O Passado Será Meu Futuro escrita por Celso Garcia


Capítulo 4
Gente Nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , esse aqui tera um pouco do passado da Bella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307565/chapter/4

Quando minha mãe disso isso senti como se cada nervo do meu corpo tivesse sido arrancado com um alicate fervendo.Presisei de alguns segundos para de recompor.

-Como assim? Ta louca mãe?

-Calma é só por alguns meses,depois sairei de la.

-Impossivel!

-Calma filha,ah você pode pegar minha carteira esta em cima da minha cama,lá esta meu passaporte e minha passagem para Italia.

-Ta bom , mais antes de te entregar eles vamos conversar!

-Ok. Disse ela

Fui até seu quarto,procurei não achei nada,voltei para a sala e me deparei com uma coisa que não esperava,minha mãe havia saido , havia ido ao encontro deles,sentei-me no sofá comecei a chorar e perder o controle, enfiei a mão no bolso de minha jaqueta procurando meu celular , liguei-o procurei nos contatos Pai quando me lembrei que tinha a senha do cartão de credito de minha mãe, corri até meu quarto liguei meu computador o mais rapido possivel, entrei no site de passagens aereas , procurei uma passagem para Italia para hoje ou amanha achei uma comprei sem me importar com o preço, meu voo sairia dali a 40 minutos arrumei minhas coisas , peguei meu carro e fui para o aeroporto la fiz o checking , embarquei , fiquei inquieta o voo todo,chegando la,esqueci de deixar um bilhete com uma desculpa explicando nossa ausencia.Oque faria agora?Lembrei-me de alguem totalmente confiavel,peguei o celular e disquei

-Tia Rose?

-Nessie, cade vc?

-Tem alguem perto de você agora?

-Não estou sozinha vim caçar sozinha hoje, por que?

-Estou na Italia o avião acabou de pousar!

-Oque? você não fez isso?

-Não calma,minha mãe vei com um papo de se entregar para eles,ai ela saiu e veio para cá, uma hora dessa ela ja esta lá com eles!

-Calma,vá para um Hotel amanha pego um avião sozinha,sem ninguem saber prometo.

-Ok mais tome cui...

A chamada havia sido encerrada,sai do aeroporto , aluguei um carro, sai pelas ruas da Italia,perdida ,sem rumo procurando um hotel,achei,estacionei o carro na rua , desci fui até a recepção, fiz meu cadastro,peguei o cartão de meu quarto subi os 27 andares de elevador, entrei no quarto, tirei a roupa , tomei um banho,coloquei meu pijama e dormi.

Acordei meia assustada , com o toque de meu celular,atendi.

-Nessie ?

-Tia , que bom.

-Em que hotel você esta?

-La Laconda em Volterra.

-Como assim você esta em Volterra?

-Sim aluguei um carro e vim dirigindo até aqui.

-Ok estarei ai em 3 horas se apronte.

-Ok tchau.

Sai da cama , tirei a roupa ,tomei banho, procurei algo legal para usar para rever eles,algo a altura de uma realeza,minha mãe usava um vestido de couro marron com uma bota cano alto preta.Procurei até que achei um vestido preto lindo,com meu All Star preto, pensando bem eles não mereciam meu respeito ,minha consideração nada!Coloquei um jeans uma camiste Keep Calm e uma All Star rosa,fiz uma rabo de cavalo desci e esperei minha tia chegar,para não morrer de tedio ou ficar pensando naquilo , peguei meu ipod e coloquei a musica da Katy Perry Teenage Dream, para passar o tempo,quando a musica acabou minha tia rosalia estava la a minha espera no saguão do Hotel,sai paguei a conta e pedi que eles devolvessem o carro para mim, entrei no carro que minha tia havia alugado e fomos até o castelo.Lá era tudo tão lindo,tão belo que fiquei adimirada!

Quando entramos no salão,minha mãe estava ao lado de Aro ,conversando,quando me viram todos ficaram surpresos minha mãe ,olhava para minha tia Rosalie com cara de desaponto.

-Oque você esta fazendo aqui??

-Vim atras de você mãe, não culpe minha tia ela não sabia.

-Renesmee!!! Disse uma voz que me arrepiou

-Tão linda.

-Aro,ola como você esta? Disse com muito medo

-Melhor agora.

Fiquei parada ao lado de um menino de olhos iguais os da minha familia Dourados!

-Celso.Disse ele

-Renesmee.

-Sou irmão de Belatrice.mais não estou tão satisfeito em estar aqui como ela!

-Não ligue para ele,disse uma voz feminina.

Olhei para tras e me deparei com uma menina linda, loira de olhos vermelhos,diferente de dos seu irmão, na verdade eles pareciam ser mesmo diferentes,ela vestia uma saia de couro com uma blusa de seda florida com um salto de uns 17cm mais ou menos , ja ele vestia uma calça jeans clara,uma camiseta Hollister e um tenis Nike.

-Sou Belatrice.

-Renesmee.

-Sei quem você é.

-Você é a hibrida , metade humana,metade vampira ,Impressionante , você é linda hein meu amor.

-Bom chegue de conversas.Disse Caius.

-Felix?

Quando me dei conta de quem se tratava , era tarde demais ele ja havia arrancado a cabeça de minha tia Rosalie agora estava colocando fogo!! Ele estava vindo em minha direção quando minha mãe se jogou na frente e começou a lutar com ele,so escutei um estrondo e olhei sem acreditar minha mãe e minha tia estavam mortas!! Quando olhei denovo ele estava vindo em minha direção novamente.

-Não.Disse Aro

-Celso?

-Mestre?

-Vá em frente.

Quando celso,olhou para as cinzas de minha mãe e tia ,elas começaram a se mexer e criar forma, ele estava trazendo elas de volta!!

-Esse é meu dom,consiguo dar vida,a tudo que se foi,humanos,vampiros,animais,tudo.

-Obrigada.Disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,vcs vão amar o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Será Meu Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.