Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 17
Capitulo 14 parte 3: Nunca foi minha.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... :)
e fico feliz com as novas leitoras... sejam bem vindas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/17

Capitulo 14 parte 3: Nunca foi minha.

Pov: Angel

Eu me levantei disposta a ser o que venho aprendendo, serei uma Volturi, peguei as minha mala e fui em direção dos carros que nos levariam para o aeroporto, fui andando silenciosa pelos coredores do castelo, pensando em tudo que aconteceu antes da minha vinda, e depois da minha chegada em meu lar atual, quando dei por mim já estava chegando perto dos carros, Alec estava parado e quando nossos olhos se cruzaram ele virou de costas pra mim e foi em direção ao veiculo mais distante, eu entendi o recado e fui para o mais próximo de mim, eu fui no carro com Demitri e Santiago que era um vampiro alto e loiro que tinha um sorriso de anjo,quando entramos no carro ele logo puxou papo comigo.

 - Oi sou Santiago. – disse estendendo a mão.

 - Sou Angel. – respondi olhando para ele.

Mal ele sabia que eu já sabia o seu nome, quando cheguei aqui Alec me falou sobre todos, inclusive sobre ele.

A viajem de carro foi preenchida por ele me contando como foi que ele entrou na família Volturi, resumindo ele era um nômade e viu a guarda lutando e os ajudou, ele tinha um dom, ele era muito forte e seu dom lhe garantiu um lugar na família Volturi, finalmente chegamos no aeroporto.

Chegamos depois do outro carro e enquanto desci Santiago continuava a falar, eu tentei me livrar dele indo pegar minha mala.

- Eu fui a Forks apenas uma vez, e não tive tempo de conhecer a cidade, que tal você me mostrar os lugares que você costumava ir quando morava lá. – falou ele pegando minha bagagem e me guindo para dentro do aeroporto.

 - Pode ser, se tivermos tempo. – disse tentando ser simpática, afinal ele estava sendo e muito.

Santiago e eu fomos os primeiros a chegar na fila para mostrar os passaportes e eu estava começando a gostar dele, eu não precisava me esforçar para que a conversa fluísse ele me fazia perguntas sobre Forks, minha infância, meu lugares favoritos, e ele realmente prestava atenção, eu olhei de maneira disfarçada para Alec que estava me evitando, mas ele estava com os olhos em mim e eu voltei rapidamente para Santiago que estava com um sorriso todo simpático falando alguns lugares que achava que eu iria gostar, então comecei a me soltar, e quando embarcamos estávamos conversando como melhores amigos, e graças a ele eu havia me esquecido de ficar nervosa com o lugar que estávamos indo.

Só me lembrei desse fato quando o as rodas do avião tocaram a pista do aeroporto de Seattle, Santiago se levantou e me olhou, eu devia estar com uma cara horrível pois ele sorriu e me estendeu a mão, eu não sei porque mais lhe dei a mão e ele começou a acaricia lá enquanto descíamos do avião e isso de alguma maneira me acalmava.

Quando chegamos no saguão vi minha mãe e pai lá, eu não sabia o que fazer, então me lembrei do que Jane havia me falado e foi exatamente o que eu fiz, agi como uma Volturi, os cumprimentamos e fomos para dois carros que já estava alugados para nós.

POV: Alec

Eu só percebi que havíamos chegado quando o avião pousou, eu me levantei e procurei por Angel, mas quando olhei para a saído do avião vi ela saindo de mãos dadas com Santiago, eu olhei para Jane que apenas olhou para baixo e também se dirigiu para a saída, eu segui de maneira automática, a minha vontade era de continuar no avião e voltar direto para Volterra, eu não estava acreditando que ele havia simplesmente aparecido e me tirado tudo, tudo que cuidei e protegi por dois anos, a pessoa que mais amei e amo na minha... existência, como ela pode se entregar a ele tão facilmente, e de repente a tristeza mudou para raiva, eu não acreditava que ela estava fazendo aquilo comigo, eu estava magoado, mas não ia dar esse trufo a ele e nem esse gostinho a ela.

Quando entramos no saguão vimos os pais delas nos esperando, nos os cumprimentamos, mas Angel foi diferente do que pensei, ela apenas disse um simples olá e se afastou, ele simplesmente se comportou como uma Volturi, nós nos dirigimos para os carros que já haviam sido alugados e preparados e fomos com o mesmo grupo de quando estávamos indo para o aeroporto de Volterra, eu, Jane e Felix em um carro e Demitri, Santiago e Angel, e naquele momento eu percebi que ela nunca havia sido minha para que eu estivesse me sentindo assim, então teria que me conformar com o que estava vendo.

E seguimos para a mansão Cullen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.