Part Of My Dark Past escrita por SrtaCass


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá Galera! Hoje estou trazendo a minha primeira fics que atualizo pra vocês, mas dessa vez dedicada aos Vocaloid! Se tiver algum erro ou eu poderia melhora-la, comentem, me ajudaram muito pra fazer mais fics melhores! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307326/chapter/1

Parte do Meu passado Escuro

"Corri, corri e corri... Sem olhar para traz.

Ver os dois juntos atrás de mim iria me destruir mais ainda...

Eu sei que no final, eles nem pensaram em como me sentiria quando eu descobrisse que minha melhor amiga e meu namorado estava me traindo pelas costas.

Minha melhor amiga...

Aquela que me conheceu mais do que ninguém;

Aquela que fazia de tudo para não deixar nenhuma lágrima caísse do meu rosto;

Aquela que pra mim foi uma irmã;

Aquela que dava o ombro como consolo;

Aquela que compartilhei o mesmo berço;

Aquela que me ajudou mais que qualquer um;

Agora minha ex melhor amiga Luka Megurine.

Meu Querido Namorado...

Aquele que me ensinou a amar;

Aquele que me beijava e dizia "Eu te amo";

Aquele que me ajudou quando estava na pior;

Aquele que me protegia nas situações difíceis;

Aquele que entreguei meu corpo, alma e coração;

Aquele que me prometeu várias coisas e não cumpriu as.

Agora meu ex-namorado Kaito Shion.

O mais doloroso não foi como os vi se beijando no meu quarto no meu aniversário, nem quando briguei com Luka no dia seguinte atrás da escola, de como eu e ela estava machucadas... de como eu derramava minha raiva, tristeza e dor em cima dela.

O mais doloroso foi a atitude de Kaito... Usando minha inocência para me usar e depois correr para os braços da minha ex melhor amiga...

Kami, como aquilo doía...

Deveria ser só eu com o direito de derramar minha dor em lágrimas, pois eu estava ferida fisicamente pela briga minha e da Luka que tivemos atrás da escola, e emocionalmente por tudo o que aconteceu, e o que eu vi alguns minutos atrás. Após Kaito entrar no meio da briga para nos separar, ele foi até onde estava Luka para abraça-la, enquanto ela chorava nos braços dele... Nos braços que um dia eu já tive oportunidade de sentir seu calor.

Agora aqui estou, correndo, chorando, lamentando por tudo que aconteceu na minha vida no meio de uma rua, ferida.

Eu sou Hatsumi Miku, e essa é uma parte do Meu Passado Escuro."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, me espirei para escrever esse texto depois que vi o video Acute com Miku, Kaito e Luka.
Me imaginei como a Miku pensou antes do "incidente".
Ta ai, espero que tenha gostado! *--*