É Errado Ser Feliz ? escrita por Nathan Menezes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic. Sou preguiçoso e não gosto de pensar , não sei se está bom. Mas não custa nada tentar .
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307751/chapter/1

Personagens :

Lia : Menina linda , divertida , simpatica , curte rock e aventura. Vive com sua prima e sua mãe. Ama o meio irmão Gabriel. Melhor amiga de Ju e Fera. Namora Diego , porém se apaixonara por Dinho.

Fatinha : Mora com a prima e com a madrinha. Ama funk e não curte muito o comprimento de panos , diz que roupa comprida é desperdicio de pano e diz que quanto mais curto melhor. Tem uma certa implicancia com Gabriel.

Ju : Linda , moderna , romantica , melhor amiga de Lia. Fara de tudo para ver a amiga feliz.

Fera : Meio desligado e com raciocinio lento , ama esportes e a felicidade de sua melhor amiga de infancia Lia.

Pilha : Não gosta de estudar e vive fazendo ' músicas ' de funk para agitar a galera.

Orelha : O mais nerd da turma , esta sempre ligado em tudo e não perde a oportunidade de zoar os amigos.

Gabriel : Meio irmão de Lia. Adora jogar bola e andar de skate. Ama ficar perto da irmã , mas não se dá muito bem com Fatinha.

Dinho : Divertido e aventureiro. Tem um relaciomento sério com Débora , porém se apaixonara por Lia. E mesmo tentando negar , não consiguira esconder esse sentimento por muito tempo...

Bianca e Lucas : Irmãos caçulas de Dinho , ficaram encantados com Lia e farão de tudo para o irmão terminar com a 'chata' da Débora e ficar com Lia.

Diego : Namorado de Lia , curte aventura e esportes. Ama música , não importa o estilo musical.

Débora : Metida da cabeça aos pés , namorada grudenta de Dinho . Se sentira ameaçada por Lia , mais se encantara por Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!