Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 11
A volta da garota de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

-> Dedicado a minha linda nova leitora fehlourenco
-> Espero que gostem, tem um pouco de romance nesse cap.
-> Mereço comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/11


Ok, Albus não olhava na minha cara faz uma semana, o Malfoy estava colado no meu pé e minha vida estava uma merda de Trasgo. Lembra de quando eu fiquei desacordada? É, nesses onze dias tiveram as gincanas, argh! Agora, os lindos alunos de Durmustang estão indo embora e os alunos e alunas de Beauxbatons também. (N/A = Livro 4 de HP diz que Beaxu também tem alunos homens) Lá estava eu, em um dia de domingo, sob uma arvore ouvindo os lamentos da doninha albina saltitante, ele não tinha outra coisa para fazer não?!

– Malfoy, dá para parar e me deixar em paz? – Perguntei, já irritada.

– Rose, olha, desculpa mais eu tinha que ganhar essa aposta! – Ele disse, sentado a meu lado, encolhendo as pernas e envolvendo-as entre seus braços.

– Malfoy, o que você fez, foi baixo! Isso não se faz com ninguém, Albus era meu namorado, você não podia fazer isso, eu deveria ter deixado você cair! – Eu disse, eu estava muito brava com ele.

– Rose, pelo amor de Merlin, me desculpe, eu fiz isso para ganhar a aposta e não só para ganhar mais também para.. – Disse ele dando uma pausa. Ele adorava ser dramático.- Você parar de ver Albus.

– Porque Malfoy? – Disse me levantando, preparada para sair. – Porque? Albus era meu namorado, eu já perdi a aposta, você não precisa mais tentar fazer eu dizer as três palavras! Lembre-se três palavras... Oito letras... Duas silabas... Eu serei sua...Mais nós dois sabemos que isso não vai acontecer, então, eu desisto Malfoy! - Eu exclamei depois de meu discurso, virei meu eixo e comecei a seguir para o castelo, até que três simples palavras, mais um Rose Weasley, me prenderam ali, na grama dos jardins, paralisada.


– Eu... Eu te amo Rose Weasley. – Ele disse, ele já não estava mais sentado e sim, atrás de mim.- Eu amo esse seu jeito mandona, eu amo esse seu estresse, eu amo esses cabelos ruivos que você tem, eu amo suas sardinhas, amo seus sorrisos...Eu amo tudo em você, Rose. – Ele disse. Eu me virei para ele, o que eu consegui dizer? Nada. Tudo o que eu consegui fazer foi dar-lhe um beijo, ali, em nos jardins mesmo. Ele correspondeu. Depois de nós dois nos soltarmos, seguimos de mãos dadas por aí, sorrindo e conversando.

POV Scorpius Malfoy

Lá estávamos nós, eu e a minha pequena Rose passeando de mãos dadas pelos jardins, eu estava muito feliz, é, eu acho que já estava na hora. Eu parei de andar, Rose também, peguei uma caixinha de veludo preto e fiquei frente a Rose.

– Aposta ou desafio? – Eu disse sorrindo. Abri a caixinha e lá estava, o colar da loja de joias de um ano atrás que, eu havia desafiado Rose a roubar. Ela abriu um sorriso meigo em sua face. Peguei o colar e o coloquei em seu pescoço.

– Você guardou? – Ela perguntou, segurando o pingente do colar, sorrindo. Eu havia planejado esse momento, o ano todo, cada detalhe estava acontecendo, estava perfeito.

– Sim, eu o guardei, como guardei cada lembrança com você, cada dia que passamos brigando, cada dia que você sorriu, e olha que foram muitos! Cada dia, em que conversamos N’Toca, tudo Rose...- Eu disse, a abraçando. – Rose Weasley, você aceita ser minha namorada? – Perguntei em seu ouvido, a abraçando cada vez mais forte.

– Em primeiro lugar Scor..- Rose disse bem baixo.- Você está me sufocando. – Continuou, eu a soltei e murmurei um desculpe, ela logo continuou.- E, é claro que eu aceito ser sua namorada. – Ela disse, eu a beijei por longos quatro minutos, nós dois nos soltamos, precisávamos de ar. Tudo estava perfeito, até que a merda, vadia, vagabunda, trasgo, tudo de ruim que pode haver no mundo, apareceu. Um pergaminho apareceu em frente a nós, então, sem escolha, fomos a leitura. Ninguém sobrevivia sem noticias, isso é fato.


“ Olá pessoas! Sei que andei sumida por uns tempos mais, agora estou aqui, linda, renovada e cheia de noticias! Como eu disse antes, De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta? Não é pequena Rose? Trocar Albus Potter por Scorpius Malfoy? Puft! Eu faria exatamente o contrario. Own! Que lindinha Carterzinha! Você vai ter uma cunhadinha! Não é Jason? Dominique Weasley! Sabe, quem não vai gostar disso é a pequena Vic. Agora vamos voltar ao casal do ano: É pequena Rose, já terminou com um e começou com outro, quem beija melhor, o Malfoy ou o Potter? Eis a questão. Argh... Hoje estou com vontade de brigas e não de namoricos! É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má não é Roxanne? Soube de umas coisinhas...Hum... Que garotinha travessa! Só um aviso “Rox” eu não vou guardar seus segredos para sempre, então, fique atenta, o seu fim pode estar próximo. Sarah Dwonnik, sabe, pensei muito sobre o que eu iria falar de você aqui, mais aí pensei: Para que te humilhar? O seu espelho já faz isso por você, e muito bem! O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fadas, pensem bem nisso.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts”

POV Rose Weasley


Ok, eu não ligava mais para a garota de Hogwarts, ela era passado. Mentira, eu ligava sim. Eu amassei o pergaminho e o joguei na grama. Peguei o meu namorado pelo braço e o arrastei para dentro do castelo, seguimos para o salão principal e seguimos para nossas respectivas mesas. O bracelete ainda ardia e muito, mais, o ser psicopata idiota que ama me ver sofrer, estava me dando pistas, eu juntei alguns pedaços do livro junto com as pistas que esse ser me mandava então, ficou mais ou menos assim:

“ O bracelete dos sonhos: O sonho de qualquer bruxo, esse bracelete de cobra, cujo parece comum, não tem só o poder de fazer a pessoa ficar mais encantadora mais, também tem o poder de...”

E assim, as pistas acabaram, ok eu estava ficando encantadora, isso é bom, mais, e quanto o resto? Ok, a diretora McGonagall fez o favor de escalar pessoas para a peça maluca dirigida pelo professor Neville Longbottom, nada contra ele, é claro,ele é amigo do papai e um ótimo professor, mais, eu não acho que ele vai dirigir muito bem uma peça...Talvez sim, não sei. E o pior, ela escalou pessoas que não se deram muito bem nas gincanas, e esses “sortudos” foram: Eu, que não participei, Scorpius que ficou o tempo todo a meu lado, algumas garotas da Lufa-Lufa, alguns meninos e meninas da Corvinal, Lavigne, Victoire, Dominique, Roxanne, James, uns garotos amigos de James e por azar, o Albus . Nós todos que no total, éramos vinte e oito alunos, tínhamos que ir todos os dias depois do jantar, para ensaiar e planejar. Assim foi. Chegamos na sala de “ensaio” que na verdade era um sala que ficava nas masmorras, e lá estava ele, com seu suéter de costume, a calça cinza e um sorriso no rosto.

– Olá crianças! – Disse ele animado. – Eu estou tão feliz que vocês tenham vindo! Bom, já escalei os papeis de vocês na peça e...- Continuou ele, ele disse tudo sobre a peça se passaria na idade média, uma princesa chamada Cristal, que seria interpretada por mim, estava destinada a casar com Cratos, que seria interpretado por Albus, mais a garota se apaixona pelo guerreiro e seu amigo Scott, que seria interpretado por Scorpius, mais o garoto estava destinado a casar-se com sua irmã mais nova Mendy, que seria interpretado por Dominique, a irmã mais nova de Cristal, amava Cratos e Cratos, amava Velma, interpretada por Roxanne, que gostava de Louis, interpretado por James, que amava Sarah, interpretada por Lavigne, que amava Donald, interpretado por um garoto da Corvinal o Gregory Dunp. E foi assim a noite toda, todos ensaiamos e ensaiamos, saímos dela, tecnicamente mortos e seguimos para nossas respectivas comunais e para nossos dormitórios, caindo na cama.


–--------------------------------------------------------------


~~ Rose e Scorpius invadiam o quarto da autora amarrando-a na cama e os mesmos seguiam até o computador dela~~


Rose: Oiii minha gente, tudo bem com vocês? Claro que estão, depois de ler esse capitulo não é? Então, estou aqui, toda linda, para dizer que, eu não vou ficar com Albus, não por querer, ok?

Scorpius: Eu vou matar a Ana se ela te deixar com o Albus de novo, Rose. Ele não é bom o bastante para você.

Rose: Ah, e você é, é?

Scorpius: Sou sim, ué.

Rose: Diga um motivo.

Scorpius: Oras, eu sou loiro, e olha que sou natural.

Rose: Isso não é um motivo, Scorpius.

Scorpius: Então é porque, você me ama, eu sou lindo, perfeito, jogador de quadribol, tiro notas boas diferente dele, fico o tempo todo a seu lado e seu papaizinho disse que preferia você comigo do que com ele.

Rose: Meu pai deveria estar doente.

Scorpius: Na verdade, ele estava muito bem, sabia?

Rose: É improvável, mais tudo bem.

Scorpius: A Ana vai matar a gente quando nós soltarmos ela.

~~O loiro aguado olhava para a cama, onde tinha uma menina castanha amarrada, tentando gritar, sem sucesso por causa de um pano que cobria sua boca.~~

Rose: Provavelmente.

~~ A ruiva ia até a cama re retirava da garota o lenço de sua boca, fechando os olhos esperando os gritos que vinham pela frente ~~


Ana Clara: ROSE WEASLEY E SCORPIUS MALFOY ME TIREM DAQUI AGORA OU A ROSE VAI VIRAR A SENHORA POTTER! OLHEM QUE EU SOU CAPAZ! OU EU FAÇO A ROSE VOLTAR CM O ALBUS!

~~ Um garoto alto de cabelos castanhos aparecia no quarto ~~


Albus: NÃO SOLTEM ELA! NÃO SOLTEM ELA! ELA SÓ ESTÁ BLEFANDO! NÃO ACREDITEM! DEIXEM ELA AÍ.

Rose: Só por precação, vamos soltar a Ana.

~~ A ruiva soltava a autora furiosa, que seguia para o computador ~~

Ana: Obrigada senhora Potter.

Scorpius e Rose: Nãããããããããããoooo!!!

Albus: Eba!

~~ Fim da historia animada de hoje! ~~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Gostaram?
-> A historia animada ficou legal?
-> Agora todo capitulo vai ter!
Beijinhos,
Anne Malfoy e já voltou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.