Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 17
Meu Merlin.


Notas iniciais do capítulo

-> AAAAh to tão feliz!! Minha primeira recomendação *-* I love U Feeh! Esse cap é para você *_*
-> Gostaram?
-> Comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/17

POV Rose Weasley.

Meu Merlin...

 Os vidros das janelas se quebravam, estrondos se formavam, bruxos encapuzados entravam... Tudo estava confuso, começou um duelo de lampejos para lá e para cá, pessoas se feriam algumas desmaiavam, enquanto eu desmaiava. Sim, sou tão idiota ao ponto de desmaiar em um momento desses.

Ok, dessa vez não foi como no sonho. Não acordei em um quarto estranho e escuro, acordei em um quarto claro, branco. Eu estava em uma maca. Conhecia aquele lugar, era o St. Mungus, eu fui para lá uma vez quando quebrei quase todos os meus ossos jogando quadribol.

Eu estava sozinha lá, a claridade ardia meus olhos. Levantei-me e comecei a caminhar e caminhar,parecia que aquele corredor enorme não tinha fim. Consegui alcançar a grande porta de madeira, então, a abri. A claridade que cegava meus olhos, já não existia. Tudo estava lúcido, como água. Os funcionários passavam e jogavam sorrisos para mim, como se ficassem felizes por eu estar ali. Fui para a recepção e perguntei por minha família, a mulher gordinha, disse que ira chama-los. Alguns minutos depois, uma multidão de pessoas ruivas/loiras (Meus tios, primos, primas e tias) Chegaram me enchendo de perguntas. Eu fechei meus olhos e disse:

- Gentes, por favor, parem de fazer perguntas. – Eu disse, todos se calaram em um segundo. – Tio Harry, o que aconteceu e porque estou aqui? – Perguntei autoritária.

- Bom, depois do ataque que teve no natal, você ficou aqui no hospital desacordada por...Bom...Quarenta dias, não, Rony?- Disse tio Harry, duvidoso.

- Ér, mais agora está acordada e perfeita como sempre, minha rosa.- Disse meu pai, babão, sorrindo e passando a mão direita pelos meus cabelos.

- E Scorpius? Ele está aqui? – Perguntei inocentemente. Todos se entreolharam com aquele olhar de “Será que contamos a ela?”, fiquei preocupada.

- Bom... – Minha mãe tomou a palavra. – Rose, depois que você desmaiou, Scorpius foi atacado... E,  ele foi transferido para um hospital na Rússia.  – Minha mãe completou. Tive vontade de rir, sem brincadeira.

- Ele vai voltar, certo? – Eu perguntei.

- Sim, ele vai, mais... O estado dele não é bom, querida. – Minha mãe disse. Eu abaixei minha cabeça e sussurrei.

- Eu posso ir ver ele mamãe? Eu posso papai? – Perguntei manhosa, quando eu fazia essa voz, meu pai deixava tudo.

- Claro minha filha, vamos esperar só você receber alta, ok? – Disse ele, carinhoso.

- Uhum... – Murmurei tristonha. Não conseguia imaginar Scorpius mal, ele era meu namorado, poxa.

Bom, se passou uma semana, as férias já estavam acabando quando fui para Rússia. Fiquei lá doze dias com um Scorpius desacordado em uma cama de hospital. Tive que voltar para Hogwarts nesse meio tempo, se não, poderia até reprovar por falta. Eu fiquei lá, horas e horas naquela aula chata de historia da magia do professor Binns e quase dormi, até que um “lindo” pergaminho caiu do nada, na frente de todos os alunos, que começaram a ler curiosamente o conteúdo.

“Olá ratinhos magricelos! Como foram as férias?! As minhas foram ótimas, sabiam? Estive recebendo tantas noticias... Que peninha do seu namoradinho pequena Rose, acho que nem todo conto de fadas é um mar de rosas, não é? E você senhorita Dominique! Traindo o Carter com o Krum? Merlin, a “festinha” foi uma loucura,  né? Pais furiosos...Pessoas bêbadas... Tudo de bom! Minhas fontes disseram que vocês foram atacados no natal, natal ótimo esse, em? Rosezinha queridinha, não pode acontecer nada, nem um duelinho que você já cai no chão, isso é patético queridinha.  Roxanne, Roxanne, eu disse que não guardaria seu segredo para sempre, então, lá vai a bomba: Sabiam que foi a nossa pequena Rox que causou o acidente no quarto andar? Sim, aquele que deixou o monitor da Corvinal mortinho da Silvia! É pessoal, agora vocês a julgam na forca. Percebemos agora que ninguém é santo...

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts.”

Ok, agora ela exagerou. Dizer que Rox não é santa é uma coisa, mais, dizer que ela é culpada pelo acidente daquele dia... O professor nos dispensou e seguimos para as próximas aulas... Assim foi nas ultimas três semanas sem o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.