A Outra Versão Da Historia escrita por Nic Teixeira


Capítulo 6
O Fim!


Notas iniciais do capítulo

GALERA!!! demorei mto para postar nao foi :/ mas agr eu to aki... por enquanto :( isso mesmo... eu vou viajar para atibaia :/ acampamento... volto só dia 20... mas prometo colocar mais um cap dia 21 ou no maximo 22, ou quem sabe nao nos dois né haha bjos aproveitem o cap!
quero reviews hein kkkk
bjao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307505/chapter/6

Já tinha se passado uma semana desde o dia em que eu e a May começamos a namorar e ninguém havia percebido meu romance com a Julia, todas as noites nós nos encontrávamos no salão comunal para podermos ter algum tempo a sós. Bom, ninguém tinha percebido até hoje à tarde, Rose,Weasley essa garota... Não sei como descrevê-la... Mas ela nos viu, nós dois, eu e a Julia, estávamos conversando sentados perto do lago quando escutamos barulho de passos, eu estava com o braço em volta do ombro dela quando nos viramos a vimos a Rose.

  Ela começou a falar um monte, que eu estava com duas as mesmo tempo, que ela ia contar para a May e que não acreditava que eu estava com uma garota que não era puro sangue. Levantei-me e falei para ela ir contar para a May, e perguntei qual era o problema de estar com alguém que não era puro sangue, falei que era melhor do que ficar com alguém de outra casa. As duas me olharam como se eu fosse um monstro, a Weasley na minha frente e a Julia ao meu lado, a Ju se levantou também e saiu andando, quase correndo, e a Weasley ficou parada na minha frente, foi quando eu tive coragem de perguntar:

  -O que eu fiz? – e ela respondeu com uma voz ate que razoável:

  - Você não percebe não é? Garotas têm sentimentos, e estar com duas ao mesmo tempo e falar que não se importa com a garota, mas com a casa que ela está você pensou que talvez pudesse magoar ela com esse comentário?

  - Não, não pensei, mas por quê? E ela sabe da May, ela concordou para manter a nossa relação em segredo.

  - Bom, talvez ela não se importasse com isso, mas agora, depois de ver você e a Madison se agarrando por todo lado, ela começou a se importar. Você já, por acaso, perguntou como a Julia esta se sentindo em relação a isso?

  - Não, nunca perguntei, e como você sabe de tudo isso?

  - Quem sabe, POR QUE EU SOU UMA GAROTA?

  - Ai desculpaaa. – disse isso e sai andando, para onde a Julia havia corrido, mas a Weasley falou nesse tempo em que eu passava por ela:

  - Nada muda em nossa relação de ódio um do outro por essa conversa.

  - Não se preocupe “Weasleizinha”, nada vai mudar.

  E voltei a andar na direção das Ju, não conseguia mais vê-la em lugar algum do campus, fui correndo para o salão comunal, a May estava lá, sentada sozinha do sofá, cheguei perto dela e perguntei:

  - Você viu a Ju?

  -Sim. – respondeu ela seca.

  - O que aconteceu com você? Esta triste?

  - Sim, mas por você.

  - Por mim? Por quê? 

  -  Você até que tentou, mas a Ju está terminando com você.

  Eu não aguentei meu próprio peso e me sentei no sofá ao lado de May e perguntei:

  - Por quê?

  - Ela pediu que eu terminasse com você por ela, que ela não aguentaria olhar nos olhos de um traidor – disse ela ignorando completamente minha pergunta, mas eu insisti:

  - Mas por que May? Por quê?

  - Ela disse que não estava aguentando mais, ela quer ficar com você, mas que todos saibam, mas também não quer ser apenas à“namorada sangue-ruim do Malfoy”.

  - Namorada sangue-ruim do Malfoy. – eu repeti em voz baixa, nunca havia pensado daquela maneira, mas pelo jeito, era como todos iriam pensar se eu e a Julia começarmos a namorar.

  - Isso, namorada sangue-ruim do Malfoy. – disse May interrompendo meus pensamentos.

  - Mas, May... – nesse momento escutei passou vindos do dormitório das garotas, olhei para o local com a esperança de que pudesse ser ela, mas não era, era uma das amigas delas, quando nos viu, olhou e falou:

  - O amor é lindo não?

  Nenhum de nós respondeu, mas nos encaramos e a menina foi embora, aí a May disse:

  - Olha, eu não posso fazer nada em relação a isso, mas ela me pediu para a gente não terminar, ia ficar muito na cara, ou não sei porque, mas ela não quer que nós dois terminemos.

  - Não quer? Essa é novidade. Então ela não falou nem a causa?

  - Não.

  - Interessante, mas me fala o que você vai fazer no natal? – nessa hora ela pareceu se alegrar um pouco e me respondeu, eu nem prestei atenção, não sabia se ficava triste com o fato da Julia ter terminada comigo, ou se ficava feliz, por agora ter só uma namorada e menos dor de cabeça.

  Na segunda feira, fui pra aula normalmente, encontrei a May e ficamos nos beijando e nos abraçando até a Mcgonagall aparecer e falar para nos separar, nessa hora a Julia passou atrás dela, seguindo-a, pelo o que parecia. Eu e May nos olhamos e eu perguntei a ela se ela sabia de algo, ela disse que não.

  Fomos para a aula de poções, estava muito chata, ate alguém finalmente explodir alguma coisa, sempre fiquei esperando por esse momento, desde  o começo do ano, na hora da janta a Julia não apareceu, achei muito estranho, nessa hora Mcgonagall se levantou e falou que teria torneio de quadribol em duas semanas, todos começaram a falar sobre isso e eu esqueci completamente de Julia, não sei como pude, mas esqueci.

  Quando May estava subindo para o dormitório, eu fui correndo ao seu encontro e segurei sua mão sussurrando em seu ouvido:

  - Topa ir a algum lugar comigo ao invés de subir?

  Ela aceitou, e lá fomos nós, para a Sala Precisa. Ficamos lá até de madrugada, só voltamos por que no dia seguinte tinha aula. Infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então?! Demorou mais valeu a pena esperar esse capítulo! Agora infelizmente vocês vão ter que esperar mais um pouco... Mas não se desesperem! Vocês podem comentar! Não é? Aproveitem o resto das férias e comentem! E dê uma olhadinha na história da minha adorável editora (JP), ela se chama A Jovem Da Floresta, é bem bacana.