Life Of Sofia! escrita por Barbarete


Capítulo 8
Destiny In Joining




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307111/chapter/8

(narrado por Sofia)

(Sofia se arruma para o colégio,pega uma maçã e saí)

- Ué moçinha.. não vai se despedir de mim?

- Ah! oi tia! (sorri)

- Como tem andado Sofia?

- Bem,na verdade estou feliz aqui!

- Sua prima me contou que você pretendia ir embora sem se despedir,porque querida?

- Desculpe-me mais a senhora sabe muito bem o porque!

- Se foi por culpa da nossa conversa,esqueça.. sã só histórias!

- Mais eu acho que a senhora deveria ter ficado com elas somente para você,ok?!

- Certamente sim,mais não foi nada demais não é mesmo? (sinica)

- É.. não foi. tenho que ir para o colégio,até logo!

- Até querida! (risos)

(narrado por Sthefany)

Oh! pobre garota,se assustou com aquela história,e ela não sabe nem da metada,imagine se soubesse,talvez ela morresse,mais não acho apropriado que ela saiba tão cedo,presfiro que ela viva achando que toda sua familia brasileira erram santos e que numca cometeram nada de errado.

(Colégio: Arrowsmith)

(Sofia chega atrasada porque parou para conversar com a tia e Harry também porque esqueçou do horário no palco onde foi cantar)

(Sofia chega e espera o professor dar permissão para ela entrar e logo atrás vem Harry,eles ficam um ao lado do outro)

- Senhorita Thorne,porque chegou atrasada?

- É que minha tia pediu para conversar comigo e acabei me atrasando..

- E você senhor Somerhalder?

- Fui tomar café com meu pai longe e só pude chegar agora!

- Ok,podem entrar,mais irei comunicar aos seus pais ou responsáveis!

- Por mim tudo bem professor,obrigada!

- É.. por mim também! (tenso;nervoso)

(Sofia e Harry se sentam,eles não param de se encarar porque lembram que se conheciam e Harry se vira para comentar com Nathan)

- Cara,ela é a menina que eu atropelei!

- Não acredito,ela é a brasileira gostosa e riquinha!

- Ih! agora vou ter que conviver com essa garota,até aqui no colégio!

- Pois é,mais ela é muito gata,convenhamos!

(narrado por Sofia)

Não acredito,ele é o garoto que me atropelei e também o culpado por estar em meus sonhos,não posso acreditar,ter que conviver ao lado dele vai ser meio dificil,não fui com a cara dele e nem sei se algum dia ainda vou ser,quem sabe..

(Acaba a aula e Harry vai para o palco coberto por uma blusa de moletom,Sofia o segue na esperança de saber quem é e o ver cantando. Os dois entram e Sofia se esconde,ele tira a blusa e começa a cantar a musica que compôs)

- Oh! ele é o mesmo garoto de ontem,não posso acreditar,é muita conhecidência!

- ´´Atropelei uma garota,foi só por acidente. Sem pensar há levei para o hospital. Por sorte ela estava viva,sua expressão erra serena e ela erra bonita,muito bonita..´´

(Sofia se levanta e fica de pé entre as cadeiras da platéia,e Harry a olha bem assustado)

- Ah não! você aqui denovo,não acredito!

- É que.. ontem eu escutei você cantar e queria saber quem erra e agora eu já sei..

- Então pode ir embora né! tchau!

- Nossa,que grosseria,quer saber,nem gostei da sua voz!

(Harry vai até o encontro de Sofia,ele a empurra pela mão e acaba a derrubando e caindo em cima dela,seus rostos ficam muito perto)

- É.. eu vou embora sim,licença.

- É..

- Anda,saía de cima de mim ´´Harry´´!

- É claro,desculpe-me!

(Harry saí de cima de Sofia,e quando eles se levantam continuam muito sem graça. Sofia saí correndo do local e deixa Harry sem saber oque fazer)

- Que garota mais louca.. (expantado;confuso)

(Casa: Rachel)

(Sofia chega muito nervosa e Rachel percebe,então pergunta oque ouve)

- Sofia,volta aqui! oque ouve?

- Nada,só um garoto,o mesmo que me atropelou,que garoto grosseiro e chato!

- Ah! entendi..

- Oque foi?

- Nada,logo você vai perceber,pode ir agora! (sorri)

(Sofia sobe correndo para o quarto,se deita na cama e lembra de tudo que passou com Harry)

- Ai.. esse Harry um dia ainda vai me deixar louca,garoto chato!

(Sofia se lembra de quando o conheçeu no hospital,quando o viu na sala de aula e quando ele a derrubou no chão e eles quase se beijaram)

- Vamos Sofia,pare de lembrar e pensar nesse garoto,você nem o conheçe!

(Casa: Harry)

(Harry chega e bate a porta do quarto,seu pai vai atrás dele,pois quer conversar)

- Filho prescisamos conversar!

- Não quero saía daqui,porfavor pai!

(Joseph não saí e então Harry o empurra pra fora do quarto, e se deita na cama e pensa em Sofia. ele sem lembra do momento em que Sofia apareceu e do que ele a derrubou no chão)

- Ah! é oque me faltava,ficar pensando nessa garotinha! acorda pra vida Harry,vaí!

(Sofia e Harry passam o resto dia trancados no quarto,e é claro um pensando no outro a cada instânte)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of Sofia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.