Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 22
Aquele que encontra a derrota


Notas iniciais do capítulo

Oiie galera :)
Capítulo novo ai ushaushuahsua, espero que gostem xD
Esse ficou menor porque rolou umas tretas na semana e.e
As lutas já estão chegando na parte boa >.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/22

Após um pen drive com muitas informações importantes desaparecer do torneio de kung fu misteriosamente, Leandro forma um time com o objetivo de recuperar e devolver o mesmo para o dono do evento, mas isso não vai ser uma tarefa fácil. Com um time formado, as lutas contra um suposto grupo de k-pop que está com o pen drive se inicia...


"Só falta mais um dia..." Comentou um homem bem elegante, não muito conformado com a situação sentado em sua cadeira em frente a vários computadores.

"Não se preocupe chefe, um garoto chamado Jeff prometeu nós entregar ele hoje mesmo." Disse um homem com terno em pé atrás da cadeira.

Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 22 - Aquele que encontra a derrota.

"Preparado para continuar a luta...?" Perguntou minha oponente.

"Claro que sim!" Respondi ofegante.

Sem tempo tempo para mais conversa a garota correu e saltou em minha direção, atacando com um chute antes de tocar o chão novamente, desviei e tentei um chute esquerdo, mas ela defendeu com facilidade e voltou a atacar com seus chutes rápidos e fortes, continuei na defensiva.

"Se não atacar não vai vencer." Falou a garota atacando com um soco, que consegui segurar.

"É agora." Afirmei atacando com um combo muito rápido, o mais forte que eu sabia, com toda a energia que eu estava guardando até, agora apostei tudo nos ataques, no começo ela conseguir desviar alguns socos, mas logo que a velocidade foi alterada ela se confundiu levando boa parte dos ataques.

Mas o último soco foi parado faltando centímetros para acerta o seu rosto, ela segurou meu punho com muita força.

"Então... Estava me-mesmo, escondendo isso?" Falou ofegante.

A garota com uma velocidade descomunal girou acertando meu peitoral com uma cotovelada muito forte, me pegou pelos ombros e correu, jogando-me na parede que não estava muito longe, ela se abaixou e me acertou com chute, fiquei parcialmente tonto.


Soul of Xing Ye*

"Agora que essa garota perdeu é sua vez de lutar." Falou a garota com um sorriso assustador.

"Bem eu vou lutar contra você sim, mas vou usar minha arma!" Afirmei girando nas minhas mãos três vezes o bastão de madeira.

"Acho que posso vencer se a arma dela realmente for uma varinha." Pensei

"Tem certeza?... É sua unica chance, okay?" Falava a garota com um tom desafiador, tirando a varinha de sua saia.

"Se você não usar nenhuma magia não tem problema." Brinquei com ela, passando para a posição de combate deixando o bastão bem a frente como uma defesa, não tem como ela chegar até aqui, o alcance do bastão é bem maior.

"Pode começar já..." Falou a garota com pequenos passos para trás.

"Espera eu vou tirar a Shia do meio da arena primeiro." Disse caminhando em direção ao corpo dela, será que ela desmaiou com um chute?

"Ei, tudo bem?" Perguntei cutucando ela.

"Dor..." Balbuciou a garota. Ajudei ela á chegar até ao canto da sala, para ficar assistindo de lá.

"Ela é forte..." Balbuciou Shia.

"Eu sei, mas preciso lutar, e agora vou usar o bastão, pode confiar em mim." Disse confiante.

"Cuidado, não deixe ela te acertar, eu nunca lutei com uma pessoa daquela velocidade antes." Comentou Shia, me deixando com mais medo ainda, uma garota lutando tão bem... Isso é estranho, na verdade eu estou achando esse grupo muito estranho já faz um tempo.

"Vamos logo." Disse a minha oponente.

"Espera, seu chute machucou ela de verdade." Falei com raiva.

"Crianças... Eu vou tentar pegar um pouco mais leve com você, se todos lutarem assim acho que até as dançarinas podem vencer." Completou ela me deixando com algumas dúvidas.

"Como assim dançarinas? Se ela acha que as outras podem vencer, então é porque está em um nível diferente?!" Pensei

"Já podemos começar." Falou ela, ainda sem entrar em posição de combate, apenas séria com o seu olhar penetrante.

"Sim." Afirmei voltando para a posição de luta.

Ela continuou me encarando por alguns segundos, nenhum dos dois queria atacar.

"Está com medo?" Perguntou.

Eu não estava com vontade de ficar respondendo essa garota, então ataquei logo usando o bastão, com o objetivo de derruba-lá mirei nas suas pernas, mas ela saltou por cima. Continuei atacando com muita precisão, mas ela sempre conseguia esquivar, alguns ataques ela desviava rebatendo com sua varinha que parecia mais pesada do que o normal.

Meu bastão estava prestes á acertar sua cabeça, mas ela defendeu usando sua varinha, logo após me acertou com um chute no braço bloqueando completamente futuras defesa e bateu com sua varinha no meu peito, me fazendo cair longe.

Usei o bastão de apoio para não cair no chão, peguei uma distancia e sentei.

"Já cansou?" Brincou.

"Droga..." Lamentei.

"Como assim? Como esse golpe foi tão pesado?" Pensei.

"Acho que não tinha avisado..." Falou.

"O que foi?" Perguntei;

"O material do meu bastão, provavelmente eu não ti falei ainda, mas ele é de ferro..." Disse ela em um tom seco.

"Ei você não pode usar isso em uma luta!" Gritei com ela.

"A líder não falou nada, além do mais, o seu bastão é mais do que três vezes maior do que a varinha, deixe de ser fraco..." Disse ela com um tom superior.

"Vai pagar!" Me levantei ainda com dificuldades, usando o bastão como bengala.


*
*
Você está lendo - Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu.
*
*

Soul of Shun Miatzu*

Nós chegamos na garota da sala superior, não sabemos quantas salas existem no total até a líder, mas isso não é o nosso maior inimigo.

"Bom dia a todos." Disse ela sorrindo.
Bem, com certeza aquela jovem não era asiática. Era uma garota com aparentemente 17 anos, cabelos loiros, uma roupa elegante e um belo sorriso no rosto.

"Quem é você?" Perguntou Kei.

"Meu nome é Lily Poppy, não sou asiática como podem ver, e quem são vocês?

"Bem eu sou Suki, essa é Shun e a outra é Wanotomi Kei."

"Porque você não deixa a gente falar Suki." Disse Kei com raiva.

"Bem..." Ele ficou meio sem palavras com um sorriso amarelo.

"Que coisa né?!" Comentei com vergonha dos dois.

"Bem, tenho certeza que vocês não estão aqui para dialogar." Disse a garota ficando um pouco mais séria.

"Então ela está afim de lutar mesmo, que bom né." Disse Kei já começando seu aquecimento.

"Ei eu também quero lutar sabia." Falei.

"Espera para a próxima." A Wanotomi disse com um tom brincalhão.

Então a nossa oponente também começou seu aquecimento, ela parecia muito  feliz para alguém que estava prestes a lutar com pessoas desconhecidas, será que ela é forte mesmo ou esse é só seu jeito de ser?


Soul of Takuro Hayato*

"Não vai lutar de verdade?!" Afirmei estressado mandando socos em direção da minha oponente.

"Eu já falei que a nossa luta só está começando." Respondeu ela ainda desviando e recebendo alguns socos.

A luta não parecia disputada, e mesmo com o ataque de surpresa da garota Takuro não parecia com raiva de sua oponente, na verdade ele não parecia conseguir lutar sério, afinal era só uma garota que mal atacava.

"Ei Jeff, ela não parece está lutando para valer ainda." Disse Ling entediada com a luta.

"Concordo, e tem mais... Ela parece está levando alguns ataques de proposito." Respondeu Jeff.

"Então ela é... Masoquista?!" Perguntou a pequena ling assustada.

"Pode ser."

"Vai acaba com ela, mostra quem manda!" Gritava Yen que não conseguia ficar parada um minuto assistindo aquela luta.

"Eu não sei porque me fez esperar tanto tempo... Eu já estou cansado desse joguinho!" Afirmei atacando com um chute mais forte, a garota tentou defender mais foi jogada contra parede, uma linha de sangue saiu de seu nariz.

"Desculpe, eu não esperava isso... Mas já tenho certeza de que sou mais forte do que você... Não sei qual o motivo desse drama, mas por favor nós deixe passar é melhor para você!" Afirmei, e a garota de cabelo de vermelho ignorou e simplesmente começou a ri.

"Que conclusão estupida, era isso que eu esperava de um japones." Ela disse, tapando seu rosto com suas mãos.

"Não jogue sua fraqueza na minha nacionalidade, você já está me deixando com raiva." Respondi caminhando em sua direção.

"É somente isso que eu quero." Disse ela.

"Olha... Tirar Takuro do sério não é nada fácil." Comentou Yen.

"Você já conhece ele a muito tempo né?!" Perguntou Jeff.

"Sim... E posso confirma que essa luta acaba agora!" Disse Yen alterando seu tom de voz.

"Já estava na hora..." Disse uma voz vindo das barras de madeira apoiadas nos pilares da arena, assustando todos os membros do meu time.

"Já estava na hora." Disse a garota sorrindo.

"Tem mais alguém?" Perguntei.

"A Luta começa agora!" Falou a garota que estava escondida no topo da arena, pisando mais forte na madeira, alertando á todos sua posição.

"Droga." Disse Jeff.


Soul Off*


A garota me jogou com toda as suas forças contra a parece, seu punho foi em direção ao meu rosto com muita velocidade, quase não vi o movimento, mas minha cabeça bateu contra a parede, me deixando com a visão um pouco escura... A garota se abaixou um pouco fazendo um olhar lindo e maligno, algo que ficaria na minha cabeça para sempre, foi meio rápido como da última vez, mas eu perdi a consciência por completo.

"Acabou..." Disse a garota soltando lentamente meus ombros.

"Harushi!" Gritou Mu Cho desesperado, se levantando e fechando seus punhos com raiva.

"Vai lutar?!..." Perguntou a garota, bastante séria.

"Não precisava fazer isso..." Respondeu Mu Cho caminhando em direção de sua oponente.

"Se ele não aquenta esses golpes, não vejo motivos para ainda está presente." Disse a jovem também caminhando em direção do monge, com passos curtos.

"Eu não vou deixar alguém como você, sair numa boa." Disse Mu cho parando de caminhar.

"Que saco... Esse dia não melhora!" Lamentou a garota.

(To Be Continued...)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa!
Hoje percebi que mesmo depois de escrever tudo!
Passo uns 30 minutos so pegando link's e talz até postar o cap de vez kk.

Eai, espero que tenham gostado ^^
Pois é gente, até semana que vem... Sabe eu não sei bem quantos capítulos a fic vai ter, acho que mais de 50... Mas espero que nenhum de vocês abandone ela! Por favor, obrigado a todos :3
E deixem reviews bye ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.