Far From Never escrita por Maaadu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse tá bem curtinho. Prometo que o cap.01 vai ser mais longo.
Boa Leitura.
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307661/chapter/1

Pov. Bella.

Sabe quando você diz que é a pessoa mais feliz do mundo, mas por dentro é um punhado de cinzas? Isso é algo que eu sinto na pele.

Quando vim morar em Forks, eu não tinha em meus planos me apaixonar... Bom, isso aconteceu.

ELE mudou minha vida, literalmente.

Eu lhe dei minha confiança, meu amor, minha vida... O mesmo jogou tudo fora. Como se não fosse nada... Como se não importasse... Como se fosse lixo.

Como o passar dos meses (quatro meses, exatos), meu estado catatônico piorou. Charlie já não aguentava mais meus gritos toda a madrugada (meus pesadelos se tornaram algo... Horrivelmente reconfortante.).

Talvez se por isso que eu estou no aeroporto de Seattle, embarcando em um avião com destino a Virginia. Charlie merecia um bom descanso depois de tudo o que eu o fiz passar.

Será que ir morar em Mystic Falls vá fazer-me seguir em frente?

“Será com se eu nunca tivesse existido!”

Estremeci.


Pov. Damon.

Como eu pude ser tão burro? Como pude deixar-me acreditar que ELA escolheria a mim? Era mais que obvio que “o escolhido” seria o Stefan... Não havia escolha, na verdade. EU me coloquei como “candidato”, EU deixei-me iludir, deixei-me machucar... EU fui o idiota, não ELA.

Quando o “veredito final” foi revelado, eu enterrei o Damon bonzinho, amigo e conselheiro. Ninguém nunca mais veria esse Damon.

Quando fui embora, tinha a nítida afirmação que nunca mais colocaria os pés em Mystic Falls até o próximo milésimo, isso se a “bondade” aparecer... Todos ficaram felizes com a minha partida, embora não demonstrasse, eu sabia que estavam contentes...

Agora cá estou eu, no aeroporto de Las Vegas, embarcando em um avião com destino a Virginia, indo atender a um pedido da “soberana dos bobos apaixonados”... Por que não disse, simplesmente, um não, obrigado?...

Será que voltar para Mystic Falls vá fazer-me seguir em frente?

Damon, eu te amo... Mas não me faça escolher entre você e ele. Porque será ele... Sempre foi e sempre será ele!”

[n\a: I mie amoré, a Reneé foi morar em Mystic Falls depois que a irmã e o cunhado do Phil, Miranda e Grayson Gilbert, morreram. Os filhos deles, Elena e Jeremy, só tinha o Phil de parente vivo. Para eles não terem que se “enturmar” em uma nova cidade, a Reneé e o Phil foram para lá. A Jenna é a esposa do Alaric, mas não é tia dos irmãos Gilbert.].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido.
Vou postar os capitulos do mesmo modo que posto em Dolce Incubo(um capitulo por semana).
Continuem lendo, comente, recomende.
Bjss.
Att semana que vem!