Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 8
Capítulo 7:Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/8

Mudança

PDV: Alec

Hoje fazia uma semana que estava em La Push com minha irmã, nos vamos embora ao anoitecer e Angel que já estava estranha tinha ficado pior, ela desceu as escadas e disse que ia sair pra ver o Seth que não aparecia há quatro dias. E aqui estamos nos indo em direção a casa dele, ela usava pela primeira vez na semana um vestido preto com uma sapatinha da mesma cor, eu não sabia qual era o sentido dela ir atrás de Seth, nesses quatro dias ela tem ido à praia e simplesmente sentado e ficado lá, pensando, eu ficava de pé atrás do tronco tentando de alguma forma ajuda lá, mas essa escolha e dela, e eu não quero influencia lá.

Ela entrou no jardim de uma casa e eu e Jane paramos na calçada.

Toc, toc...

 - Olá querida. – disse uma mulher morena.

 - Bom dia Sra. Clearwater – disse ela de um modo frio. – O Seth está?

 - Não meu bem, ele saiu cedo e disse que ia a sua casa, na verdade hoje e o quarto dia que ele vai cedo demais para sua casa, espero que seus pais não se importem. – disse a mulher de uma vez.

Eu não via o rosto de Angel mais eu sabia que aquilo tinha sido um golpe.

 - Obrigada Su. – agradeceu ela de modo distante e começou a vir em nossa direção.

 - Alec... – disse ela de modo suplicante.

 - Diga anjo. – eu me aproximei dela colocando minhas mãos em sua cintura.

 - Rastreie ele pra mim. – pediu com um olhar distante.

Eu não sabia o que me doía mais, ela desse jeito, ou sua busca ainda por ele. Então apenas assenti.

Comecei a farejar e o cheiro me levava para a floresta, ela estava sempre atrás de mim, até que o cheiro se misturava a outro, ela pareceu perceber, pois suas sobrancelhas se juntaram no meio de sua pequena testa, eu fiz sinal apenas para ela e minha irmã não fizessem tanto barulho.

O cheiro começou a ficar mais forte e ela tomou a frente, e quando entramos em uma campina nela estava deitado Seth e outra garota, ambos de lado se beijando.

Eu não sabia o que fazer, Angel estava parada na entrada da campina, eu não via seu rosto e apenas ouvi um soluço leve que fez o casal olhar para nos e Seth se levantou em um pulo.

 - Eu posso explicar. – disse ele vindo em direção dela com as mãos levantadas como se rendesse.

 - Me tira daqui. – disse ela me olhando com o rosto vermelho e uma única lagrima havia rolado.

Eu não pensei duas vezes, peguei ela em meu colo e comecei a correr, eu não sabia o que eu estava sentido, mas meu coração morria mais e mais a cada tentativa dela segurar o choro que resultava em pequenos soluços. Entrei na casa, Jacob estava aproveitando seu dia de folga e se surpreendeu por mim estar carregando Angel.

 - O que aconteceu? – perguntou ele tomando Angel de meus braços.

Ela chorava descontroladamente, se soltou do pai e subiu correndo as escadas, a essa altura Renesmee estava na sala com cara de assustada.

 - O que aconteceu Alec? – perguntou Renesmee preocupada se aproximando de mim.

Eu lhes contei tudo desde quando ela desceu as escadas até poucos minutos na campina, quando terminei Jacob estava tremendo e Renesmee com uma cara de surpresa. E Seth entrou nessa hora.

 - Jacob me deixa explicar, eu preciso falar com ela. – disse ele quando percebeu que todos já sabiam o que ele havia feito.

 - Sai da minha casa. – disse Jacob tremendo violentamente.

Renesmee se afastou de Jacob e eu fiz o mesmo.

 - Não me ouviu, sai daqui agora. – repetiu ele.

Jane pela primeira vez se manifestou e começou a empurrar Seth para fora.

 - Angel, por favor deixe-me explicar. – quando consegui ele começou a berrar.

Subimos as escadas rapidamente, Jacob ainda tremia levemente, e Renesmee tinha uma cara de choro, quando entramos no quarto de Angel ela estava fazendo as malas.

 - O que esta fazendo? – perguntou Jacob de modo confuso.

Angel olhou para mim perguntando se podia, eu sabia o que era e apenas assenti.

 - Vou para Volterra. – disse ela firme voltando a fazer suas malas.

Renesmee e Jacob olharam para mim como perguntando se ela podia, e eu apenas assenti de novo.

 - Não vai não, sua casa e aqui, você não tem o que fazer lá mocinha. – disse Jacob com a voz já exaltada.

Isso fez Angel chorar mais, eu não aguentei, passei por eles sem me importar no que eles pensariam e me ajoelhei perto dela.

 - Anjo olhe para mim, ficara tudo bem. – eu sussurrei puxando ela para meus braços.

Ela se achegou perto de mim, seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam inchados por ter chorado.

 - Me leva daqui, por favor. – choramingou ela.

Eu não aguentei, meus olhos começaram a arder, e então percebi que se pudesse chorar eu estaria fazendo isso agora. Olhei para Jacob e Renesmee que estava encarado nos.

Renesmee apena começou a pegar roupas no guarda roupa de Angel, e Jacob a encarou.

 - O que esta fazendo? – perguntou ele confuso.

 - Ligue para minha família, eles tem que se despedir dela. – disse ela simplesmente.

Angel voltou a colocar suas roupas nas malas com ajuda da mãe. Jacob desceu com cara de bravo e ouvimos ele falar com Alice que estava assustada.

Depois de arrumarmos as malas descemos e esperamos o resto da família Cullen chegar. Quando eles chegaram estava com cara de tristes, ao que parecia Alice já havia contando para eles o que estava pra acontecer, eu, Angel e Renesmee começamos a colocar as malas no carro que Jane havia alugado quando chegamos. Eu ouvia Jacob contando o que havia acontecido e Angel pareceu tentar ignorar tudo, quando voltamos todos estavam com cara de choro, e Esme veio abraçar Angel, e foi assim, um por um dos Cullens a abraçava, de modo demorado e carinho, como de despedida, e no final estávamos no carro partindo com Jacob e Renesmee no carro de trás nos seguindo, Angel não falava nada, e permaneceu assim na viagem inteira.

Quando chegamos no aeroporto eu e Jane fomos comprar as passagens deixando eles se despedirem, eu sabia que era preciso.

Compramos as passagens e voltamos, Angel estava com olhos ansiosos nos procurando.

 - Demoraram. – disse ela se aproximando de mim.

 - Temos que fingir que somos humanos. – eu disse lhe abraçando. – Tem certeza que quer fazer isso? – lhe perguntei.

Eu não queria que ela se arrependesse depois, ou fizesse isso por impulso.

 - Tenho sim. – disse ela e nos fomos para o nosso portão de embarque.

Ela deu mais um abraço forte nos seus pais.

 - Cuida dela pra mim. – disse Renesmee me abraçando.

 - Com certeza. – respondei.

 - Você também. – disse Renesmee olhando para mim irmã com duvida e os braços esticados.

Jane deu um passo e aceitou o abraço.

 - Como se fosse minha irmã. – respondeu ela.

E assim partimos para casa, para meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.