Thanksgiving Surprise! escrita por littleleamb


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu voltei! Demorei um século,eu sei, me desculpem, mas finalmente aqui está o último capítulo dessa história yaaaaaaay. Enjoy, ignorem os erros e deixem reviews por favor! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307764/chapter/3

–Bip bip bip-

Rachel acordou com seu antigo despertador tocando, avisando que era hora de começar seus exercícios matinais, a baixinha lutava para se soltar do abraço de Quinn sem acordar a namorada, quando finalmente conseguiu, a loira despertou.

“Hmm...Rach?” –perguntou a loira ainda de olhos fechados, tateando o lugar onde Rachel se encontrava deitada anteriormente.

“Estou aqui, amor.” –disse Rachel acariciando os cabelos da namorada.

“Aonde você vai?” –perguntou a loira, ainda de olhos fechados, aproveitando do carinho.

“Fazer minha rotina de exercícios matinais.” –respondeu Rachel, sorrindo para visão de uma Quinn sonolenta toda descabelada, a loira parecia uma criança.

“Fica aqui comigo?” –pediu Quinn em um tom infantil, e Rachel sorriu mais ainda. “Eu quase nunca durmo com você, sinto saudades de te abraçar durante a noite e acordar olhando seu sorriso mais-que-perfeito.”

A loira tinha razão, elas quase não dormiam juntas, já que Quinn morava em New Haven e Rachel em New York.

“Eu também sinto falta do seu corpo junto ao meu durante a noite, amor, na verdade sinto sua falta o dia todo.” –disse Rachel, enquanto se deitava, colocando a cabeça no peito de Quinn e a loira sorriu, pelo que a morena disse e também pelo seu ato.

“Obrigada.” –disse Quinn, depositando um beijo na testa da namorada, enquanto abraçava sua cintura e entrelaçava suas pernas.

Rachel ajeitou sua cabeça no peito da loira e suspirou as palavras em seu pescoço:

“Eu te amo.”

O sorriso de Quinn se abriu ainda mais ao ouvir aquilo, não era a primeira vez que ela ouvia aquelas palavras vindas da morena, mas mesmo assim as borboletas em seu estômago ainda batiam as asas descontroladamente ao ouvir aquelas três palavrinhas. A loira suspirou feliz antes de responder.

“Eu também te amo, meu anjo, muito.” –e tão log as duas adormeceram com sorrisos no rosto.

xXxxXx

“Ah Meu Deus, como são fofas!” –disse Hiram ao entrar no quarto de sua filha e se deparar com Rachel e Quinn abraçadas dormindo.

“Hiram! Hiram! Para de observa-las e acorde-as logo.” –disse Leroy impaciente.

“Ok, ok. Estrelinha! Estrelinha, acorde! Já é tarde! Estrelinh...”

“Amor, assim nunca vai acorda-las, deixa comigo!” –disse Leroy, antes de respirar fundo e gritar:

“AH MEU DEUS, É A BARBRA STREISAND!” –Rachel se sentou em um pulo, batendo a testa no queixo de Quinn no processo.

“Onde? AI!” –gemeu a morena, ao se dar conta da dor.

“Hmm....o que?” –perguntou Quinn, esfregando o queixo.

“Leroy!” –reprovou Hiram.

“Ou era isso ou elas dormiam pelo resto do dia.” –disse o mais alto dando de ombros.

“Que horas são?” –perguntou Rachel esfregando os olhos.

“Quinze para meio-dia.” –respondeu Hiram.

“Merda!” exclamou Rachel, se levantando desesperada.

“Olha a boca mocinha!” –repreendeu Leroy, fazendo Quinn rir e Rachel revirar os olhos.

“Será que dá pra você parar de rir e levantar essa bunda da cama?” –perguntou Rachel, batendo no braço de Quinn.

“Ok, ok....mocinha.” –disse a loira voltando a rir.

“Quinn! A gente marcou de chegar no McKinley ao meio dia!” –disse Rachel, puxando Quinn pela mão, fazendo a loira cair da cama.

“Porra, Rachel! Eu já estava levantando.” –reclamou Quinn.

“Olha a boc...”

“Vamos estar lá embaixo, se precisarem de alguma coisa é só chamar, ok?” –interrompeu Hiram, puxando o marido para fora do quarto.

“Mesmo esquema de ontem!” –disse Rachel antes de sair correndo m direção ao quarto dos pais.

xXxXxX

Assim que chegaram ao McKinley Rachel pulou do carro e saiu correndo, deixando a loira para trás.

“Rach!” –disse Quinn, segurando a garota pelo braço, assim que conseguiu alcança-la na porta da escola. – “Podemos só andar de mãos dadas, por favor?” –perguntou a loira com um olhar pidão.

“Mas Quinnie, já são meio-dia e vinte, estamos atrasadas.” –respondeu Rachel checando o relógio.

“Eu sei, mas é que eu sonhei por tanto tempo em poder andar de mãos dadas com você por esses corredores.” –disse Quinn olhando para o chão enquanto brincava com as próprias mãos, totalmente vermelha.

“Awwwn, meu amor, é claro.” –disse Rachel entrelaçando seus dedos com os da namorada, o que fez Quinn sorrir bobamente.

Quando já estavam no corredor dos antigos armários de ambas, Rachel se virou pra Quinn e perguntou:

“Sabe de uma coisa?”

“O que babe?” –perguntou Quinn, sorrindo para a namorada.

“Eu sempre sonhei em fazer isso.” –disse Rachel, antes de unir seus lábios em um beijo apaixonado, os poucos estudantes que passavam pelo corredor naquele horário olhavam para as garotas, alguns enojados, outros excitados e alguns felizes, mas elas não ligavam.

“Foi bom realizar seu sonho, sempre que quiser saiba que meus lábios estão à disposição.” –disse Quinn dando uma piscadinha.

“Só para mim, hm?” –perguntou Rachel.

“Especialmente e unicamente para você, pequena.” –disse Quinn, batendo o dedo carinhosamente na ponta do nariz de Rachel, que sorriu com o gesto da loira.

“Acho bom, Fabray.” –disse Rachel brincalhona antes delas voltarem a andar em direção a sala do coral.

Elas adentraram a sala do coral rindo, e imediatamente 18 pares de olhos se voltaram para elas e seus amigos correram para abraça-las enquanto os cinco novatos observavam a cena sorridentes.

“Rach!” –exclamou Mercedes- “Kurt disse que você não vinha!”

“SURPRESA!” –gritou Rachel, se jogando na amiga, abraçando-a.

Depois que todos cumprimentaram as recém-chegadas, Finn se encarregou de apresenta-las os novos alunos.

“Rach, Quinn, esses são os alunos novos: Jake, Ryder, Wade, Marley e Kitty. Garotos, essas são....”

“RACHEL BERRY!”

“QUINN FABRAY!” –gritaram Marley e Kitty ao mesmo tempo.

“Isso mesmo.” –disse Finn sorrindo de lado.

“Eaí gata, saiba que eu não sou idiota que nem meu irmão e que sei como usar camisinha.” –disse Jake, sorrindo sugestivamente para Quinn.

“E você, seu projeto de Puck, saiba que eu sou comprometida.” –disse Quinn sorrindo sarcasticamente para o garoto, que recebeu um olhar que dizia claramente ‘eu te avisei’ de Ryder.

“Rachel, você já conseguiu algum papel na off-Broadway?” –perguntou Marley animada, fazendo Kitty revirar os olhos.

“Ainda não, Marley, tenho meu primeiro teste semana que vem.” –disse Rachel sorrindo para a garota, que sorria felizmente de volta.

“Quinn, você participa do grupo de cheerleaders em Yale?” –perguntou Kitty com os olhos brilhando por estar em frente a sua diva.

“Na verdade, Quinnie não pode mais praticar...devido o acidente.” –respondeu Rachel, ela sabia que aquele era um tópico difícil para Quinn.

“Oh, desculpe!” –disse Kitty arrependida, e todos se surpreenderam por ver um pouco de humanidade vindo da líder de torcida.

Depois das apresentações todos voltaram a suas conversas, e Quinn e Rachel iniciaram uma conversa com Mercedes, Artie, Tina, Marley e Sam. A loira abraçava Rachel por trás e tinha sua cabeça apoiada na cabeça da mais baixa, o que deixou todos confusos.

“Falando no Mr. Schue, onde ele está?” –perguntou Rachel, após Artie dizer que Mr. Schue viajaria por um tempo e quem os prepararia para as Seletivas seria Finn.

“Ele saiu há um tempo, mas ainda não voltou, ele disse que ia conversar com o Figgins.” –respondeu Marley.

“Ele não levaria esse tempo todo para falar com o Figgins.” –emendou Sam.

“Vou procura-lo.” –disse Rachel.

“Quer que eu vá com você?” –perguntou Quinn.

“Não precisa, baby. Ele só deve estar repondo o gel no cabelo ou tomando um café na sala dos professores, já volto, ok?” –disse a garota, deixando um beijo na bochecha da loira e seguindo até a porta.

Tão logo Rachel saiu, Santana gritou para que Quinn fosse falar com ela, a loira avisou aos amigos que já voltava e seguiu até a latina.

“O que foi isso?” –perguntou Mercedes assim que notou que Quinn estava longe o suficiente para não ouvi-la.

Os outros quatro que estavam tão confusos quanto a amiga só deram de ombros.

xXxXxXx

“Olhem quem eu achei!” –disse Rachel entrando na sala com Mr. Schue ao seu lado.

“Onde você estava?” –perguntaram Quinn e Kurt em uníssono, se levantando para abraçar o professor, pois quando eles chegaram ele já não estava ali.

“Sue.” –respondeu o professor simplesmente, e todos entenderam.

“Viu, eu disse que eu não demorava.” –disse Rachel a Quinn.

“Eu acho que você demorou.” -respondeu a loira enquanto se sentava no piano, puxando Rachel contra ela, de modo que a morena ficasse em pé entre suas pernas.

“Isso é porque você não vive sem mim.” –brincou Rachel.

“Que bom que você sabe.” –disse Quinn, beijando a bochecha da namorada.

“JÁ CHEGA! Será que dá para vocês duas pararem de boiolice?! POR DÍO!” –gritou Santana da última fileira.

“Vá se foder, Santana!” –disse Quinn, mostrando o dedo do meio para a amiga.

“Ei! Pera aí, que anel é esse?” –perguntou Mercedes que estava sentada no banquinho do pianista, ao notar o anel na mão da loira.

“Esse?” –perguntaram Rachel e Quinn esticando as mãos para amiga sem dar muita atenção, pois estavam entretidas com Brittany e Mike que estavam fazendo uma batalha de dança.

“Esse anel é de que?” –perguntou Mercedes.

“Compromisso.” –disseram as duas em uníssono, ainda sem dar atenção a amiga.

“Oh Deus! Eles são iguais, isso quer dizer que...” –gritou Mercedes, fazendo as duas garotas rirem ao perceber o que tinha acontecido.

“O que é igual?” –perguntou Blaine curioso, e só aí elas notaram que o grito de Mercedes chamara a atenção de todos os presentes na sala, até Mike e Brittany haviam parado a batalha para descobrir o que tinha acontecido.

“Os anéis, ele são iguais.” –disse Mercedes de olhos arregalados, fazendo as duas garotas rirem ainda mais.

“Muito esclarecedor, Aretha!” –disse Santana sarcasticamente, enquanto revirava os olhos.- “Os anéis de qu...”

“Pessoal, eu e a Rachel temos algo para contar para vocês.” –interrompeu Quinn se levantando do piano e indo até o meio da sala, levando Rachel consigo.

Rachel respirou fundo antes de falar, estava nervosa pois aquela ali era sua segunda família e querendo ou não, a opinião deles era importante para ela. Importante pras duas.

“Nós estamos namorando.” –disse Rachel após algum tempo de silêncio, e quase todos os presentes esbugalharam os olhos –menos Kurt, que sorria encorajador para as amigas, Santana que tinha um sorrisinho vitorioso no rosto, Brittany que batia palminhas, e Finn que tinha um olhar confuso.

“Pera aí...quer dizer que minha princesa judia também samba na pocinha?” –perguntou Puck.

“Sua o que, Puckerman?” –perguntou Quinn, lançando um olhar assassino ao garoto que ficou quieto na mesma hora.

“Podem passar a grana, losers.” –disse Santana esticando a mão, onde Sam, Kitty, Artie, Mercedes e Tina colocaram 20 dólares cada um.

“Mas o que é isso?” –perguntou Kurt olhando para Santana.

“Eu apostei com eles hoje que aquela história de sair com o professor era tudo invenção, e que a Juno e a Hobbit estavam namorando.” –explicou Santana, fazendo Kurt rir.

“Pera aí, eu sei que a Quinn tá namorando com o tal professor lá, mas e você, Rach? Com quem você tá namorando? É esse tal de Juno que a Santana falou, ou não?-perguntou Finn fazendo todos na sala segurarem o riso –menos Santana, que gargalhava histericamente- “Quem é o cafajeste que te roubou de mim? Hein? Fala o nome de quem eu terei que quebrar a cara pra te fazer minha de novo!” –completou Finn irritado.

“Eu, Finn.” –disse Quinn se pondo na frente de Rachel, e Finn lhe lançou um olhar confuso- “Prazer, Quinn Cafajeste Fabray e você pode até quebrar a minha cara, o que eu duvido que você consiga fazer, mas você não vai tê-la de volta.” –disse a loira com um sorriso cínico no rosto.

“É por isso que você não atende minhas ligações? É por isso que você me trocou? Como você pode me trocar por ela?” -perguntou Finn fazendo cara de desgosto e Brittany teve que segurar Santana -que havia parado de rir- na cadeira, para impedi-la de matar o rapaz.

“Primeiramente, ela tem um nome, e você sabe qual é, ou nem para isso seu cérebro serve mais? Respondendo suas perguntas: Não, eu não atendo suas ligações pois não quero ouvir a vergonha que é você implorando para me ter de volta como uma criança implora por um brinquedo. Sim, foi por ela que eu te troquei e não me arrependo, pois ela me faz feliz e me ama de um jeito que você nunca foi capaz de fazer e nunca fará, nem mesmo em seus sonhos. Como eu te troquei por ela? Fácil, ela é bonita, inteligente, carinhosa, romântica, companheira, fofa, boa de cama...ah e eu a amo. Resumindo ela tem tudo que você não tem, nunca teve e nem terá.” –disse Rachel sorrindo cinicamente, enquanto Quinn sorria orgulhosa de sua garota e Santana voltava a rir.

“Meu Deus, de onde veio isso, Berry?” –perguntou Santana levantando as mãos formando dois joinhas em direção a Rachel- “Depois dessa se eu fosse você, Hudson, eu desistia da vida em terra firme e voltaria pro mar. Até hoje eu não entendi por que você saiu de lá, nem as outras baleias aguentam você e sua falta de neurônios?” –perguntou a latina a Finn.

“Mas, mas...” –começou Finn.

“Você não acha que já foi humilhado o bastante?” –perguntou Quinn e o garoto avançou em sua direção, sendo impedido por Mr. Schue, Sam, Jake e Puck.

“Escucha, saco de patatas con piernas, toca un dedo en una de las dos y prepárese para lo peor, porque yo acabarei con usted en el mejor estilo Lima Heights, proyecto de gigante!” –ameaçou Santana, dando um tapa leve no lado direito do rosto do rapaz.

Finn conseguiu se soltar dos quatro homens que o seguravam e saiu pela porta, bufando, pouco depois foram ouvidos sons de coisas caindo no chão, portas de armários sendo arrancadas, e gritos furiosos, mas nenhuma das duas deu atenção, porque elas não ligavam que Finn estivesse destruindo a escola, seus amigos as apoiavam e isso era tudo que importava.

“Então, se um dia vocês quiserem incrementar a relação....” –começou Puck.

É, parece que algumas coisas nunca mudam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O final ficou bom? Gostaram? Enfim, obrigada a todos que leram essa short fic, aos que deixaram reviews e também aos leitores fantasmas! Ah, e vocês queridos leitores fantasmas, por favoooooooooor me deem a honra de saber quem vocês são, e aproveitem porque essa é a última chance de deixar um review ;) (não é que nem propaganda relâmpago de super-mercado não gente, é a última chance mesmo, sério.) Enfim, obrigada a todos vocês, tanto os que deixam reviews tantos os Gasparzinhos, amo vocês ♥