENTINDO O CHEIRO DA LUCY??!!!-gritei com raiva e com lágrimas rolando pelo rosto.

O silêncio reinou atrás de mim, ninguém da guilda ousava se pronunciar, mas Polyurshka não fazia parte desse ninguém.

-O portal Eclipse só pode ser aberto com uma grande quantidade de magia celestial.

Todos a ouvíamos atentos.

-Ela usou toda sua magia...até mesmo a que dava forma a seu corpo.

Arregalei meus olhos, isso significava que...

-É como se ela nunca tivesse existido.

Comecei a ouvir soluços atrás de mim, Levy chorava como se não houvesse amanhã, Gazille apenas colocou sua mão sobre a cabeça dela. Erza não conseguiu segurar suas lágrimas, nem mesmo Gray.

Mira e Lisanna se abraçavam tentando se confortar, Wendy chorava abraçada a Charles e Happy que também se afundavam em lágrimas. Asuka perguntava para Al e Bisca o porquê deles e o resto da guilda estarem chorando, o velhote chorava um pouco mais afastado, era dor de perder um de seus filhos.

E eu...soquei um pedaço da parede do Mercurius, encostei a testa da pedra gélida e as lágrimas continuaram a cair. A dor em meu peito era insuportável, para a maior parte das pessoas da guilda, a dor que eles sentiam era de terem perdido uma amiga, uma irmã, mas para mim, aquela dor era de ter perdido a pessoa que eu mais amava.

-Do que me serve a magia se eu não posso usá-la para salvar quem eu amo...?-murmurei com raiva-Pra que?!

-Natsu...-disse Happy, mas nenhuma palavra iria me acalmar.

-Pode gritar o quanto quiser comigo, pode me bater se eu invadir seu apartamento pela janela, pode ficar irritada se eu mexer nas suas coisas, estando brava, estando irritada, estando sorrindo, tudo isso já basta!!!-gritei-Mas eu preciso da pessoa que eu amo do meu lado!!!!!!

*A força de um desejo*

Luzes amareladas e brilhantes começaram a cair do céu iluminando os rostos de todos da guilda, o que estava acontecendo?

Uma enorme figura apareceu rodeada de outras bem menores, do tamanho de humanos normais, os olhos de todos os membros da Fairy Tail arregalaram-se, principalmente os meus.

-É...é o rei dos espíritos estelares...-murmurou Levy.

O enorme espírito de abaixou e depositou algo no chão com o maior cuidado possível, não tive outra reação a não ser correr em direção do que o rei dos espíritos deixou sobre o chão gélido, e eu sabia o que era!

-Lucy!!!-exclamei colocando a cabeça da maga sobre meu colo.

-Ela está bem.-disse o rei.

As lágrimas continuaram a escorrer pelo meu rosto, ela está ali, ela estava comigo, ela estava viva.

-Mas como...?-perguntou Polyurshka-O portão devia ter usado todo o poder dela...

- No último momento nós trocamos de lugar com Lucy.-disse Loki sorrindo para a maga loira que permanecia desmaiada.

-Espere!-gritou Erza-Isso quer dizer que vocês...

Áries sorriu gentilmente.

-Usamos o resto de nossas magias para trazer Lucy-san de volta para vocês.

A imagem dos espíritos comoçou a sumir em flocos de luzes amareladas.

-Cuidem bem de Lucy!-disseram os espíritos em coro.

Nesse instante seus corpos transformaram-se em luzes assim como as que já caiam do céu e iluminavam aquele cenário devastado.

-Lucy...-murmurei vendo que seus olhos começavam a se abrir.

Todos os membros da guilda começaram a se aproximar, choravam, mas agora de alegria pela volta de Lucy, mas por algum motivo, eles ficaram um pouco afastando de nós, como se quisessem nos dar provacidade.

-Na...tsu?-ela disse baixinho tentando se mover, mas sem sucesso, mesmo que seus espíritos tivessem mudado de lugar com ela, sua energia mágica ainda havia sido consumida.

Eu a abracei, deixando com que suas costas se chocassem contra meu peito, não queria que ela me visse chorando daquela maneira, eu queria mostrar a ela meu melhor sorriso só por ela estar em meus braços.

-O que aconteceu?-ela perguntou olhando ao nosso redor.

-O projeto eclipse falhou.-respondi sem a soltar.

Vi Lucy pensar alguns instantes, e de repente ela arregalou os olhos. Não sei de onde ela tirou forças, mas ela se livrou do meu abraço e ficou de joelhos me olhando nos olhos.

-Natsu, o que aconteceu com os meus espíritos?! Eles me mandaram para o mundo estelar no último momento! O que houve com eles?!-perguntou Lucy desesperada.

O que eu diria a ela? A verdade...eu tinha de contar o que ocorreu.

-Eles...eles trocaram de lugar com você Lucy...-falei, mas ela parecia não ter entendido.-Isso...-eu disse pegando um dos brilhos que ainda caiam do céu-...são eles...-falei por fim, com medo da reação dela.

Os olhos castanhos que tanto gosto pareciam não acreditar nas minhas palavras.

-É...mentira...

-Eu sinto muito Lucy...

E no instante seguinte ela estava novamente em meus braços, chorando, chorando por ter perdido amigos que lhe eram realmente importantes.

Afaguei sua cabeça.

-Está tudo bem Lucy...

-Natsu...eles se foram por minha culpa! Não era para ser assim!!!!-ela exclamou chorando-Era para ser eu!!!

Dessa vez eu fiquei com raiva, como ela podia dizer isso para mim? Ela sabe o quão importante ela é para mim? O quanto eu preciso dela?!

-Lucy!-falei agarrando seus braços-Não diga isso!!!

Ela me olhou assustada.

-Por que eles fizeram isso?-eu perguntei-Você ia se sacrificar para que nós, a Fairy Tail ficasse bem, porque você nos ama, certo?! Eles fizeram a mesma coisa por você! Seus espíritos te amavam muito!Além do mais...

Olhei para o céu noturno.

-Eles não sumiram.

Lucy levantou a cabeça para visualizar o céu e sorriu apesar das lágrimas continuarem a brotar em seus olhos.

As estrelas que cobriam o céu, eram as constelações de seus espíritos, que pareciam brilhar mais do que nunca.

 -...ele estão bem.-terminei minha frase voltando a olhar para a loira.

-Hum...

-E tem mais uma coisa.-falei fazendo com que ela me olhasse um pouco curiosa e preocupada ao mesmo tempo-Eu te amo.

Não esperei por sua resposta, aproximei meu rosto do dela e selei meus lábios com os de Lucy, mas como ela correspondeu ao beijo, eu suponho que ela sente é recíproco aos meus sentimentos.

-Eu também te amo.-ela disse assim que nos separamos por falta de ar.

De fundo podíamos ouvir gritos e assobios dos outros magos da guilda. Sorrimos sem graças um para o outro.

Tudo ficará bem, contudo que você esteja ao meu lado, Lucy...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Gostaram? Não gostaram?
Mereço comentários? Recomendações?^^'
Kissus