Tão Distante escrita por Pime chan


Capítulo 1
Oneshot - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

May-chaaaaaan!!! /o/ espero que goste, fiz (ou melhor, fizemos hehehe) com muito carinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30756/chapter/1

Aconselho ler o texto ouvindo a canção (My Immortal – Evanescence). Clique no link. http://www.youtube.com/watch?v=3XWAlWliB1M&feature=related

 

Tão distante

 

“Tão distante...”

 

Ele se perguntava qual seria o tamanho da distância que o separavam naquele momento. Era capaz de ver somente um firmamento iluminado pelos confins de estrelas damas de companhia da formosa lua de verão. Buscava pelo rosto dela em qualquer canto que fosse, ainda que a conseguisse ver desenhada pelo Cruzeiro do Sul brilhando imponente naquela noite, sentir-se-ia menos agoniado. Mas precisava vê-la, logo...

 

A tímida brisa madrugadora brincava com as madeixas negras reluzentes ao luar. Estava fresco, mas ele em meio a todo aquele calor que fazia durante o dia ainda tinha o coração tão gélido como um rigoroso inverno. Não havia mais primaveras para Sasuke, nem flores de cerejeira. Tudo era preto e branco como ele, tão monocromaticamente sem vida. Tivera que deixar seu botão de cereja para trás, pois em meio às serpentes e demônios como ele, correria o risco de murchar para sempre. Ainda assim, estando tão longe dela, seu amor jamais morrera dentro do peito, porque ele era eterno, imortal...

My Immortal – Evanescence (Emy Lee)

Tradução da letra da música

Meu Imortal

Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

E seu botão deveria ter desabrochado, estando mais lindo e formoso do que nunca. Como queria vê-la ainda que uma última vez, para encarar as esmeraldas cintilantes e guardá-las no fundo de sua íris como o precioso tesouro que eram. Sakura... um tesouro que ele teve que renunciar, pois ela era a flor do campo que nascera livre. Livre de revoltas e passados tristes, de vinganças e sede de justiça. Livre para ser tudo o que quisesse ser sem se arrepender por não estar vingando a morte de seus antepassados. Como queria ser livre também para amá-la, de todas as formas, da forma que queria. Invejava o dobe, que mesmo estúpido, jamais se preocuparia em ter que trilhar um futuro sombrio e nada promissor.

 

Você costumava me cativar com sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Sasuke sentou-se no peitoril da janela e mirou para a aurora que nascia clareando o horizonte ao norte. Konoha acordaria com mais um dia, e ele adormeceria em sua solidão. Queria dormir sem medo e quem sabe poder acordar ao lado dela, com o toque suave das espalmadas mãos, o doce perfume embriagando-lhe os sentidos, e a voz fina lhe chamado outra vez...

 

“Sasuke-kun...”

 

Aquilo era tortura, e ele sabia que a merecia pelos erros cometidos. Mas estar longe dela era sem dúvidas a pior de todas, a que mais o machucara em todos os anos que se mantivera cativo no covil de Orochimaru, sem nem ao menos lembrar-se de que um dia fora gente comum como os que conhecia. Em que demônio havia se transformado afinal? No pior da espécie. Naquele que foge e abandona a quem se ama.

 

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim...de mim...mim...

 

Fechou os olhos para sentir novamente a brisa que tocava seu rosto, tão suave quanto ela. Haveria de encontrar uma maneira de acalmar seu frenesi pela ânsia em querer vê-la. Impossível, inacessível, consumado... Ele não teria outra ocasião tão desesperada, e deveria tentar de todas as maneiras.  

 

*********************************************************

 

Cansara-se de arrumar seus pertences médicos como a perfeccionista que era. Logo amanheceria e o hospital de Konoha estaria a sua espera. Sakura olhou as horas e riu-se de sua distração boba em tentar arrumar o closet. Ela sempre procurava algo para fazer quando não tinha sono, a falta de assunto lhe remetia pensamentos indesejados.

 

Deitou por fim cansada, mas serena como um anjo que repousa na paz divina. Queria logo um novo amanhecer de um dia longo, daqueles que só voltaria à solidão de sua casa muito ao anoitecer, para ver-se reclusa novamente à mercê do que mais temia e abominava: suas lembranças.

 

Fechou os olhos tentando recordar-se de seu dia, talvez sonhasse com alguns curativos dos grotescos ferimentos que havia cuidado durante o turno no hospital, ou com partos difíceis que havia ajudado a realizar, qualquer um desses seria melhor do que sonhar com seus fantasmas novamente.

 

O calor dava trégua ao frescor do amanhecer e as janelas abertas da casa da Haruno traziam não só o cheiro doce das flores de época primaveril como o cheiro de seu passado, o aroma das lembranças tão surreais que invadiam seus sonhos... Ousadas.

 

Virou-se entre os lençóis para afofar o travesseiro. Sentiu que dividia o ar com mais alguém naquele quarto. Não era armadilha de sua mente, estava realmente sendo observada, porém temia em ter que abrir os olhos e ver o que já suspeitava que veria.

 

Os orbes negros a fitavam observadores. Sakura arrepiou-se carreira achando que fosse desmaiar com a afoita presença do Uchiha quase ao pé de sua cama, a olhá-la dormindo.

 

Seu olhar paralisado e a língua enroscada no céu da boca não a permitiram gesticular uma reação que fosse ainda que a mente ordenasse para que berrasse aos quatro cantos a única e verídica sentença:

 

“Sasuke-kun, você voltou!”

 

Sasuke aproximou-se mais dela sereno para não espantá-la. Ainda buscava sorver mais daquelas esmeraldas brilhantes lapidadas na face da kunoichi. Teria ao menos a nítida lembrança de quando partisse de que em algum momento estivera ali, com ela... Para ela.

 

Sua vontade era de fazer mil perguntas, dar-lhe um milhão de abraços, apertar-lhe as mãos para sentir seu calor, mas nada fizera. Tinha ficado muda, como a lua, única testemunha daquela visita inesperada que sorrateira entrara pela janela como um feixe de luz. Calou-se para ouvir a mais linda de todas as melodias, o pulsar de um coração acelerado, descompassado em ritmo suntuoso. Queria saltar pela garganta e parar entre a língua travada num nó que esperava ser desatado por ele... Somente por ele e mais ninguém.

 

Sasuke moveu-se para frente dela, estendeu os braços e tocou-a nos cabelos, nas tão singulares madeixas róseas, cujas mesmas nunca vira em outra moça, e talvez julgasse jamais ver.

 

E como estava lindo seu botão já em flor, não tão feito como ele imaginava, pois ainda lhe faltava algo para florescer de tudo. Algo que ela encontraria nele como uma rosa que nunca fora polinizada. Sasuke era o beija-flor que lhe traria seu primeiro beijo.

 

Olhou-a sem pressa. Deslumbrou-se mais uma vez com a sutileza de sua flor vestida apenas com uma regata branca até o umbigo, sem trajar nada no baixo ventre a não ser uma calcinha rosa por conta do calor que fazia. Sakura enrubesceu-se com o pesar dos olhos de Sasuke, medindo as curvas de seu corpo, analisando a circunferência daquelas pernas nuas e firmes.

 

Seu olhar era outro. Não era mais indiferente, tampouco vago e frio, eram olhos de puro desejo da cor das chamas que invadiam seu peito consumindo-o. Sasuke ardia de prazer com a imagem da linda mulher de dezessete anos sentada entre os joelhos sobre a cama com a alva pele iluminada pela lua.

 

As mãos que pousavam sobre os fios rosados deslizaram sobre a face oval da Haruno segurando-a entre as palmas das mesmas prendendo-a imóvel sobre dois pares de olhos furtivos.

 

Sakura sentiu-se queimar em brasa, como se todo o sangue do corpo decidisse se abrigar em suas bochechas. Nunca havia sentido um toque do Uchiha, não daquela forma. Fechou os olhos com medo, talvez estivesse com cara de boba por não saber o que fazer. Estavam ali tão próximos, sem nenhum deles ter dito uma só palavra.

 

Sasuke pôs-se a sua frente sentando-se sobre a cama. Encostou o nariz ao dela e sentiu a respiração quente da Haruno sair entrecortada, nervosa, ofegante... Queria tê-la aos poucos, do jeito que sonhara, saboreando lentamente como alguém que prova um vinho caro, pois ela, a sua flor perfumada, valia muito aos seus olhos.

 

Um milímetro entre céu e terra, entre real e fantasia... um milímetro para descobrir que gosto tinham os lábios da menina Haruno. Uma ponte: a língua esperta do Uchiha.

 

Permaneceram presos naquele beijo que começou tímido, pois embora confiante, Sasuke tinha lá seus receios em estar fazendo algo daquele tipo pela primeira vez. E se não estivesse agradando? E se Sakura já soubesse como seria um beijo? Perguntas que rondavam a cabeça do moleque marrento com corpo de homem, mas tão inexperiente quanto uma criança. Sakura era bonita e muito atraente, poderia ter se dado o luxo de provar dos lábios que quisesse com tantos pretendentes a rodear-lhe. Sasuke temia não ser o primeiro, temia que aqueles lábios não tivessem sido guardados para ele assim como manteve os seus intactos.

 

Mas a doçura de Sakura que não sabia como conduzir aquele beijo inocente o fez esclarecer todas as dúvidas que ameaçavam sua cabeça, e o fez seguir em frente, determinado.

 

Pararam para buscar o ar que não encontravam dentro do outro. Arfaram de desejo ao toque dos corpos. Sasuke contornou os lábios com a ponta dos dedos para certificar-se de que tinha mesmo acontecido. Olhou para Sakura que estava mais crédula do que ele.

 

_Sim, aconteceu Sasuke-kun...

 

Aquelas foram as primeiras palavras ditas naquele reencontro acompanhadas do sorriso doce de sua menina. Menina que lhe incitava os mais impuros desejos, as mais pecaminosas vontades... O beijo fora seu estopim, algo que atiçara seu fogo tão abafado durante anos... Um beijo, apenas um beijo.

 

O Uchiha voltou a beijá-la desta vez mais forte. Faria quantas vezes pudesse para guardar-lhe o sabor doce de cereja que ele já julgava existir nos lábios dela. Estava ansioso, muito apertado em seus trajes por conta de algo que crescia visivelmente por dentro das calças. Sakura sentiu a pressão dos corpos aumentarem e viu-se embaixo de Sasuke.

 

O shinobi deixou que sua camisa branca deslizasse caindo presa à cintura. Tinha o peito nu sobre a menina que o roçava com os mamilos duramente excitados por debaixo da blusa fina. Sakura estremeceu com o toque das mãos frias dele debaixo da blusa dela, livre sem sutiã para impedi-lo de explorar os pequenos seios.

 

Sasuke sentiu que sua hora estava próxima, e ali não duraria muito. Abraçou Sakura da forma mais aconchegante que podia a fim de abrigar para sempre a textura daquela pele na sua. Os beijos deslizaram da boca para o queixo da Haruno e do queixo para o pescoço. Mordeu o lóbulo de sua orelha esquerda sussurrando algo quase inaudível.

 

_Eu te amo Sakura. Eu voltarei.

 

Sakura arregalou os olhos com a inusitada declaração e ao mesmo tempo despedida por parte dele. Não tinha entendido muito bem, preferiu continuar naquele abraço apertado, coração com coração.

 

Mas como a vida lhe fosse um pouco de mãe e de madrasta, tirou-lhe num passe de mágica sua outra metade a quem apertava nos braços como se nunca mais a deixasse fugir.

 

Desfez-se como a mera ilusão que sempre fora, mais uma peça de sua mente tresloucada, que desta vez havia passado da conta. Praguejou-se indignada.

 

**************************************************

Do outro lado do horizonte onde o sol já tocava o solo com seus primeiros raios, Sasuke ainda mantinha os olhos fechados e os braços curiosamente cerrados em volta do corpo como se estivesse abraçando alguém. A camisa caída à cintura e na face um visível sorriso.

 

Abriu os olhos e mirou para o horizonte alaranjado. Suspirou cansado e ao mesmo tempo triste, pois tinha gasto boa parte de seu chakra naquele Genjutsu para no final perceber-se só novamente, mas com a certeza de que havia dado a ela o melhor de si. Sabia que um dia tudo seria diferente e eles estariam juntos não daquela forma ilusória, mas de verdade como sempre sonharam... um dia que não tardaria a chegar, porque ele voltaria. Um dia que não estava

 

... tão distante.

 

FIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

NOS BASTIDORES...

 

Sakura Pimentel: _Aê! Espero de coração que tenha gostado May-chan porque fiz com muito carinho. ^_^. Gente cadê a musiquinha para comemorar hein?

 

Todos: _ “Dezessete anos sem fugir de casa,

                Seis horas da manhã de um dia errado,

                Seu nome agora é...!”

 

Sakura Pimentel: _CHEEEEEEEEGA! ~_~ Não! Música errada pô!

 

Todos: _ó_ò’’’’

 

Sakura Pimentel: _Cahan! *pigarreia* _ Parabéns pra você! Desta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!  Ebaaaaaa!!! o/

 

Naruto: _Aff! Eu nem ao menos fui citado na história!  ~_~

 

Sasuke: _Foi sim, quando eu te chamei de DOBE, seu dobe! ù_ú

 

Naruto: _GRRRR! Cala boca Sasuke teme ou te arrebento aqui mesmo! ò_ó

 

Sakura Pimentel: _Êpa! Êpa! ÊÊÊÊpa! _*joga a bolsa dourada no chão* _Aqui não hein meninos! Peguem-se lá fora. ù_Ú

 

Itachi: _Cara, eu também nem entrei em cena, e eu sei que a Mari May tem uma quedinha por mim... ç_ç

 

Sakura Pimentel: _O que ele está fazendo aqui? O_O

 

Naruto: _ ... O_O

 

Sasuke: _ GRRRR Ò_Ó

 

Sakura Pimentel: _Ok ok vamos ter que terminar essa Fanfic, porque a coisa vai ficar feia por aqui ó_ò’

 

Sakura: _E eu vou exigir que você termine com um final melhor! ù_ú

 

Sakura Pimentel: _Quê??? Como assim final melhor? Ò_ó

 

Sakura: _ Eu queria hentai ^_^ !

 

Sakura Pimentel: _... ¬_¬’ Aff!

 

Itachi: _Tudo bem eu me retiro, mas a Mari May vem comigo para a Akatsuki ò_ó

 

Sakura Pimentel: _P-Por que??? O_O

 

Itachi: _Porque ela tem uma mente perigosamente imaginária, muito fértil e...

 

Sakura, Naruto, Sakura Pimentel e Sasuke: _ e... ??? O_O *suspense*

 

Itachi: _E diferente da Cinderela, o encanto dela não acaba a meia-noite ù_ú

 

Todos: _ >______<

 

Itachi: _E claro... só ela sabe onde ficam as facas huhuh ò_ó

 

Sasuke: _Nada disso! Ela vem comigo. _*Sai puxando a Mari May pelo braço e some num Escafede No Jutsu*_ Temos um clã para restaurar!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

CRÉDITOS...

 

Algumas pessoas gostariam de dizer quem é Mari May pra quem não a conhece ainda... (May-chan resolvi pedir aos seus amigos para que deixassem um recado.)

1 - "A May-chan é muito engraçada, legal...
Eu simpatizei muito com ela desde o 1º post que vi dela, ela parece ser daquelas meninas super carismáticas e que faz de tudo pra ver seus amigos felizes.

May-chan tu és nota 10000000000000000000000

Kissus feliz niver ^. ^"

 (Natty_Hatake) via mensagem privada do Nyah!Fanfiction

 **************************************************************************

2 - “A Mari May para mim é uma pessoa muito amiga companheira e que me agüenta (o que é difícil)”

(Paula-chan) via MSN

 **************************************************************************

3 - “A Mari May e uma pessoa muito, muito legal
ela merece toda felicidade que existe!!!!!!!”

(Grezieli) via depoimento do Orkut

************************************************************************** 

4 - “A Mari May é...
Especial? Não.
Amiga? Não.
Legal? Não.
Mas o que ela é então? =/
Eu digo que ela é muito mais que especial, amiga e legal juntos, e que desejo pra ela tudo de bom! Feliz aniversário Mari-chan! Beijos no ♥”

(Srta. Gaby) Via depoimento do Orkut

************************************************************************** 

5 - “A Mari May é encantadora, inteligente e graciosa. Conquista fácil, fácil o coração da gente! Te adoro Mari :3”

(Lari) Via depoimento do Orkut

 *************************************************************************

6 - "Mari May é incrível e especial (embora eu a conheça faça pouquíssimo tempo).. um feliz aniversário e muitos anos de vida, desejo toda a felicidade do mundo.
Anou... Anata ga Atarashii wa tomodachi...!!! "

(Lays) Via depoimento do Orkut.

 **************************************************************************

7 - “A Mari May é com toda a certeza a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida, uma boçal muito legal (rimou :B)...Eu adoro ela, adoro mesmo, se não adorasse não responderia 20 scraps gigantescos de uma só vez o.o...Sério uma vez eu pensei “eu morro antes de responder todos esses scraps”...Bem eu ia fazer uma BIG de uma homenagem ENORME, mas como a Paula ta me enchendo aqui dizendo que é só uma frase e pra eu não me animar ok, vou parar por aqui T.T”

(Cáh-chan) via depoimento do Orkut

 **************************************************************************

8- “Amigos são anjos que nos deixam de pé
quando nossas asas têm problemas
em se lembrar como voar
Seja sempre este anjo de luz.”

(Kennya) via depoimento do Orkut

 *************************************************************************

9- “Mari Mai (?)
Louca õ/
Mas quem disse que ser louca é ruim?
Olha eu aqui! Louca e amada -modesta :P
Ser louco é ser feliz não importa o que digam.
E foi essa a primeira impressão que eu tive da Mari
Feliz õ/
Com aquela letra Laranja, pelo que me lembro ela estava fazendo prova final de química, mas estava feliz!!!
ELA É DAS MINHAS =D
Uma menina especial
É simplesmente impossível não gostar dela xD
Parabéns por mais um aninho de vida, muito saúde, amigos, Kakashis, Shikamarus, Sasukes, Narutos, Minatos e tudo mais de bom que exista nesse mundo, porque você merece. ^^/
E principalmente muita loucura ô/
Uma bandeja cheia de brigadeiros pra você Mari
Beijos e abraços Giil-Chan♥”

(Giil-Chan) via depoimento do Orkut

************************************************************************* 

10- "Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, por que Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada ano. Desejo a você um ano cheio de amor e alegrias, afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar as pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, por que amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.Feliz aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso" (Autor Desconhecido)

"É melhor ser alegre
que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz
No coração.." (Vinícius de Moraes e Baden Powell)

“Xará, Mari May, Mari-chan, M.M.ss  parabéns pelo seu 17º aniversário tudo de melhor pra você hoje e sempre. E lembre-se que sua vida está começando agora, muitas emoções ainda irão surgir. Nunca deixe de ser essa pessoa alegre e cativante que és, pois isso é um dom especial que você tem. Um grande beijo de sua amiguinha virtual que te adora! Mari.”

(Marieroverr) via depoimento do Orkut

 *************************************************************************

11- “A Mari May é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci. *-*
Porque ela é a Sakura, e eu, o Kakashi. ;P”

(Gk) via depoimento do Orkut

 *************************************************************************

12- “Mari May é, apesar de ser aniversariante do dia, um constante presente para os leitores do Nyah que tem a sorte de poder ler seus textos. Muitos podem fazer rimas bonitinhas ou textos dentro do contexto ou fazer apologia do amor, mas são poucas pessoas que conseguem colocar emoção nas palavras e Mari May é uma dessas pessoas, tocando nossos corações com seus textos, curtos ou longos. Para terminar essa mensagem só me resta usar um velho clichê. Ipê Ipê Urra! Mari May é uma boa camarada e ninguém pode negar.”

(TreinadorX) via Mensagem Privada no Nyah!Fanfiction.

 **************************************************************************

13- “MARI-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o/ *acenando*

Olha tu ai fazendo mais um niver!!! A ti fofo!! *corre e abraça a amiga* 

Hum... E por falar nisso... Ta ficando velha, hein! *leva murro da amiga* Mas olha só quem fala, euzinha aqui acabei de completar 19 *capota* Se tu tá velha, então eu to gagá! hehehehehe *taparey* 

O mundo parou para celebrar a data do seu aniversário... Cultos serão feitos, reverências contempladas e festas solenes realizadas, com direito a um forrozinho básico, comilança farta e bandejas repletas de brigadeiros... *mãozinha astuta pega um* *taparey2* 

Afff! Eu to viajando legal aqui! Acho que deve ser efeito das iminentes férias. Mas vou falar sério dessa vez... *solta um leve pigarreio* 

Depois de todo esse blábláblá sem futuro, quero te desejar uma vida repleta de felicidade, harmonia e muitas gargalhadas. Que Deus te abençoe e te ilumine, guiando seus passos e realizando todos os seus sonhos.

Apesar de não nos falarmos muito, posso dizer que você é uma menina meiga, doce e muita cativa *abraça a Mari-san de novo* TE GOSTO MUITO!! 

Hum... Não sei, não... Mas acho que eu ainda to esquecendo uma coisinha... Há! Lembrei! FELIZ ANIVERÁRIO!!!! *.*”

(Senju_Mikari) Via Mensagem Privada do Nyah!Fanfiction.

 **************************************************************************

14 – “Oi Mariiiiiii.. Parabéns pelo seu dia o/
Quero te desejar os parabéns, do fundo do meu coração :D
Que você seja muito feliz, tenha muita paz, amor, saúde e muuuuitos amigos o/
E é claro, que ganhe muitos muitos presentões 8D
Continue sendo essa menina fofuxa, kawaii, foférrima, fofa, kawaii de novo, legal, simpática, fofuxa e kawaii de novo! xP
Nunca mude seu jeitinho de ser ^^
Ele conquista as pessoas de tal jeito, que a gente quer conversar com você todo dia o/
Por isso de vez em quando é bom ir nos seus scraps só pra não ter que esperar os 4, 8, 11, 12344233 dias que você demora pra responder u_u
E que você tenha ainda mais criatividade o/
Pra escrever fics, inventar letras em português para músicas japonesas e pra abertura de Ouran o/
huahuah XD

E continue ganhando muitos concursos de fanfics èÓ
Quando ganhar um bonequito do Oro, manda de presente pra mim tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéééééééééeeeeeeeeensss.. ^^
Tudo de melhor pra você, você merece !!!!! ^^
Ah! Lembrei, amanhã o Suigetsu aparece no anime o/
Viu, eu disse que seu aniversário ia me fazer lembrar :P
Amo a sua amizade Mari, e você já é uma miguxa muito importante x333
Fica com Deus, bjux!
(L)”.
(Antonyony) via depoimento do Orkut.

 **************************************************************************

15 - "Eu surto, você surta, nós surtaremos... E CAPOTAREMOS 4EVER AND EVER!!!! -s -q
Essa é a Mari.
Ela compra minhas teorias, minhas viagens na maionese, meus delírios na falta de gadernal e no excesso de glicose :DD
Tanto que um dia a gente vai roubar o Drew, o Sasuke, o Naruto, o Shikamaru, o Hanatarou, o Tamaki... e esconder na nossa base super-secreta-anti-médicos-do-hospício-interno-da-DODTL, kukukukukuku -QQQQ
Uma pessoa maravilhosa, com um humor incrível, uma doçura imensa e um coração lindo. Só posso pedir que Deus a abençoe ainda mais nesse dia que ela completa mais um de seus vários² [/apanha] aninhos, para que ela continue exatamente desse jeitinho perfeitoso! :DD
Um enorme beijo da sua mais nova [modo de dizer -q XDD] fã, Mari-chan. E que você aproveite MUITO o seu dia, CAPOTE à vontade, você merece! o/
Quel-chan"

(Raquel) via depoimento do Orkut.

 

 

Bem espero que tenha mesmo gostado, pois essa Fanfic foi feita como muito carinho e contou com os depoimentos de muitos dos seus amigos. Cada um deu o seu pedacinho de amor pra eu depositar aqui e hoje mostrar a você o quanto desejamos que este seu 17º ano de vida seja de plena felicidade. Continue sendo sempre essa pessoa tão virtuosa que você é, e não mude nunca sua alma transparente, através da qual podemos ver um grande coração. Agradeço a Deus todos os dias por ter posto em meu caminho amigos como você, amigos de verdade que mesmo nunca tendo tido a oportunidade de dar um abraço sou capaz de amar. Beijo grande de uma amiga que lhe quer muito bem.

 

.:*:.*:.*:.*:.*:...Sakura Pimentel (Di) .:*:.*:.*:.*:.*:...

 

P.S’s (não poderia faltar hehe)

 

P.S [1]: Então, só não saiu hentai porque morri de medo de levar um tiro de bazuca HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mas você não sabe como eu me segurei :x

P.S [2]: AAAAW espero que você goste da música My Immortal do Evanescence ó_ò, é muito profunda na minha opinião. Se quiser veja o vídeo, está de derreter :3 SasuSaku ! Créditos à Natty_Hatake pela imagem inspiradora (sim, essa bela imagem consegui no álbum do Orkut dela, mas confesso que dei uma modificada heheh). Agradecimentos à Cáh-chan e à Paula-chan pela ajuda nas idéias para a  FanFic (e nossas conversas doidas via MSN, amo vcs meninas >.<)

P.S [3]: Ainda faltaram muitos amigos pra deixar depoimento, mas como meu tempo é corrido, acabou que eu não avisei todo mundo (ô menina, vai ser popular assim não sei aonde! É muita gente XD)

Beijos! Bye Bye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.