Paraíso Proibido escrita por Dellair


Capítulo 5
Capítulo Extra - Avisos, leiam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307774/chapter/5

Minhas vampiras mais divas do mundo! Pra quem espera um capítulo, me desculpem, porém este não vai demorar a ser postado, só tenho quatro avisos pra dar a vocês, então vou tentar ser rápida e prática...

Primeiro: Tomei vergonha na cara, de acordo com a Miss Pattinson, e postei o trailer da fanfic. Clique aqui pra assistir. Todas comemoram!  Hm, vocês podiam ir lá, né? Ajudar a divulgar a história, dar um joinha lá, ver se o teaser ficou legal e pá. Acho que o trailer ficou bom, mas eu muito besta, esqueci de pôr a Ariana, tipo eu crio a personagem e no meu trailer esqueço de coloca-la. Sou meio idiota assim mesmo, mas vão lá ver.

Segundo: Eu não lembro se já falei isso para vocês, nas notas finais ou reviews, mas comecei a escola semana passada. E detalhe: ela é integral. Ou seja, estudo de manhã e à tarde e chego em minha casa depois de quase duas horas, sim a escola é bem longe de onde eu moro, e super cansada ainda. Espero que entendam se eu demorar a postar ou houver alguns erros a mais nos capítulos, porque também sou eu a betá-los.  Mas estou programando um meio que “cronograma” de postagens em todas as minhas fics.

Terceiro: Tenho uma nova fic. E ela é original. E em parceria com minha gêmea-só-que-loira, Miss Salustiano. Ainda estamos preparando tudo e agilizando uns capítulos, mas a história promete u_u se alguém estiver interessado em saber mais, aqui a sinopse:

Back In Time por Nanda A, Miss Salustiano.

Três amigos tem a ideia de enterrar uma cápsula do tempo como forma de manter o presente e guardar a amizade, caso o futuro decida fazer diferente. E, quinze anos depois, isso foi o que aconteceu: velhos amigos se portam como estranhos uns com os outros por culpa de velhas feridas e, agora, personalidades distintas.

Contudo, eles resolvem abrir a cápsula. Afinal, o que eles têm a perder? Eis a resposta: sua sanidade. Pense o quão frustrante seria se a cápsula não estivesse mais enterrada no local original!

Entre tantos problemas e confusões, eles partem numa volta ao passado, para assim, serem capazes de construir o futuro. Serão antigas memórias capazes de reunir velhos amigos?

Miss Salustiano é uma grande amiga e uma ficwritter incrível, super indico todas as fanfics dela, principalmente Learning to love e João de Barro, são minhas preferidas.

Quarto (e último, yeah):  Ah, eu também tenho mais algumas fanfics novas, projetos solo hehe. Tem uma de Jogos Vorazes, My Madness, que vai demorar um pouco pra sair, mas que vai ser uma comédia; A vida é Bella, também de Crepúsculo, e também uma comédia; e por último, Broken, de Percy Jackson, e vai ser um drama, entretanto, dessa, eu já escrevi o prólogo e o primeiro capítulo e tô fazendo o trailer pra postar tudo junto! Vou organizar o bendito cronograma e postá-las, mas eu aviso aqui.

E para aqueles que, sei lá, gostam da minha forma de escrever e tal, deem uma passadinha em Percy Jackson e a Revolta de Poseidon, que, obviamente, é de Percy Jackson. Essa história é quase minha filhinha u_u

Acabaram os avisos! Então, eu não tenho mais o que falar ‘-‘ beeeeeleza, me ajudem nesses avisos ai e espero que compreendam. O próximo capítulo, se eu não disse, é do Edward *u* onde ele tem o primeiro encontro com Ariana, e vai ter bastante comédia, preparem-se. ~spoilers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o hiperlink do trailer não funcione: http://www.youtube.com/watch?v=mQCrNOnWAMQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.