Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 13
Capítulo 12: Voltar ao passado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Estou muito inspirada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/13

Capitulo 12: Voltar ao passado.


Dois anos haviam se passado desde a minha vinda para Volterra, e a cada dia estou mais próxima de Alec Volturi, ele me fascina e parece me entender até mesmo quando eu não me entendo.

Nesse momento batem a porta do meu quarto, e só podia ser uma pessoa, com esse cheiro de céu,sim Alec, seu cheiro me fazia me sentir nas nuvens, por isso dizia que ele tinha cheiro de céu, me levantei da cadeira onde estava sentada com um livro esquecido na penteadeira e fui para a porta.

Olhei para seus olhos que se perderam suavemente pelo meu corpo que era coberto apenas por um vestido preto de alcinhas, agora eu aparentava ter meu dezessete ou dezoito anos já, quando seus olhos se voltaram para meu rosto apareceu um sorriso tímido de ambos, eu o desejava, e ele a mim, era obvio, mas éramos amigos, desde que nos conhecemos, ele foi como meu irmão mais velho, sempre cuidando de mim, dei passagem para que ele entrasse e ele foi logo se deitando em minha cama.

– Aro pediu para nos chamar. – disse ele rolando na minha cama.

– Então vamos. – disse indo a penteadeira e guardando meu livro.

– Esta com pressa? – perguntou ele de maneira estranha.

– Não, porque? – perguntei lhe olhando desconfiada.

– Então deita aqui, acabei de chegar em casa e você nem me deu um abraço. – disse ele se fingindo de triste.

Assim que ele terminou de dizer pulei na cama em cima dele e nós dois rolamos até parar no chão aos risos.

– Você e muito boba... –disse ele rindo.

– Não sou não. – disse lhe dando um tapa de leve.

– Se machucou? – Perguntou ele, parecendo preocupado.

Mas eu não entendi o porque, já que nos caímos e ele me manteve por cima dele o tempo todo e eu que cai por cima dele, então não tinha como eu me machucar.

– E lógico que não. – falei lhe dando outro tapa.

Ele tirou uma mecha do meu cabelo do rosto e ficou me encarando, começamos a ir de encontro um com outro e...

– Desculpa atrapalhar... E que Aro esta esperando. – disse Jane se assustando ao abrir a porta e nos ver daquele jeito,e voltou para fora do quarto terminando de falar de lá.

– Tudo bem Jane, nós já estamos indo. – disse me levantando e indo até a porta e não a encontrei mais lá.

– Vamos logo. – disse de forma irritada, e me arrependi na hora, pois quando me virei vi Alec já terminando de arrumar minha cama com uma cara de vergonha.

– E melhor irmos. – disse ele se aproximando de mim.

– Sim,e melhor. – disse de forma triste, mas eu sabia que ele não perceberia, já que eu o havia magoado primeiro.

Fomos em silencio para a sala dos tronos, e isso estava me incomodando, já que não era nosso habitual ficarmos tão quietos, ao chegarmos a sala do trono todos já estavam lá, e eu fui para direita da sala e Alec para a esquerda, Aro nos olhou de forma interrogativa, mas nada disse sobre esse assunto.

– Bom, estamos todos aqui finalmente, para falarmos sobre um exercito que esta se formando em uma cidade, e é nosso dever ir averiguar. – disse Aro de forma cautelosa.

– Em que cidade? – perguntei.

– Em Forks. – ele disse me olhando com atenção.

Em Forks? Bem eu tenho certeza de que não estaria preparada para isso, voltar para o lugar em que nasci e rever minha família e amigos não me deixaria melhor do que estou agora, não vou mentir estou morrendo de saudades de todos mais não sei se estaria pronta para rever todos. Então me lembro de Seth. O motivo que me trouxe aqui, e penso em tudo que vivi aqui e percebo que não faz sentido temer o passado, já que eu tenho isso, minha nova família, o melhor a fazer e encarar.

– Bom, se não houver problemas vocês partem ao amanhecer, as passagem estarão em seus quartos. – dizendo isso todos saíram.

Eu não fiquei para traz, e fui mais que depressa para o meu quarto, quando cheguei em cima da minha cama estava uma passagem e meu passaporte, eu me sentei e fiquei olhando para eles em minhas mãos imaginando o que me esperava por lá.

Toc, toc...

Olhei para a porte e encontrei a cabeça de Alec entrando pela porta.

– Posso? – perguntou ele de forma casual.

– Claro. – disse lhe dando espaço para que se sentasse do meu lado.

Ele se sentou e olhou para minhas mãos e pegou meu passaporte.

– Ficou ótimo, ninguém diria e que é falso. – disse ele tentando ser engraçado.

– Não mesmo. – disse tentando ser animada, mas parecia uma boneca com defeito.

– O que foi? – perguntou ele olhando no fundo dos meus olhos.

– Nada, e só que não sei o que esperar voltando para lá. – disse olhando para baixo.

– Mas você não esta voltando, vai só de visita não é? Você vai voltar pra cá quando a missão acabar? – disse ele de modo desesperado se calando quando eu permaneci quieta.

Ficamos em silencio um tempo até que ele se levantou e ficou me olhando, eu olhei para ele e percebi que seus olhos estavam tristes.

– Tenho que ir arrumar a mala. – disse saindo do meu quarto.

E lá eu fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e tudo que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.