Far From Never escrita por Maaadu


Capítulo 8
Mudança e Reencontro-part.final.Vendo o que perdi!


Notas iniciais do capítulo

ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
I mie amore ÇÇ esse é o ultimo cap. da fic.
ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
Isso ai, Far From Never chegou ao fim ÇÇ.
Eu quero agradecer todos que leram, comentaram... Muito obrigada, de coração.
Boa Leitura!
ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307661/chapter/8

Pov. Edward.


– Você esta me confundindo! –disse minha Bella, com arrogância.


Encarei-a perplexo.

Como assim eu a estava confundindo?

– Não, não estou te confundindo! Você é Isabella Swan! – exclamei convicto.

Bella prendeu a respiração, ficando tensa, mas relaxou logo em seguida.

– Sebastian! – chamou ela. Quem é Sebastian?

De repente, uma ventania forte, vindo do local onde estavam os ursos, começou. Do lado esquerdo da clareira, as folhas levantaram, formando um tufo de folhas no ar.

Assim que as folhas tocaram o chão novamente, um rapaz de, aproximadamente, 17 anos apareceu, todo coberto de folhas e sujo de terra, correndo em velocidade vampiresca, parando ao lado da Bella.

Pera ai, ele é vampiro?

Bella o encarou, balançando a cabeça negativamente.

– Sebastian, quantas vezes a mamãe já disse que não se deve brincar com a comida? – perguntou retoricamente.

Sebastian bufou.

– Querida, sangue de urso é horrível! Um pouquinho de diversão compensa o gosto! – respondeu ele.

Bella balançou a cabeça de um lado para o outro.

– É verdade... – comentou – Bem, você conhece alguma Isabella Swan? – perguntou ela.

O garoto ficou serio.

– Por quê?

– É que esse clã de vampiros me confundiu com essa tal de Isabella Swan! – disse com desdém – Você acha que eu sou parecida com ela? – perguntou pensativa – Ahhh... Já pensou se ela saísse por ai matando as pessoas? Já pensou se a policia me prende pensando que eu sou ela? Ai Meu Deus!

Sebastian riu.

– Isso pode ser um problema...

O silencio que pairou era constrangedor.

– Como você sabe que nos somos vampiros? – perguntou Rose.

Estava tão distraído observando minha Bella, que nem percebi que minha família estava parada atrás de mim.

Sebastian riu.

– Qual outra razão para humanos estarem em uma floresta? Ainda mais tendo ursos negros bem ao lado...

Bella revirou os olhos.

– Eu não sou Isabella Swan! Agora, vão embora. – disse impaciente.

Fiquei irritado.

– COMO ASSIM VOCÊ NÃO É ISABELLA SWAN? VOCÊ É IGUAL À BELLA. VOCÊ É A BELLA. VOCÊ É A MINHA BELLA.

Eles rosnaram.

Sebastian ficou com os olhos vermelhos, com as veias debaixo dos olhos bem expostas.

Bella ficou igual a ele, porem, ela mantinha um sorriso maldoso nos lábios, deixando a mostra suas presas afiadas.

Inconscientemente, dei um passo para trás. Pude sentir minha família fazendo o mesmo.

– O que? – sibilou Bella.

Sebastian encarou seu rosto.

Embora Bella mantivesse seus olhos focados em meu rosto, ela respirou fundo, levantando com um aparelho celular grudado na orelha, caminhando até o lado oposto da clareira, ficando de costas para mim.

– Oi principessa! –disse uma voz masculina.

Bella sorriu.

– Oi papai! – respondeu docemente.

Papai? Como assim papai? Essa não era a voz de Charlie!

– Tudo bem?Aconteceu alguma coisa? – prosseguiu ele.

Bella bufou.

– Estou na clareira.

O homem da voz riu.

– Não devia estar em aula? – perguntou.

Dessa vez, ela que riu.

– E estaria. Mas um certo meio-vampiro esqueceu que a aula de Biologia era de tipagem sanguínea. E como a fará ontem foi muito boa, ele se esqueceu de se alimentar! – disse ironicamente.

Do outro lado de linha, o homem riu e um rosnado foi ouvido.

– Bem, enquanto Sebastian caçava, eu fiquei senta esperando. Acabei encontrando um clã de vampiros vegetarianos. Sabe aquela espécie que brilha no sol? Que parecem as globelezas? Então, essa mesmo. Eles disseram que eu era parecida com Isabella Swan... – prosseguiu.

Um silencio se instalou, sendo quebrado segundos depois, por uma voz feminina familiar e desconhecida.

– Onde vocês estão? – perguntou a dona da voz.

Bella suspirou cansada, porem meio sapeca.

– A clareira que fica do... – pigarreou – Do lado oposto da escola... A que a gente joga futebol americano...

A mulher suspirou.

– Estamos a caminho! – falou o homem novamente, desligando logo em seguida.

– Ta bom... – falou, girando o celular em suas mãos, o guardando no bolso logo depois – Que educação – completou, se virando para nos.

Olhou bem para Sebastian, rindo.

– Eu tenho para quem puxar! – comentou divertida.

Sebastian bufou, rolando os olhos, caminhando até a pedra onde Bella estava sentado, porem, tropeçou no próprios pés.

– E você tem para quem puxar... – comentou ela.

Sebastian mostrou-lhe a língua.

Ela devolveu.

De repente, dos pássaros apareceram. Um corvo e uma águia.

O corvo era imenso, de cor preta. A águia era maior do que uma águia comum porem era menor que o corvo, ela era de cor castanho-avermelhada.

– Nada como uma entrada a lá Salvatore. – falou Bella.

Como se o corvo a entendesse, ele voou para cima, descendo em espiral, parando bem na frente de Sebastian.

O corvo se transformou em um homem alto.

O mais assustador não foi o fato do corvo se transformar em um homem, mas o fato dos cabelos dele serem preto e os olhos dele serem azuis, iguais aos da Bella, ai sim foi assustador.

A águia olhou para baixo, imitou os movimentos do corvo\homem, porem não desceu em espiral, parando atrás do homem.

A águia se transformou na... Bella?

Sebastian e Bella pararam atrás deles, ficando lado a lado.

Minha família arfou.

– Bella... – sussurrei.

Ela olhou para mim, assentindo.

– Olá Edward! – falou educadamente, mas fria.

Olhei para a garota atrás dela.

– Bella...

A menina riu sarcasticamente.

– Liv! – corrigiu ela.

Bella pigarreou, chamando a atenção de todos para ela.

– Bem, vejo que vocês já conheceram meus filhos: Sebastian e Olivia Salvatore.

Liv bufou.

– Liv... – corrigiu.

Sebastian mordeu o lábio inferior, se balançando para trás e para frente.

– Olivia! – sussurrou.

Liv ficou perplexa.

– O que? – perguntou.

Sebastian se aproximou minimamente.

– O. LI. VI. A!

A menina jogou a cabeça para trás, gargalhando. Logo mais, olhou severamente para o irmão.

– Repete! – ordenou docemente.

Sebastian se encolheu, ficando calado.

– Ótimo! – respondeu ela.

– E esse é meu esposo, Damon! – concluiu Bella, ignorando a briga.

Tais palavras me pegaram desprevenidos. Sem minha consciência, a dor que sentia ficou estampada em meu rosto.

Liv bufou, caminhando até a pedra, sentando-se lá.

Um coelhinho branco apareceu, ficando ao seu lado. Meio que por instinto, ela começou a afaga-lo.

De repente, ela ficou espantada. Olhou para o animalzinho para nos e de nos para ele, repetindo o ato muitas vezes.

Ela o pegou, escondendo-o atrás de si.

– O que você esta fazendo? – perguntou seu irmão.

Ela olhou para ele com se fosse obvio.

– Estou protegendo o coelhinho deles – apontou para nos – Como se não bastasse tio Stefan, Nice ganhou um novo grupo de serial killers! – completou aterrorizada.

Ela colocou o coelho no chão.

– Vá! Corra, salve sua vida, coelhinho. Corra!

O animal nem se mexeu.

Ela bufou.

– Corra! – mandou, transformando seu rosto.

O bichinho saiu correndo em disparada.

– Sabe... – começou, encarando o local para onde o coelho correu – Você devia marcar aula de como-correr-em-um-local-sem-tropeçar-em-seus-proprios-pés! Ele corre bem! – concluiu, admirada.

Sebastian bufou.

– Eu não tenho culpa disso, sabia? – indagou.

– Sabia... – concordou, balançando a cabeça para trás e para frente – Mas eu gosto de te suar, então, não enche!

Ele riu, balançando a cabeça.

– O que vocês fazem em nosso território? – perguntou Damon, se manifestando pela primeira vez.

Bella assentia, concordando com o marido. Seu marido...

Carlisle tomou a frente, levantando as mãos em sinal de rendição.

– Estávamos em expedição de caça aqui por perto, Alice queria passar uns tempo aqui. Não sabíamos que esse território tinha dono. Nos perdoe?

Eles se entreolharam.

Damon se aproximou de nos, parando a centímetros de nos, arrastou o pé direito, fazendo uma linha reta aparecer.

– Daqui para lá – apontou para onde eles estavam – é o nosso território. Daqui para lá – apontou para onde nos estávamos – é território de vocês. Não entrem em nosso território que não entramos no de vocês.

Ele começou a se afastar, parando a meio passo a frente de Bella.

– Ai que tédio! – comentou Liv, sentada na pedra, com Sebastian ao seu lado – Que horas são? – perguntou.

Sebastian olhou no relógio, fazendo uma careta logo em seguida.

– 12h00min.

Liv arregalou os olhos.

– Meu Deus, Lycia vai me matar! – falou, puxando Sebastian pela mão, o arrastando para fora da clareira – Vem burro de carga, Lycia e eu vamos precisar de você hoje.

Sebastian olhou esperançoso para sua mãe... Minha Bella!

– Desculpe filho. Você prometeu para ela. – Falou Bella, dando de ombros.

Antes de eles desaparecerem floresta adentro, consegui ouvir Sebastian bufando.

Damon revirou os olhos, Bella riu.

– Acho que já terminamos por aqui! – concluiu Damon, enlaçando a cintura de Bella com a mão, indo embora logo e seguida.

Minha família começou a dispersasse, mas eu permaneci onde estava.

– Como pode fazer isso comigo? – perguntei, fazendo-os pararem na beira da clareira.

– Como é? – perguntou Bella, virando a cabeça para me encarar.

– Como pode me trair desse jeito?

Minha família prendeu a respiração.

Bella olhou para baixo, em sinal de desaprovação.

De repente, fui prensado em uma arvore, com meu pescoço sendo esmagado.

Grui de dor.

– COMO TEM A CORAGEM DE DIZER ISSO A MINHA ESPOSA? – sibilou Damon, dando um soco na minha cara.

Cai no chão.

– Damon... – chamou Bella.

Ele a olhou respirando fundo, indo em sua direção.

– Você esperava o que Edward? – perguntou Bella – Esperava que eu ficasse cinquenta anos esperando você?... – ela respirou fundo – Eu esperei por você. Esperei muito, mas você nunca voltava... – ela me encarou. Foi olhando em seus lindos olhos castanhos-chocolates que eu vi o sofrimento que a causei – Eu fiz exatamente o que você pediu para eu fez: Segui minha vida. Pode não ter sido uma vida humana, mas eu tenho minha família: Tenho filhos lindos e os amo muito; tenho um esposo lindo e atencioso, eu o amo, ele me ama...

Eles se entreolharam, sorrindo carinhosamente uma para o outro, saindo da clareira.

Do nada, fui arremessado para longe, derrubando uma arvore.

– Você viu o que você fez? – sibilou Alice – Perdi minha melhor amiga para sempre. Isso tudo é culpa sua – sibilou, apontando o dedo na minha cara – Sinceramente? Adorei o rumo que a vida dela tomou, Damon é muito melhor que você!

A encarei.

– Você nem o conhece! – afirmei.

Alice balançou a cabeça de um lado para o outro, concordando.

– Mas eu sou vidente. – falou – É natural eu saber das coisa... Espero que passe a eternidade sozinho.

Olhei em volta, atordoado.

Minha família estava na beira da clareira, quando pararam bruscamente.

– Lice, o que você viu? – perguntou Jasper, ao lado de sua esposa.

Vasculhei a mente de Alice, capturando sua visão.

“Era um dia lindo e ensolarado

Estava jardim muito bonito em bem cuidado. Ele ficava atrás de uma casa\mansão.

Tinha duas criança, um menino e uma meninas. Não deviam ter mais de dois anos, eles brincavam, empurrando um ao outro.

– Crianças cuidado! – disse uma garota, devia ter um 18 anos.

Ela tinha um corpo definido, cabelos loiros, que caiam em cascatas até sua cintura. Ela estava sentada em um toalha de piquenique, abraçada a... Sebastian?

– Amor, deixa eles se divertirem! – falou ele

Ela bufou.

– Não sei quem é pior: Você ou eles... O que você acha Liv? – perguntou ela.

Liv, que estava sentada ao lado deles olhando para a varando da casa, sorriu.

– Acho que o Sebastian, Lycia... As crianças escutam e obedecem, falar com a porta e o Sebastian são a mesma coisa! – afirmou ela

Sebastian bufou, Lycia riu.

– É verdade... – concordou.

Sebastian a olhou perplexo.

– Isso é um complô ‘Todas contra Sebastian’- perguntou.

Elas se entreolharam, ficando caladas.

– Ótimo! – sussurrou ele, fechando a cara.

Liv o beijo carinhosa. Ele logo correspondeu.

– Argh... – bufou Liv – Minha melhor amiga casou com o meu irmão, eu mereço...

U m uivo, vindo da floresta, chamou sua atenção.

Ela sorriu.

– E você casou com um lobisomem – falou Bella, aproximando-se segurando um bebê no colo, acompanhada de Damon, sentando-se ao lado de Liv – E eu ganhei netinho muito lindo. Não Brooke? – perguntou, olhando para a bebezinha no seu colo.

A mesma riu batendo palminhas.

Damon ria, se divertindo com a situação, mas logo ficou serio.

– Não acredito que eu já sou avô! – comentou.

Bella riu, entregando Brooke para Liv, a mesma brincava com a menininha (pela semelhança devia ser sua filha) , dando um selinho em Damon.

– Você sabia que isso ia acontecer! – comentou ela, sendo abraçado por Damon, encostando sua cabeça no peito dele – Pelo menos, temos eles perto de nos.

– A família feliz! – ironizou ele, rindo – Pelo menos estamos juntos. -finalizou a beijando.

– Para todo o sempre! – concordou ela, correspondendo ao beijo.”

– Um futuro distante! – começou Alice – Porem, nítido. Já esta decidido.

Todos assentiram, desaparecendo de vista.

Eu fiquei ali, parado.

– Eu realmente ti perdi, Bella. – conclui, caminhando na direção oposta da minha família. Não vou mais atrapalhar a felicidade de vocês!


Fim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do Sebastian:http://i83.photobucket.com/albums/j304/lilmsmalfoy/RPG/Ian%20Somerhalder/ianisSOnotinhotpink.jpg(imaginem os olhos e os cabelos da Bella, ta?)
Link da roupa do Sebastian:http://www.homemnamoda.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Ian-Somerhalder-2.jpg
ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
O que acharam?
Deixe seu comentario para eu saber o que acharam do fim da fic!
Mais uma vez, obrigada por acompanharem Far From Never!
Amo vocês
Bjss.
Até logo!
ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ