Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 1
O prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hong Kong em novembro de 1967 dia 21 (terça-feira) 21:27.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/1

Era uma noite comum.
As nuvens cobriam o brilho da lua por completo. Um homem já estava voltando para casa...
As gravações hoje foram cansativas, esses dias estavam sempre assim.
Um filme que revelaria mas do que deveria, mas o ator estava muito cansado por causa das gravações finais.
Chegando em casa o homem notou que sua mulher não estava lá.
Mesmo assim ele gritou.
"Amor?!"... Silêncio.
"Cadê você?" Continuou o homem esperando respostas.
Enquanto subia as escadas parecia sentir uma enorme dor nos seus braços.
Algo parecia sugar todas as suas energias.
"Alguém ai?" Ele perguntou novamente enquanto subia as escadas.
Entrou no seu quarto, e acendeu a luz revelando uma enorme bagunça.
Mesmo assim não tinha nem uma marca de sangue, apenas vários papeis, livros, documentos... Espalhados pelo o chão.
A luz apagou do nada...
Um som veio de fora do quarto, parecia uma pessoa andando lentamente até a porta.
"Haha... Você acha que pode fazer o que quiser com a China, Shion law?" Era uma voz de um homem adulto que ele já conhecia.
"Como assim fazer o que quiser?" Ele perguntou.
"O Team Ying já tomou sua decisão..." Ele falou puxando algo da jaqueta.
Dentro do quarto Law foi atingido por uma bala vinda da porta, aonde o homem estranho estava, após ouvir um barulho forte de uma arma sendo disparada".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu português é ruim. Mas eu já atualizei esse capitulo umas 3 vezes desde de que o postei, porque na primeira vez ficou realmente triste. '-'

Essa é a minha 1ª fic, espero que gostem, está me dando até um medo de continuar.

Até o proximo capitulo... Ou melhor, até o primeiro capitulo.