Changes escrita por iankeelg


Capítulo 2
Espanto


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo não teve muito Klaine porque o Próximo vai ser 100% Klaine.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307118/chapter/2

Depois de conversarem e beberem durante a noite toda, Rachel e Quinn ficaram no apartamento de Kurt, Blaine, Santana e Brittany. era a primeira noite em que elas podiam se amar sem medo, a barreira que as separavam foi destruída, e agora só restava o amor.

Quinn estava com a cabeça encima do peito de Rachel, que alisava o seu cabelo carinhosamente.

– Rachel, eu nunca estive tão feliz! - Quinn lhe deu um beijo longo.

Rachel sem dizer uma palavra, deitou Quinn encima dela e começaram a se beijar.

Rachel então sussurrou no ouvido de Quinn:

– Eu te amo, e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

–Como? - Sussurrou Quinn.

–Assim! - Disse Rachel enquanto se levantava e tirava a sua roupa, sensualmente.

Foi uma noite de amor e prazer.

Assim que amanheceu, Brittany e Santana acordaram e foram para o banho juntas, para se prepararem para o trabalho.

– Hoje o dia vai ser longo, precisamos ensaiar para a apresentação de sexta Brittany. As meninas já pegaram os passos?

– Sim, elas estão ótimas! e as suas meninas?

– Estão com dificuldade na letra da música.. qual é? fizemos Paradise by the dashboard Light com tanta facilidade nas Nacionais, não deve ser tão difícil.

– Santana, elas tem de 8 a 12 anos, não deve ser tão fácil assim - Disse Brittany com um sorriso enorme.

– Pode até ser, mas vamos nos empenhar Juntas! amo você. - Disse Santana seguido de um beijo.

Santana e Brittany estavam tomando o café quando Quinn e Rachel aparecem com um sorriso enorme.

– sentem-se conosco - Disse santana

– Ahh, desculpe, acho que estamos atrasadas, vou levar Rachel para NYADA e vou procurar um apartamento para nós.. - Disse Quinn, enquanto procurava a sua bolsa

– Se o problema for o lugar, podem parar e sentar aqui! o nosso apartamento é grande, tem 3 quartos, se quiserem, podem morar aqui... A não ser que queiram ''privacidade''. - Disse Santana, com um sorriso leve.

– Sério? bom, quer dizer.. temos que ver isso, agora nós estamos indo, obrigada pelo convite, e até mais tarde - Disse Rachel enquanto pegava uma maçã na mesa.

Rachel e Quinn abriram a porta e ficaram espantadas com o que viram. Estavam paralisadas, quando Santana chegou:

– ISSO ESTÁ ACONTECENDO MESMO? - Santana estava com uma expressão assustada.

– O que é que está ''acontecendo'' de tão grave assim, Santana?- Disse Kurt, com um sorriso irônico enquanto arrumava a gravata de Blaine.Kurt olhou na direção da porta, ficou sem palavras, assustado.

Lord Tubbington soltou um longo ''Meow''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que aconteceu?
espero que tenham gostado.
Criticas? podem escrever, elogios também!
quero e preciso de reviews.
é a minha primeira fic, então me desculpem por qualquer erro.