Finale escrita por Déh Criss


Capítulo 14
14. CAPITULO EXTRA


Notas iniciais do capítulo

Amores meus sei que vcs vão querer me matar mas esse capitulo é muito importante pro entendimento da historia laaa no final. Me perdoem mas amanha vcs terão 100% Pach promeeeto!!
~Déh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307208/chapter/14

Ash cresceu em Miami ouvindo a mãe dizer que o pai era um ser celestial, um mensageiro de Deus cheio de luz. Tendo tantos deveres angelicais ele não podia ser um pai presente.

Pelo menos era o que Katniss achava.

Ash cresceu com muitos problemas, que a principio pareciam ser de saúde. Fortíssimas enxaquecas, dores insuportáveis nos ossos e desenvolvimento super rápido do corpo. Isso o afastava das outras crianças que o excluíam por ele ser tão diferente. Aos cinco anos ele tinha a aparência de uma criança de dez.

Com o passar do tempo ele percebeu que as enxaquecas se davam por conta dos pensamentos das pessoas a sua volta que ele ouvia incessantemente em sua cabeça. Sempre que ia a igreja com a mãe ele fazia sempre o mesmo pedido em forma de súplice silenciosa “Quero ser normal!”

Aos nove anos, Ash teve sua primeira perda. Em um acidente de carro perdera seu primo e melhor amigo desde que se conhecia por gente, Michel. Michel ficou em côma por um mês, mês esse que fora regado a choro e tristeza. Morreu logo em seguida.

Ash não teve nem um arranhão.

O sofrimento fora imenso, e sua cabecinha de criança não conseguia entender, seu sentimento era de repugnância de si mesmo. Estava desorientado e confuso. Foi então que Katniss lhe explicara que sendo filho de um anjo caído e uma humana, ele era um nefilin. Invulnerável, poderoso. Imortal.

Ela dizia para o filho que ele nascera com um propósito maior, que Deus tinha um projeto pelo qual ele seria vital. Que assim ele seria mais parecido com o pai. Isso fazia com que ele sentisse certa admiração pelo pai, por mais que não acreditasse no que a mãe lhe contava.

Sua próxima perda fora aos onze anos. Em comemoração ao seu décimo primeiro ano de vida, Ash fora com os novos amigos da cidade a qual se mudaram recentemente ao parque local. Quando chega em casa, exausto e pela primeira vez em sua vida feliz, entra no quarto da mãe se depara com uma cena assustadora. Katniss deitada na cama com os olhos fechados e a expressão serena. Poderia estar dormindo, se não fosse pelo tiro em sua testa.

O comportamento de Katniss em seus últimos dias de vida foram muito angustiosos. Ash nunca entendeu porque ela largara o emprego em Miami sem mais nem menos e viajou com ele até Coldwater. Ali eles não tinham nada, família amigos nada.

O caso fora considerado suicídio, pois a arma do crime estava ao seu lado. Mas Ash sabia que ela nunca faria isso, dissessem o que dissessem ele sabia que fora assassinada.

Com sua morte ele deveria ter sido levado para um orfanato, visto que seu pai nunca dera seu nome a ele, portanto não respondia por sua paternidade. É então que ele foge para Springvale, onde acaba se integrando a uma ganguinha de ladrões baratos.

Ele nunca esperou que um dia fosse conhecê-lo, mas uma noite ele aparece de surpresa, sem aviso, sem convite. Seu pai.

Ele não tinha nada de iluminado.

É com crueldade que ele despeja para o garoto que tem planos para ele no futuro. Quando ele completasse dezesseis anos de idade, viria buscá-lo. Deixou claro que se Ash fugisse ou se escondesse seria inútil, pois ele o caçaria aonde quer que ele fosse. Todos que tentavam atrapalhar seus planos tinham o mesmo destino que a mãe tivera.

É então que ele percebe. Foi ele! Seu próprio pai matara sua mãe.

Ash se sente traído. Pelo pai, pela mãe que enchera sua cabeça de fantasias e pelo destino. Passou a odiar o que era por natureza. Muitos vieram tentar convencê-lo a viajar e se juntar aos da sua raça. Porem ele sabia que aquela dádiva era também sua maldição.

Deus fora injusto com ele. Ele era filho de um anjo e nunca se sentiu protegido por um anjo da guarda. Ele tinha ódio de tudo e de todos. Ele queria alguém que o amasse como sua mão o amou e que não mentisse para ele como sua mãe mentira.

A única coisa que mais desejava em sua vida, com todas as forças do seu ser era que as balas que disparava em sua boca fizessem seu coração parar de bater.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chato eu sei mas importante.
MUUUUUUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOOOO obrigada pelos elogios, estou muito feliz e muito incentivada =D
Adoro vcs tbm ^^
bjs
~Déh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.