Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 40
Rose Weasley não sabe mentir!


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores! Passei aqui só para dar um oi mesmo u.u
Tomara que gostem desse cap bem beeem short mesmo, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/40

No capítulo anterior...

– Meu Merlin, Dominique! – Rose disse assustada. – Você fez isso mesmo?

– Argh, Rose! Você também já teve sua primeira vez. – Eu disse revirando os olhos. – E sim, eu fiz. Feliz?

– É, mais não foi assim...

– Então como foi?

– Bom, foi estranho... Muito estranho... Mais estranho ainda foi à pessoa...

– Quem foi?

– Se eu contar, você não vai acreditar.

– Conta logo filhote de doninha ruiva!

– Você também é filhote de doninha ruiva! – Ela disse mostrando a língua. – Vamos voltar para a sala?

– Não mude de assunto, Weasley ruiva! – Exclamei cerrando os olhos. – Agora me conte. Runf!

– Tudo bem... Mais você vai ficar de queixo caído.





POV Rose Weasley

Ok, estou pensando agora, em o que inventar. Quem meu Merlin?! Quem naquele castelo é tão bonito para ser estranho ter feito certas coisas comigo?! Lorcan? Não, ele está aqui e pode negar... Vincent? Não, ela ficaria brava... Scott? Muito mais...

– Bom. – Comecei, fitando o chão. – Foi com Giovanni Castiego... – Disse fingindo vergonha. Ainda bem que Giovanni havia se mudado faz um ano para Bulgária. – No sétimo andar... – Eu torcia para minha pele não ficar vermelha, se não ela saberia que eu estou mentindo.

– Rose... – Disse ela balançando a cabeça negativamente. – Você mente mito mal.

– Aaah! – Eu disse fazendo bico. – Não é minha culpa se minhas interpretações teatrais são tão podres.

– Ok, fale logo com quem foi. – Disse a loira, abraçada no travesseiro.

– Bom... - Comecei. Mordi os lábios, ela deveria mesmo saber? – Foi com o Albus... – Eu disse levando as mãos a minha face, tentando esconder a minha vergonha.

– Então, a garota de Hogwarts estava certa? – Ela disse sorrindo. Espera aí! Eu digo que fiz coisas obcenas com meu primo enquanto meu namorado estava se recuperando na Russia e ela fica sorrindo? Vaca!

– Ér... Mais ou menos... Ela parecia não ter a certeza... – Eu disse ainda com o rosto encolhido.


–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, capítulo bem curtinho e_e só porque eu estou sem inspiração :’(

As minhas aulas vão começar... E só vou postar sexta/sábado/domingo ou até as vezes na semana, ok? Não vou abandonar a fic u.u

Boom, como sou diva e maravilhosa (sqn) eu decidi fazer um JOGO com vocês!

Super creditos a: Marcella Horan

1 a comentar ganha o que quiser(tem que ser relacionado a fic)

2 a comentar ganha uma dedicatória

3 a comentar ganha um cap com uma ideia sua(e só por a ideia e o casal)

4 A comentar ganha uma participação especial

5 a comentar ganha o direito de aparecer como figurante na fic.

6 a comentar ganha o direito de ter uma super participação na historinha animada ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações? u_u eu aceito!
Comentários? Eu aceito!
Gente, por favor, não sejam fantasmas... Eu tenho medo de fantasmas D=