Life Of Sofia! escrita por Barbarete


Capítulo 14
Almost In The Air




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307111/chapter/14

(narrado por Sofia)

Nossa,está tudo tão bom,me sinto livre e leve,nem acredito que estou vivendo isso,é meio dificil me imaginar feliz e amando alguém,que afinal também me ama. Ele é um completo principe,e estou tentando ser a princesa dele,não quero e nem pretendo que nada estrague isso que estou sentindo,é maravilhoso se sentir amada assim.

(Sofia acorda muito feliz,então ela se arruma para ir para o colégio)

(Rachel vai até o quarto de Sofia,para ver como a prima está depois da noite interior que tiverá)

- Sofia,como dormiu esta noite? (sorri)

- Priminha,foi tudo tão sereno e pleno,foi a melhor noite de toda minha vida,estou pulando de alegria! (risos)

- Own,eu entendo,é bom se apaixonar né?

- Ué.. como você sabe? numa conversa nossa,você disse que numca sentiu nada do tipo!

- É que.. na verdade eu já senti sim,mais não quis te contar porque foi horrivel,eu sofri muito e não queria que você ficasse com essa impressão sobre a paixão,entende?

- Sei como é,mais eu acho que não vou me magoar com o Harry,ele é um principe Rachel!!

- Ah! fico muito feliz por você,mais não se deixa enganar muito pelos fatos,ok?

- Ta,tá.. eu vou ficar de olhos abertos,mais eu sinto que ele é o garoto certo pra mim,sinto dentro de mim!

- Muito romântico,mais eu tenho que ir trabalhar,afinal meus garotos prescisam de mim,não é?

- Falando nisso,gostaria de qualquer hora marcar um jantar e convidá-los,mais ainda vou resolver tudo,certo?

- É claro,eles vão amar,estar presente em uma ocasião,onde tem a garota mais linda de todo o mundo!

- É agradeça há eles,mais eu namoro e estou muito feliz,não quero dar ´´nenhuma´´ chance pra eles. (sorri)

- Eu só estava brincando Sofia,não se aflija! (risos)

- É.. você acha muito hilário né,mais eu vou é para o colégio,ver o meu principe!

(Sofia segui para o colégio,quando ela chega avista Harry e vai logo conversar com ele)

- Oi..

- Ah! Oi amor! (sorri)

(Nathan se assusta com a cena e pergunta oque houve)

- Como assim ´´amor´´,você perdeu a memória?

- Eu tô bem lúcido né princesa?

- Aham é sim!!

- Não estou entendo nada,quero explicações os dois..

- Cara,é que eu estou namorando a Sofia agora,a gente ta apaixonado!

- Ah legal,felicidade para vocês!

- Obrigada Nathan,seu amigo é um fofo!

- Que meigo,mais eu vou entrando,tchau!

- Tchau! (dois)

(Nathan vai embora e deixa Sofia e Harry sozinhos,enquanto Charlotte observa de longe)

- Nossa,que ridiculo os dois juntos!

- Ish! inveja mata viu Charlotte!

- Awn,cala a boca Julietta,quem é você pra falar alguma coisa?

- Sou a melhor amiga da Sof e apoio,gosto do casal,eles são lindos juntos!

- Só na sua cabeça,eles não podem ficar juntos!

- Porque? porquê você quer o Harry só para você? se encherga Charlotte,de você ele só quer amizade e não o seu amor garota!

- Quer saber? se manda daqui sua ridicula! (brava)

- Vou mesmo e com prazer,sua cobra-mirím.. (risos)

(Julietta vai embora e Charlotte continua a observar o casal)

- Eles não vão ficar juntos,eu não permito,porque o Harry nasceu pra mim e não pra essa brasileirinha azeda.. tempos atrás eles se odiavam,agora estão juntos,quanta falsidade! aposto que eles estão juntos só pra me provocar ciumês,eu conheço o meu garoto!

(A aula começa e o professor propôe um trabalho em dupla,para o dia seguinte e desta vez ele permite que os próprios alunos formem duplas)

- Eaê quer fazer comigo?

- Awn.. mais e a Julietta,não posso abandoná-la!

(Julietta faz um sinal para que Sofia faça o trabalho com Harry)

- Sofia,vai fazer ou não?

- Vou sim! (sorri)

- É isso aê,eu gosto de você assim.. toda decidida e princesa! (sorri)

- Own,meu Deus como é encantador esse meu namorado,seu lindo! (risos)

(Charlotte propoe fazer o trabalho com Nathan e ele aceita)

- Combinado,na minha casa ta Charlotte?

- Ok,não faltarei de jeito nenhum.. (sorri;sonsa)

(Depois que acaba a aula Sofia e Harry seguem escondidos para o palco

- Hoje foi um dia tão legal,oque é muito dificil!

- Pura verdade,acredite aqui sempre foi o pior lugar onde convivi a vida toda,mais depois que você chegou todo mundo tanto..

- Sinto a mesma coisa em relação há você.. eu te amo!

- I love you princesa! (sorri)

(Depois de namorarem um pouco e fazerem o trabalho,cada um vai embora. Charlotte vê Sofia e resolve para-lá)

- Sofia,quero falar com você!

- Awn Charlotte,eu até queria falar com você,mais estou atrasada para ir almoçar com minha prima!

- Eu sei.. você perdeu o tempo lá no palco com o Harry né?

- Amiga,desculpe mais não lhe diz respeito,sinto muito!

- Diz sim,você é tão tola.. acha que ele numca levou uma garota lá,disse coisas lindas,que a amava a beijou e combinou algo mais tarde?

- Para! eu sei que você ficou escutando atrás da porta,é feio eim! 

- Como pode ser assim Sofia.. ele já levou várias garotas lá,enclusive eu,acorda!!

- Charlotte,eu sei que você também gosta muito mesmo dele,mais não faça isso com ele,comigo que sempre quis ser sua amiga!

- Queridinha,você não é minha amiga,sempre quis sua popularidade! (sorri)

- Caracá,você é muito falsa,bem que a Julietta me avisou,mais não quis escutar né.. como sempre! (brava)

- Ah! aquela Julietta é outra,presta mais a atenção nas novas pessoas que entraram em suas vidas..

- As únicas pessoas que eu tenho que ficar atenta são você e minha tia,duas cobras criadas!

- Ah! então quer dizer que você também tem problemas com sua tia,legal essa é das minhas,ela sabe oque faz! (risos)

- Charlotte,realmente estou com muito nojo de você agora,nossa amiza acaba agora!

- E você acha que eu ligo? já disse numca quis nada de você,te acho uma garota ridicula,mimada,boba e facíl de manipular!

- Ok,você já fez oque queria,estragar meu belo dia,agora pode ir embora se corroende de orgulho de si mesma! 

- Ta bom,só não esqueça do que te disse,o Harry é muito ´´mulherengo´´,então realmente ele pode estar de usando bem feio,ele já me usou e depois sabe oque ele sempre faz com todas? descarta,como se fosse uma qualquer,cuidado!

(Charlotte vai embora e deixa Sofia muito triste)

(Harry está na casa de Nathan e eles começam a conversar sobre Sofia)

- Sabe cara,a Sofia é muito.. perfeita pra mim!

- Harry ta certo que ela é linda,mais não vai me exagerar eim!

- Porque? eu estou super apaixonado por aquela garota,você não entende!

- Eu sei.. primeiro amor,muitas garotas,muito popular,garota gostosa na sua mão,eu sei realmente oque você sente..

- Não viaja nessa suas besteiras,eu realmente estou muito apaixonado pela Sofia e não vou deixar que nimguém estrague isso!

- Ok.. agora vamos comer uma pizza de ontem? (risos)

- É pra já!

(Sofia chega em casa toda magoada e nem quer saber de conversa,sobe para o quarto,tranca a porta do quarto e coloca musica para escutar em seu notebook)

- Olha eu aqui.. duvidando dele,logo dele..está muito dificil isso,mais sei lá,oque a Rachel e a Charlotte me disseram tem tudo a ver,mais não quer dizer que seja verdade,é tudo invenssão delas..

(Chega o esperado horário do compromisso de Harry e Sofia. Sofia pede que Brad mande-o embora,Harry não entende nada e insiste em vê-la)

- Como assim? a gente tava tão feliz e derrepente isso! eu presciso vê-la senhor!

- Sinto muito cavalheiro,mais ela realmente não quer vê-lo,acho que o senhor fez algo que a magoou demais..

- Eu? não fiz nada há ela,sabe o que foi que eu fiz?

- Oquê? (espantado)

- Eu fiz foi me apaixonar por ela e me render há esse amor.

- Ok,só por isso te deixo ir vê,mais não conte que foi eu quem dei permissão!

- Obrigada Brad,fico te devendo uma! (feliz)

- Afinal,ela está no quarto dela! (sorri)

(Harry vai até o quarto de Sofia e entra,ela se espanta mais ele pede explicações)

- Harry? oque você ta fazendo aqui!

- É que você desmarcou tudo derrepente,tão estranho!

- Eu acho devo deixar de vê-lo por um tempo.

- Não!! não posso aceitar isso,oque houve? a gente estava tão felizes,porque disso?

- Eu sei que você está me usando,sei que é mulherengo e que já fez as mesmas coisas com outras meninas!

- Sofia você pirou,quem te disse isso? o Nathan?

- Não,não foi ele,oque importa é oque você está pretendendo,isso é nojento e despresível!

- Meu Deus Sofia! eu te amo garota,eu te dei um anél,eu numca se quer fiz isso com garota alguma!

- Tá pode até ser,mais é que a Charlotte falou com tanta certeza que..

- Não acredito,oque aquela garota tem? está louca!

- Oque ela tem na verdade é oque ela sente..

- Como?

- Harry,ela está muito apaixonada por você,eu acho que ela te ama! 

- Idaí,só que eu amo apenas uma menina! e essa garota é você sua boba!

- É verdade? é que.. ela e minha prima falaram de uma tal forma que.. sei lá,duvidei dos seus sentimentos,me perdoe por isso!

- É claro que eu perdôo,você não teve culpa,foi usada pela Charlotte,ela realmente mudou muito e vou conversar com ela!

(Depois de resolverem todo o mal entendido,Sofia e Harry saem,eles passam uma noite linda,se divertem demais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of Sofia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.