Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 4
Capitulo 3: Anjo adormecido.


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês, em pleno natal postando... quero comentários viu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/4

Capitulo 3: Anjo adormecido.


– Angel,esses São Alec e Jane – Disse vovô Edward.


– Olá – eu disse

–Carlisle – disse Jane – ficaremos aqui uma semana a pedido de Aro.

– Claro minha querida serão bem vindos. - respondeu Carlisle amistosamente.

Eu não havia notado que ao lado de Alec tinha uma garota muito parecida com ele, só que seus cabelos eram loiros, mas suas feições de anjo eram as mesmas, minha mãe já havia me falado deles, eram os gemêos Volturis, eram as armas mais poderosas da guarda.

– Renesmee eles ficaram eu sua casa. - disse vovô Edward.

– Claro, claro, então vamos. - disse minha mãe me colocando no chão.

Começamos a seguir em direção a floresta e vi Seth se afastar, e quando ele voltou já estava em sua forma de lobo, eu corria entre Seth e Alec, eu vi uma borboleta e comecei a segui-la, Seth latiu uma risada e começou a me acompanhar, minha mãe revirou os olhos e seguiu com meu pai, Alec e Jane me acompanhavam mais afastados, a borboleta pousou em uma pedra, eu me aproximei e ela voo em minha direção e posou em meu dedo, eu fui animada em direção de Seth, e lhe mostrei a linda borboleta com asas que iam de roxo ao azul em uma linda escala, eu não sabia se devia mostrar para Alec e Jane e olhei para Seth pedindo auxilio, ele acentiu e eu segui devagar até eles.

– É linda. - disse Jane sorrindo sem se aproximar muito.

– Sim, as duas são lindas. - disse Alec me olhando com um sorriso doce em seus labios.

Eu não pude deixar de corar, e me voltei para a pedra e coloquei a borboleta de volta nela, e então fui para perto de Seth, eu estava com sono, eu não havia dormido muito bem, e nos haviamos corrido um bom tempo atrás da borboleta, Seth percebeu meu sono e se abaixou para mim subir em suas costas.Subi e me aconxeguei em seu pelo macio e cor de areia e começamos nossa corrida para casa, com Alec e Jane nos seguindo de longe como sempre,e, na metade do caminho, dormi. Acordei sendo pega por Alec, percebi que já estavamos perto da minha casa e Seth tinha que voltar para sua forma humana, Alec não parecia ter muito jeito para me segurar mais ele estava fazendo o melhor que conseguia, eu me aconxeguei mais perto dele e adormeci de novo.

Pov. Alec.


Resolveram que eu e Jane ficariamos na casa de Renesmee, começamos a correr em direção a reserva, mas Angel começou a desviar de nosso caminho, vi Renesmee rolar os olhos e Seth começou a acompanha-la, e eu sem perceber já estava indo junto dela, eu não sabia, mas parecia que ela seguia alguma coisa, eles pararam mais a frente e eu e Jane ficamos afastados, vi ela mostrar algo para Seth e olhar para nos com cara de duvida, mas ela decidiu vir até nos, em seu dedo estava um linda borboleta.

– É linda. - disse Jane sorrindo mas não se mexeu de onde estava.

– Sim, as duas são lindas. - eu disse sorrindo para ela, depois de seculos eu sorri de forma verdadeira.

Ela foi e colocou a borboleta em uma pedra e se aproximou de Seth, ela estava com cara de sono, ele se abaixou e ela subiu em suas costas, e ele começou a correr em direção a casa, no caminho eu vi os olhos dela brigando com o sono, mas parecia que o sono tinha levado a melhor e ela adormeceu. Eu já sentia cheiro de humanos e ouvia seus corações.

– Deixe eu pega-la para leva-la para casa. - eu disse indo em direção ao lobo que não gostou muito da ideia.

– Como vai se trasformar em humano com ela em suas costas? - eu argumentei e ele pareceu se convencer.

Eu a peguei devagar com cuidado para não acorda-la, mas seus olhos se abriram devagar e me encarraram, eu tentei aconxega-la o melhor possivel e ela voltou a dormir, eu e Jane saimos da floresta e esperamos o lobo, que depois de alguns minutos apareceu, me olhando de um jeito apreensivo, mas não pediu a garota de volta, seguimos para uma pequena casa de frente de onde tinhamos saido, antes de chegarmos na casa Jacob abriu a porta, e me olhou com uma cara de espanto, eu fingi que não havia notado isso e entrei na casa, Renesmee estava na sala e me olhou com cara de duvida.

– Venha comigo para coloca-la na cama. - disse ela já subindo as escadas.

Eu a segui de bom grado, mesmo não querendo soltar Angel eu sabia que não era certo sentir isso, como se ela me pertencesse, eu queria ela para mim, mas tinha que me controlar, ela parou em frente de uma porta e a abriu para mim. O quarto era lilas e tinha poucos moveis, uma cama de solteiro, um criado mudo, uma estante de livro e duas porta que deduzi que uma era para o banheiro e outra para o closet, a coloquei na cama e fechei a porta dando uma ultima olhada para ela, vendo um lindo anjo dormindo com uma face inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo fica como presente de natal...
Feliz natal meus lindo e lindas... HOHOHO....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.