Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 25
A sala precisa


Notas iniciais do capítulo

Oioioi
Almondega Marota sua linda u.u'
Saltita de alegria~~
AVISO: Esse capitulo ficou H-O-R-R-Í-V-E-L mais não aguentei vocês sem o Scorpius e a Rose u.u
estou sem inspiração agora. Me mandem reviews para eu resgata-la, recomendações também servem, PLEASE!
-> Digam o que acharam G_G ( Achei horrível )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/25

POV Rose Weasley

Já haviam passado meses desde aquela briga com a Gusmand. O natal estava chegando, tudo estava complicado... O sexto ano, de fato foi o pior ano que já passei em Hogwarts, e foi onde tive a minha primeira detenção. O natal estava chegando, tudo estava indo bem, mais, como sempre, tem alguém para estragar. Essa pessoa é uma pessoa loira falsificada, se você pensou Gusmand, sim acertou.  Eu estou aqui, agora, molenga e preguiçosa deitada na minha caminha macia e perfeita, quando a porta do dormitório, abriu ferozmente.

- Rose! – Exclamou Dominique. – Tira esse pijama, coloca um vestidinho, arruma essa cara e vem comigo. – Ela disse autoritária.

- O que houve? – Perguntei preguiçosa.

- Surpresa. Agora vamos! Rápido, rápido e rápido! Não temos todo o tempo do mundo. – Ela disse batendo palminhas e me apressando, o que essa garota quer meu Merlin?

Enquanto isso nas masmorras do castelo...

POV Scorpius Malfoy

Eu estava lá, deitado na minha cama lendo um livro qualquer de feitiços quando o meu “maravilhoso” amigo entrou com tudo no dormitório, até me assustei. Ele ao ver-me, revirou os olhos, retribui o ato. Vincent tapeou o livro, deixando-o cair no chão.

- Ei! Eu já estava no final. – Eu disse irônico.

- Malfoy. – Ele começou. – Vou dizer só uma vez. – Continuou, dando uma pausa dramática. – Tira esse pijama, arruma esse ninho de passarinho que você chama de cabelo e coloca uma roupa legal, não temos tempo. – Ele completou.

- O que houve? – Eu disse desanimado.

- Surpresa. Agora vamos, doninha Junior. Não temos todo o tempo do mundo. – Ele disse revirando os olhos.

Eu me arrumei como ele pediu, o que será que estava acontecendo?  Coloquei uma calça normal e uma blusa, sem falar nada, ele me puxou para fora do dormitório, passamos pelas escadarias e rapidamente pela comunal sem olhar para trás. Caminhamos praticamente correndo pelas masmorras e pelos subterrâneos, corredores e escadarias. Passamos pelas escadarias rumo ao sétimo andar.  Chegando lá, fiquei quieto, o que o animal do Vincent queria? Ele ficou andando em círculos, uma porta grande se abriu, e adivinha? Fui jogado lá dentro sem explicação alguma. A única coisa que pude ver foi uma garota ruivinha bufando de raiva, também na sala.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntamos juntos.

- Argh! Eu mato a Dominique!

- Argh! Eu mato o Vincent!- Falamos iguais.

- Rose, olha me desculpa, eu não sabia que eles iriam fazer isso. – Eu disse. Por que eu estava me desculpando?

- Deixa Scorpius. – Ela disse cruzando os braços.

“ Vocês dois não vão poder sair daí até se acertarem”

Uma voz ecoou pela sala, aquela provavelmente era a sala precisa, a sala que atendia a todas as suas necessidades e a sala onde fazíamos as festas secretas. Ficamos ali, andando em círculos. Porque eles colocaram a gente lá? Como nós nos acertaríamos? Que droga, eles não pensam mesmo.

- Scorpius, o que vamos fazer? Eu quero sair logo daqui... - Ela disse manhosa.

- Rose, esse dois patetas disseram que para sairmos daqui, temos que nos acertar, mais, acertar o que?! – Eu disse cruzando os braços.

- O problema de eu ainda te amar... – Ela sussurrou para si, mais o problema foi que eu ouvi.

- Eu ainda te amo... – Sussurrei para mim, acho que ela não ouviu. – E acho que nunca vou parar de amar... – Completei, sussurrando.

- Scorpius, mesmo sussurrando eu consigo te escutar. – Ela disse cínica, franzindo a testa. Eu acho que fiquei vermelho como um pimentão.

- D-descul-cul-pee... – Ok, eu estava pedindo desculpa por tudo.

- Eu não deveria te perdoar... Mais sou apenas a Rose. – Ela disse, me BEIJANDO. Sim, Rose Weasley a garota que eu mais amo nessa vida, depois de tudo o que eu fiz, me beijou, eu sou o cara mais feliz do mundo.

POV Rose Weasley

Ebaaa eu estava lá beijando de novo meu loirinho! Como eu sentia falta daquele beijinho doce. (N/A = *----*) O beijo se aprofundava mais e mais, ok, eu não mataria Dominique... Agora.

- Scorpius... Eu disse que não era um adeus. – Eu disse ofegante quando nós dois dos soltamos pela falta de ar.

- Rose, eu sei... Por isso estamos aqui hoje e agora. – Ele disse com um meio sorriso.

Ficamos lá conversando, botando o “papo” em dia, se é que me entende. Finalmente, depois de duas horas lá, Dominique e Vincent abriram as portas da sala, bem na hora que nós dois estávamos no meio de um beijo (Valeu em Domi?!) saímos de lá de mãos dadas. A noite poderia ficar melhor? Duvido! Fomos por caminhos diferentes, eu para um lado e ele para o outro. Cheguei no dormitório esgotada, cai durinha na cama. Tentei dormir mais a felicidade não deixava. Um pergaminho caiu na minha frente, já deve saber o que era certo? Comecei a ler...

A rainha adormecida acordou com o seu verdadeiro beijo. A princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida, a jovem rainha vira uma tirana e leva seus súditos para guerra. É por isso que precisamos de filmes. Para lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer nos locais improváveis. E então, algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar, certo? Parabéns casalzinho. Já estou sabendo que vocês voltaram. Rose, lembre-se ele é Malfoy, é de sua natureza trair. Não fique deitada na cama chorando quando isso acontecer de novo, você é uma rainha... Ou vai ser um dia. Aí é que está. Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decapitada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio, Rose Weasley. Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la. Se faz diferença… Isso tudo hoje são coisas para refletir, a vida não é um conto de fadas e vocês devem ter percebido. Vamos recapitular a historia: Vocês são os pinos, a vida é o jogo e eu sou os obstáculos, não pensem que só porque eu estou falando sobre a Weasley e o Malfoy nesses últimos meses, que vou facilitar para vocês, a garota de Hogwarts não facilita pra ninguém. Agora vamos variar o jogo, talvez, ninguém vá sobreviver. Eu sou a garota de Hogwarts, com as ultimas noticias da noite.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts”

Ok, minha felicidade hoje era tanta que nem a garota de Hogwarts estragaria. Rasguei o pergaminho e fui dormir, tranquila depois de dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Gostaram?
-> Mereço reviews?
Até a próxima =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.