Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 6
Cinderella


Notas iniciais do capítulo

-> É o primeiro capitulo que eu realmente gosto.
-> Dedicado as nossas duas novas leitoras! (*bate palmas*)
-> Continuação daqui a uma hora ou amanhã.
-> Vocês vão ficar ":o"com o que vai acontecer (Eu espero hehe)
-> Mereço comentários? Recomendações? Leitores? Favoritarem?
-> Obrigada para quem acompanha a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/6

"Alguem quer pudim?" - Luna Lovegood


No capitulo anterior:


– É mesmo... – Disse Dominique, seguindo para fora do dormitório .- Vocês não vem? – A voz dela ecoou pela escadaria da torre, fazendo as meninas se espertarem e segui-la. As meninas, chegaram na comunal, fazendo todos que estavam lá olharem para elas, encantados. Sem dar atenção, as meninas passaram pelo quadro da mulher gorda, seguindo para o baile com seus pares.



Cinderella


As meninas, desceram uma grande escada, branca com corrimãos de outro, que dava localização a festa. Quando terminaram de descer o ultimo degrau, todos as olharam. Confiantes, passaram com suas mascaras e acompanhantes, para a pista de dança.


POV Lavigne Skitter


Eu dançava muito com meu par, tentando cansa-lo. Algum tempo depois, ele pediu para pararmos e eu disse que iria pegar um ponche, tsc, idiota. Segui pelo salão e busca de uma loira aguada conhecida como Victorie Weasley. Só ela poderia me ajudar. Achei-a sem mascara, dançando e bebendo junto com um garoto de Durmustang. Fui até ela e a puxei, subindo as escadas fomos a um lugar mais calmo, até que ela me olhou com ódio.


– O que você pensa que está fazendo garota? – Perguntou ela, enfezada.- Eu estava me divertindo!

– Olha aqui Weasley. – Disse seu sobrenome, com desgosto. – Se eu não precisasse de sua ajuda, não estaria aqui, eu estaria lá curtindo a minha vida em paz.

– O que você quer? – Disse a loira, revirando seus olhos e me analisando.

– Um acordo. – Eu disse, frisando o “acordo”, formando um sorriso de ponta a ponta em minha face.

– Que tipo de acordo?- Disse ela, levantando uma de suas sobrancelhas bem feitas.

– Sei que você não curte muito sua irmã Dominique-Sou-Muito-Linda-Que-Você-Vai-Cair-Weasley. – Disse eu, tentando imitar a voz de Dominique, mais, sem sucesso por sair fina de mais. – E nem a sua prima Rose-Sou-Feia-E-Vou-Me-Tranformar-Em-Uma-Pessoa-Em-Vez-De-Ficar-Para-Sempre-Um-Trasgo-Weasley. Certo?

– Certo...- Disse ela, já gostando do acordo que eu ainda nem tinha feito.

– Ótimo. Por isso eu quero que você me ajude a acabar com o ratinho ruivo e o ratinho loiro da historia. – Disse eu , com uma expressão indiferente na face.

– Isso será um prazer enorme, Skitter. – Disse ela, sorrindo, talvez imaginando o que faríamos.- O que vamos fazer?

– Simples, usando isso. – Eu disse, tirando de minha bolsa de mão com feitiço de extensão, um livro grosso, de capa marrom, o diário de Rose. – Simplesmente, pequena Weasley, usando o diário da ratinha ruiva. – Eu completei, sorrindo maleficamente.


POV Rose Weasley.

O baile estava muito bom. Eu estava junto ao meu par, dançando e me divertindo, pela primeira vez na vida eu sei o que é uma festa. Eu estava muito feliz. As meninas foram descansar um pouco e eu aproveitei para ir junto, fomos ao bar e pegamos algumas bebidas (N/A = era tudo sem alcoo pelo amor de Deus –qq) , até que,a musica lenta começou e um garoto alto, loiro, com um chapéu, uma capa, um terno negro e uma mascara cobrindo o rosto, veio até mim.

– A senhorita aceitaria uma dança? – Ele disse estendendo-me sua mão, eu conhecia aquela voz, só não lembro-me de onde.

– Claro. – Eu disse, corada. Nunca alguém foi tão cavalheiro comigo. Levei minha mão até a sua aceitando o convite. Levantei-me após tão ato e segui para o salão. Dançamos e conversamos a noite toda, ele de verdade não queria se identificar, achei estranho, mais aceitei. A meia noite estava chegando faltava apenas um minuto quando a diretora Minerva tomou a voz e todos prestaram atenção na velha senhora.

– Meninos. – Disse fazendo uma pausa curta.- Meninas.- Disse repetindo o ato.- Quando o relógio.- Disse apontando com seu dedo indicador para um relógio grande e dourado, preso na parede alta do salão.- Der as doze badaladas, todos, sem exceção, deveram tirar as mascaras.- Ela disse. Finalmente eu poderia ver a pessoa, com quem dancei, eu sorri de canto, gostando da situação. Todos prepararam as mãos, grudando-as as mascaras, esperando a décima segunda badalada. Quando tocou, tiramos as mascaras.


Continua.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Mereço comentários? Autores? Recomendações?
-> Próximo capitulo hoje ou amanhã
-> Obrigada a todos que acompanham
-> Beijinhos sabor morango '.'
Anne Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.