Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 1
Prólogo: Visita inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/1

Prólogo: Visita inesperada.

Depois da ida dos Volturis em Forks, Renesmee se casou com Jacob, eles construíram uma casinha na reserva, depois de cinco anos juntos Renesmee descobre que esta grávida, sua gravidez foi igual de Bella, rápida e a criança crescia rápido em seu ventre, até que uma linda garotinha nasceu, Renesmee e Jacob colocaram seu nome de Angel, ela crescia rápido assim como a mãe, ela era morena clara de cabelos pretos e encaracolados e de olhos negros como a noite, ela amava a natureza, e sempre estava com seu melhor “amigo” Seth, ele não havia tido um imprinting com ela, mas Jacob leu sua mente e viu que era algo tão forte quanto um, Angel parecia ter um dom peculiar, sempre que tinha um pesadelo ou estava de mal humor o tempo fechava e as vezes tinham tempestades horríveis, e ela parecia ter uma facilidade com o manuseio de plantas, e a  família Cullen chegou a conclusão que o dom dela envolvia a natureza como um todo, os Cullens estava preocupados, por que caso Aro ouça falar dela ele a cobiçaria, e agora seria guerra, pois afinal não era a primeira vez que os Cullens tinham dons poderosos e que Aro cobiça entre eles, então Alice teve uma visão, Aro estava curioso sobre Renesmee e mandou Alec e Jane verificar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!