Invasão Extra-terrestre escrita por Leah Montgomery


Capítulo 14
Reunião de psicopatas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307256/chapter/14

– Ahahaha, tinha de ser a Alice! – O robô comenta.

– COMO QUE VOCÊ SABE O MEU NOME?

– Não está me reconhecendo, Alice?

– NÃO! EU TO SEM ÓCULOS E TÁ ESCURO!

– É o Fabrício, sua lerda!

– Fabrício? FABRÍCIOOOO! – Diz ela saindo de baixo da mesa e abraçando-o.

– Fala, maçã! E aí, Carol?

– De boa!

– Cadê o resto? Vocês duas não iam sobreviver sozinhas. – Ele pergunta com desconfiança na voz.

– Nos perdemos!

– Ah, tá explicado!

– Por que você está fantasiado de caveira, Fabrício?

– Ah, pra assustar quem entrar aqui!

– O MUNDO ESTÁ ACABANDO! TEM UM BANDO DE E.T. CARNIVORO LÁ FORA, QUE SÃO ALÉRGICOS A ÁGUA E QUE COMERAM A CLARA E A BRUNA E VOCÊ TÁ AQUI TENTANDO ASSUSTAR AS PESSOAS?

– É, comeram quem? – Ele pergunta novamente arregalando os olhos azuis.

– A Bruna e a Clara, mas elas estão bem.

– Unnh, danadinhas. – Disse, fazendo biquinho e um sorriso safado, acompanhado de uma risada.

– Idiota, elas quase foram digeridas!

– Tá né, elas são tão elas que até pra serem digeridas direito não prestam!

– Cala a boca, Fabrício!

– Eu não! – Diz rindo e sai cantando em coreano.

– Queria saber como ele faz isso!

– “Geobujocha hal su eopneun / Sarangieotdamyeon jeongmal saranghaetdeon georamyeon naege ireojineun mala / Her whisper is the Lucifer... the Lucifer! – traduzindo - Eu estou preso por você, eu não posso negar / Se isso foi amor, se você realmente me amou, não faça isso comigo. / O sussurro dela é Lúcifer”

– Tá, né...

– Vamos meu povo! – Diz ele contente. – A saída é por aqui! – Diz passando por uma porta escura, assim que entrou tanto Carol quanto Alice foram acertadas por algo na cabeça. – Mas cuidado com a cabeça! Puseram uma bruxa chata aí em cima que fica acertando a gente com uma vassoura.

– E você só avisa isso agora? – Pergunta Carol levantando do chão.

– Ahaha, foi de propósito!

– Você é uma praga, Fabrício! – Diz Alice.

– E vocês me amam, desculpa bitch! – Diz beijando o ombro.

– Eu mato! – Disse Carol.

– NÃO! VOCÊ NÃO MATA NINGUÉM!

– Ahn? – Fáh pergunta confuso.

– ELA MATOU UM VELHO PRA GENTE PODER ROUBAR UM FUSCA!

– Como você matou ele, Carol?

– Com um martelo. – Ela responde.

– Guria, tu é doida! Ih, sai de mim! Tu precisa se tratar!

– TAMBÉM ACHO!

– Tinha que ter matado com a própria roda do Fusca! Sabe, pegar a cabeça dele, por embaixo e passar por cima?

– Não ia dar tempo.

– Ain, VOCÊS SÃO UM BANDO DE MALUCOS PSICOPATAS! EU QUERO SAIR DAQUI! MEU DEUS! ME TIRA DAQUI!

– ALICEEEEEEEEEEE! CAROOOOOOOL! CADÊ VOCÊS?

– AAAAAAAH, É A BRUNA! TO AQUI! BRUNA SOCORRO! EU TO COM DOIS PSICOPATAS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Extra-terrestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.