O Exame Que Mudou Meu Destino escrita por Siopí


Capítulo 8
Na floresta parte- 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um não é tão grande mais não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307108/chapter/8

Todos ali ficaram boquiabertos. "Como assim Lucy uma Dragon Slayer so pode ser piada'.

Makarov: Então pirralhos, como há poucos de vocês aqui decidi mudar um pouco. Cada grupo de quatro escolhido vai se separar em dois pra cada lado, mais nao se esqueçam que nao devem atacar os parceiros. Se alguém trapaciar ou quebrar as regras a punição será "aquilo". *Auria maligna*.

Todos: Aye. Disseram juntos com medo.

Todos formaram a dupla. Eram as seguintes:

Levy e Lucy, Sting e Rogue, Orga e Minerva, Natsu e Gray, Rufus e Yukino e Lisanna e Frieed.

Makarov: A floresta está dividida por uma barreira mágica para que, nao se confundam cada dupla de um time ficara de um lado.

Makarov: Há uma lacrima que me permitirá ver tudo.

Makarov: Que comece a ação!

As duplas se dividiram indo uma de cada time para um lado da barreira. Todos se esconderam esperando a presença do inimigo. Lucy e Minerva estavam se encarando e indo para o mesmo lado ja que as duas tinham uma grande rivalidade, Lucy se escondeu com Levy seguindo sem ruidos o cheiro de Minerva e Orga. 

Minerva: Chega de se esconder fadinhas, prefiro partir para a ação de uma vez.

Lucy: Se vo insiste, é melhor de dar uma surra logo e procurar as outras equipes.

Minerva: Como ousa sua insolente. 

Minerva partiu de cima de Lucy que se desviou facilmente de seus ataques, porque os conhecia bem nos jogos de magia. Lucy se esquivou até que se entediou e lançou ataque após ataque.

Lucy: Rugido do Dragão do Eclipse, Bater das asas do dragão do eclipse, punho do dragão do eclipse e vice-versa.

Logo Minerva estava machucada e derrotada, Lucy ia partir para cima de Orga quando...

Levy: Lu-chan, você se esqueceu de mim por acaso?

Lucy: Desculpe Levy-chan Dragon Slayers exageram. (desculpa esfarrapada).

Levy: Sei... Eu cuido dele.

Orga: Não sei como Minerva perdeu pra vocês, vou terminar isso logo.

Lucy: Tem certeza Levy-chan? Ele usa a mesma magia que Laxus afinal...

Levy: Não se preocupe Lu-chan, eu também andei treinando e melhorei bastante minhas escrituras e agora sei fazer runas com mais precisão com Frieed.

Lucy: Ok, então. Disse Lucy com um sorriso, porém ainda estava preocupada com a

amiga.

Orga soltou raios e raios, Mais Levy se colocou dentro de uma runa que so permitia que passasse os seus ataques.

Orga: Droga, essas fadas me irritam.

Levy estava pensando em uma maneira inteligente de vence-lo até que lhe surgiu uma idéia:

Levy: solid roadmap water prison.

De repente uma especie de bolha tranca Orga em  uma prisão de água ele ridiculariza a azulada.

Orga: Não seja estupida baixinha, a água nao é sólida. Orga solta um trovão para se libertar ja contando vitória.

Levy: Quem disse que tem que ser sólida imbécil. Disse a azulada sorrindo.

Orga: Nani???

Quando se deu conta Orga estava sendo eletrocutado por seu trovão.

Orga: Como assim eu nao posso ser eletrocutado por meu proprio trovão.

Levy: Eu sei, mais água gera eletricidade e esete não é uma simples água ela modifica o alvo tornando o lançador do ataque o alvo.

Orga: Oh. não.

Levy: Oras você não achou que a membro mais brilhante da fairy tail seria imbecil a ponto de colocar qualquer tipo de água não é mesmo?

Orga e Minerva desmaiaram dizendo:

Orga e Minerva: Isso vai ter volta fadinhas.

Lucy: Parabéns Levy-chan a cada dia você está mais brilhante.

Levy: Arigatou, Lu-chan.

As amigas iam em direção a frente quando são atingidas por trás e se deparam com outro time.

Lucy: Vocês...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não joguem pedras...