My Love, my Life escrita por Laura


Capítulo 1
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, essa fic começa com Lia e Dinho já separados, já se odiando novamente, e já com a Valentina espalhando seu veneno por todo lado. Agora, eu adicionei mais uma personagem na fic, a Laura ~eu haha~. Ela é uma prima do Dinho, e grande e antiga amiga de Lia da ginástica, que foi se apresentar pela Europa, e que agora voltou, e seguiu sendo grande amiga de Lia, e uma das pessoas mais importantes para Dinho. E claro, ela é LiDinho, como eu, haha. Boa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307602/chapter/1

Lia acordou meio desanimada. Vestiu uma roupa qualquer, e foi tomar o café. Conversava normalmente com Paulina e seu pai, e pra variar, implicava com Tatá, quando de repente, ela sente um mal pressentimento, como se algo muito ruim fosse acontecer, sentiu-se meio mal, mas não ligou, e então terminou de comer, e foi para seu quarto. Entrou na internet para tocar com sua banda virtual. Uma hora se passou, e ela seguia tocando. Ela tocava Incomplete do BackStreet Boys. Estava terminando de tocar..

Lia: But without you all I'm going to be is incomplete... Bom galera, foi bom. Topam tocar mais uma?

Todos: Claro

Wellington: Vamos Som Sincero?

Lia: Vamos..

Nesse momento, Lia vê uma foto de Dinho na rede social, e sente o mal pressentimento novamente, só que ainda pior, e sente-se insegura, então ela decide parar de tocar, não conseguiria com essa angustia que ela sentia.

Wellington: Lia? O que foi? Cê tá bem?

Lia: Desculpa, gente. Acho melhor eu parar, bateu uma bad agora, sabe? Mas, valeu, depois a gente se fala

Wellington: Falou, mas vê se melhora

Lia: Pode deixar, tchau galera

Todos: Tchau, Lia

Ela encerrou o chat. Sentia-se péssima, temia que algo acontecesse com Dinho. Então, ela resolveu ligar para a pessoa que era mais próxima de Dinho, Laura. Precisava saber se ele estava bem. Discou os numeros, e Laura atende.

Laura: Alô?

Lia: Laura?

Laura: Lia?

Lia: Oi, eu precisava muito falar com você

Laura: Mas, o que houve?

Lia: O Dinho tá aí com você por acaso? Se estiver, por favor, me deixe falar com ele?

Laura: Não, ele não tá aqui, mas..

Laura sorri

Laura: Porque quer falar com ele? Já deu saudade é?

Lia: Laura, para de falar bobagem, que saudade? Eu só quero falar com ele, pode isso?

Laura: Poderia se ele estivesse aqui, mas ele não tá. Mas, se você quiser, eu posso avisar à ele que você ligou

Lia: Não não, não precisa. Eu ligo outra hora.

Laura: Mas, é sério Lia. Por que você tá querendo tanto falar com ele? Tá me parecendo meio abatida.

Lia: Sei lá, tive um pressentimento ruim quando vi uma foto do Dinho na rede social, e pensei que tivesse acontecido algo, mas acho que me enganei.

Laura: Lia, não se preocupa, se tivesse acontecido já estariamos sabendo.

Lia: Tem razão. Bom, obrigada Laura. Tchau

Laura: Merece, tchau Lia apaixonadinha.

Lia: Laura..

Laura desligou

Lia soltou o celular na cama, e deitou sua cabeça na almofada, e ficou pensando. Alguns minutos se passaram, ela se levantou da cama, e foi para a sala. Sentou-se junto de Tatá e Paulina, que estavam no sofá, de frente para a TV. Estava dando jornal do almoço, e a primeira notícia foi de um acidente de carro, a vítima foi parar no hospital, e o estado era grave.Paulina aumentou o volume da TV para ouvir melhor, e Lia sentiu novamente o pressentimento ruim, duas vezes mais forte desta vez.

Jornalista: Um acidente de carro parou as ruas agora às 11:25. Um senhor ia atravessando a rua, quando um carro quase o atropelou, mas foi salvo graças à um garoto, que empurrou o senhor para a calçada, e acabou sendo atropelado logo em seguida. Adriano Costa, de 17 anos (aparece a foto dele) está em estado grave, e está sendo levado para o hospital neste exato momento.
Neste momento, Lia paralizou, estava tentando processar a notícia em sua cabeça. Uma lágrima caiu imediatamente de seus olhos. Estava desesperada, apenas pensou em ir para o hospital naquele momento.

Paulina: Lia, você está bem guria?

Lia: Eu tenho que ir pro hospital agora, Vó

Falou Lia, aos prantos

Paulina: Por favor, Lia, acalme-se, agora não vão deixar você entrar lá

Lia: Vó, eu tenho que ir, entende.

Tatá: Deixa ela, Vó, o Dinho sofreu um acidente grave, ela precisa ver ele, deixa ela ir.

Antes que Tatá pudesse terminar de falar, Lia saiu porta a fora, correndo. Ligou para Laura.

Laura: Oi, Lia? Você soube?

Laura disse com a voz trêmula

Lia: Soube, eu tô correndo pro hospital agora

Laura: Tá bem, eu tô indo pra lá

Lia desligou o celular, e seguiu correndo para o hospital, sem parar de chorar um minuto.Chegando ao hospital, Lia entrou correndo, esbarrando em todos que via pela frente. Ela chegou correndo na sala de espera, onde já estavam os pais de Dinho, Tico e Laura chegou logo depois de Lia, ela encontrou uma enfermeira.

Enfermeira: Posso ajudá-la, senhorita?

Lia: Claro, onde fica o quarto do Adriano Costa?

Enfermeira: Deixe eu ver, fica logo alí do lado

Lia: Tá, obrigada

Lia já ia para o quarto de Dinho, quando foi impedida pela enfermeira.

Enfermeira: Desculpe, senhorita, não pode ir agora

Lia: Eu tenho que ver o Dinho, por favor, eu preciso muito

Enfermeira: O médico está fazendo exames nele agora, ele irá trazer notícias, agora se acalme, e espere aí junto deles.

Lia juntou-se a família de Dinho, tendo todo o apoio de Alice e Mario, e Laura abraçou-a. Vinte e cinco minutos se passaram, e eles estavam cada vez mais nervosos, o Dr. Luciano não chegava nunca com notícias. Tico estava desesperado, e Mario tentava acalmá-lo, mas estava tão nervoso quanto ele. Alice e Laura estavam sentadas, impacientes, à espera do médico. Lia estava em pé, andando de um lado para o outro, inquieta, se perguntava porque demoravam tanto pra dar as notícias.Mais alguns minutos se passaram,  e uma enfermeira chegou acompanhada do médico. Todos se levantaram, exceto Lia, que já estava de pé. Todos se aproximaram, nervosos.

Lia: E então, Doutor? Por favor, fala pra gente, o que houve com o Dinho?

Dr. Luciano: Bom, infelizmente o sr. Adriano sofreu graves ferimentos, e terá de ficar sob revisão aqui no hospital. Ele está desacordado, e ainda não sabemos quando ele irá acordar, pode demorar dias, semanas, ainda não sabemos direito. Eu sinto muito.

A família de Dinho e Lia desabaram em lágrimas. Alice caiu nos bracos de Mario, que a abraçava, junto de Tico, também arrazado. Chorando, Laura sentou na cadeira, e colocou as duas mãos no rosto, com os cotovelos apoiados nos joelhos.Lia não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Como isso poderia ter acontecido? à um dia ele estava bem, e do nada acontece isso. Uma lágrima cai dos olhos dela, depois outra, e depois mais outra, até que ela começou a chorar intensamente. Foi agachando aos poucos, e acabou sentando no chão mesmo. Enfiou a cabeça entre os joelhos, e desabou chorando. Laura foi até ela, e guiou-a até as cadeiras onde estava sentada. Sentaram-se, e Lia deitou no colo dela, chorando cada vez mais. Em seguida, Lia levantou e perguntou ao médico se poderia receber visitas.

Dr. Luciano: Olha, eu não acho muito recomendável ele receber visitas.

Lia: Doutor, por favor, me deixa ver ele, por favor, eu te imploro.

Dr. Luciano: Por favor, eu preciso que se acalme.

Lia: Tudo bem, eu me acalmo, mas eu preciso vê-lo, por favor.

Dr. Luciano: Você é da familia?

Lia: Eu sou nam...

Dr. Luciano: Você é a namorada dele?

Lia tenta consertar o que quase disse

Lia: Não não, sou uma amiga, mas eu preciso muito vê-lo, doutor, por favor. Alguns minutinhos apenas, eu prometo que eu não vou fazer barulho, nem agitá-lo.

Dr. Luciano: Tudo bem, mas só alguns minutos, está bem?

Lia: Claro, claro, como o senhor quiser.

E os dois foram em direção ao quarto dele. Alguns segundos depois, eles chegam ao quarto. O médico deixa Lia sozinha para entrar no quarto, mas antes de ir, ele a avisa novamente, que são apenas alguns minutos. Lia entra vagamente no quarto, chorosa, com as mãos trêmulas, e se segurando para não se derramar em lágrimas. Ela entra no quarto, fecha a porta, e se aproxima vagamente dele. Quando chega ao seu lado, vendo Dinho naquele estado, cheio de fios e tubos, ela não aguenta, e começa a chorar. Ela pega uma cadeira próxima, e senta-se ao lado dele.Ela acaricia seus cachos, e logo depois, acaricia levemente seu rosto. Ela começa a lembrar de tudo, das brigas, das discussões, dos amassos, das declarações e das implicâncias. Não fazia muito tempo que tudo aquilo havia acontecido, mas para ela parecia que fazia um século, e ela já sentia saudade de tudo aquilo. Ela só desejava tê-lo por perto mais uma vez, nem que fosse pra implicar com ela, chamá-la de marrentinha, ou qualquer outra coisa, apenas queria ele com ela.

Lia: Dinho.. Por favor, sobreviva, eu preciso de você comigo. Pelo amor de Deus, você não pode me deixar. Você é uma das pessoas mais importantes no mundo pra mim. Me desculpa, me desculpa por tudo, se eu fui grosseira com você, se fui muito impaciente, ou muito estressada, eu não sei, mas me perdoa, por favor.Não faz isso comigo, eu te amo tanto, tanto..

Ela começa a chorar ainda mais, com a cabeça deitada no peito dele. Ela levanta a cabeça novamente, pega sua mão e a acaricia com o polegar.
Alguns minutos se passam, e ela permanece da mesma maneira, até que uma enfermeira aparece, avisando-a que já acabou o tempo de visita.Lia acente com a cabeça. Ela despede-se dele com um beijo na bochecha, um pouco perto da boca, e encosta o nariz no mesmo lugar, fazendo-lhe um carinho, e acaricia seus cabelos novamente. Ela afasta-se dele vagamente, sendo acompanhada pela enfermeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso gente. Eu tenho a impressão que ficou um pouco dramático, mas isso vocês vão me dizer, eu particularmente gostei bastate. Bjosss da Laura que tá na fic, heheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love, my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.