Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

-> Ursula, esse humilde prólogo é dedicado a você minha colega que conheci ontem kk' ♥
-> Comentem *.*
-> Favoritem se gostarem
-> Atualizarei a fic a cada dois dias.
-> Respondo as perguntas e tudo mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/1

3 de setembro de 2025

“ Cansei, simplesmente cansei. Eu, Rose Weasley sempre fui aquela garota deslocada, a mais  inteligente  da classe. Argh ! Você nem imagina como é, ser desconhecida até por seus colegas de classe.  Agora diário, tomei uma decisão. Eu vou mudar. Não vou mais ser aquela garota idiota que sempre levanta a mão, não vou ser aquela simples garota da Grifinoria, feia que ninguém liga, vou ser  A Rose Weasley. “

Escrito isso, Rose levanta-se da poltrona onde estava sentada, com seu diário em mãos seguindo para seu dormitório que dividia com suas primas Dominique, Lily, Roxanne e uma garota chamada Lavigne. Ao entrar no dormitório, encontra Dominique, lendo suas revistas de moda, já Lily, lendo um livro junto a Roxanne. Rose seguiu pelo piso de madeira até Dominique que a olhara com um sorriso de ponta a ponta na face, enquanto Rose, mantinha uma postura séria e seu olhar frio.

- Oras, se não é minha linda prima. – Disse Dominique, irônica como de costume-.

- Eu aceito sua proposta, Dominique. – Disse Rose, ainda com pose séria fitando sua prima-.

- Eu sabia que aceitaria, querida prima. – Disse Dominique, mostrando interesse na conversa, largando suas revistas.- Temos muito o que conversar.

~Flashback ON~ 

Dia:  29 de agosto de 2025

Local: A’Toca

Período: Tarde

Todos estavam cansados de tanto jogar quadribol,saíram do campo com suas vassouras em mãos, seguindo para a sombra de uma arvore. Scorpius, Albus, James, Fred II,Victorie, Jorge II, Lucy, Dominique, Molly II, Rose, Lilian, Roxanne, Hugo e alguns amigos de  James, respiravam ofegantes sobre a sombra da arvore. Passaram a tarde conversando sobre várias coisas, até que Rose, foi chamada por sua avó junto aos amigos de James para pegarem um “lanche” para os demais. Seguiram pelo gramado em direção a cozinha e foram preparar os lanches.

- Então, você é Rose Weasley...- Disse uma garota alta de cabelos loiros até a cintura.

- Sou... – Perguntou Rose confusa, pegando no armário, copos para colocarem suco.

- Pensei que era só uma lenda. – Disse a garota indiferente voltando-se a cortar pequenas fatias de queijo, colocando-as sobre pães recentemente feitos.

- Como assim? – Perguntou Rose, franzindo o cenho, virando-se para pegar os pães com queijo, colocando-os em uma “sanduicheira” (N/A = Arthur adora coisas trouxas x-x’), esperado esquenta-los.

- Você é conhecida como a devoradora de livros ou a irmã da Murta, depende de quem fala. – Disse dessa vez, um garoto de estatura media para sua idade, de cabelos negros e cacheados que estava passando manteiga em alguns pães, passando-os adiante para a loira.

-... – Silenciou-se a sala sem ao mínimo, algum comentário de  Rose sobre a historia.Terminara rapidamente sua parte e sem esperar pelos outros, virara seu eixo em direção a saída, deixando-os para trás, entregando os sucos e voltando a conversar com seus primos e amigos enquanto a garota vinha com os sanduiches junto ao garoto. A noite logo chegou e a janta se foi, Rose foi junto com Dominique para o antigo quarto de sua tia Gina, contando tudo a sua prima.

- Rose – Disse Dominique jogando-se na velha cama.- Eu posso ajudar você. –Continuou ela, sentando-se.

- Como? – Perguntou Rose, repetindo a ação da menina –.

- Fácil – Disse Dominique com um sorriso de lado a lado na face.- Uma transformação a lá Dominic’ -  Disse ela formulando um sotaque Frances detestável, Rose por outro lado, começou a rir e balançar a cabeça negativamente, freneticamente deitando-se na cama enquanto Dominique, chateada com a reação da prima, jogava-lhe um travesseiro a cabeça. Rose o segurava com força, se acalmando, tentando olhar para Dominique sem rir, a menina não entendera a reação.

- Dominique, qual é, você me conhece. Eu nunca aceitaria ficar igual a você.- Disse Rose séria. Dominique era bonita, de fato. Meio-veela, Loira de olhos azuis e sua personalidade carismática, faziam todos a adora-la. Dominique, sem perder as esperanças, provocou;

- De fato, Rose. Se quiser continuar sendo uma pessoa que ninguém conhece, uma invisível em Hogwarts como nesses últimos seis anos, continue ai parada com suas pontas duplas e amigos imaginários.- Disse Dominique sorrindo irônica e sorrindo ainda mais, ao ver o rosto estupefato de Rose, encarado-a.- Se mudar de ideia, você sabe onde me achar. – E assim, Disse, deitando-se novamente na cama sabendo o que iria acabar acontecendo cedo ou mais tarde, enrolando-se enquanto  Rose a fuzilava e jogava Avadas com os seus olhos verdes. Rose resmungava baixo tentando imitar a voz de Dominique, enquanto deitava-se e enrolava-se no cobertor quentinho assim, adormecendo.

~ Flashback OFF ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Oii *-*
-> Como vão?
-> Próximo capitulo em dois dias para eu poder ter inspiração e fazer um capitulo bom.
-> Comentários?
- Tchauzinho *-*