O Exame Que Mudou Meu Destino escrita por Siopí


Capítulo 2
Sabertooth chegou


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307108/chapter/2

_Lute comigo seu... - Natsu perdeu a cabeça assim que viu quem fez aquilo.

_bastardo matador de dragões, como se atreve a arrombar a porta da nossa guilda? Esta querendo brigar? -disse Gajeel se preparando para atacar.



_Sting?! Porque fez isso? –lucy perguntou confusa os último integrantes de seu time acabaram de chegar e já estavam arrumando confusão.

_Oe, blondie... hun, essa guilda realmente só tem um bando de fracassados mesmo, como uma garota fraca como você é selecionada para um exame classe s?


_Ei baka não fale assim da Lucy, ela é muito forte. – a essa altura ate Wendy estava perdendo a calma não consiguia se conter perto daqueles dois, pois mataram seus pais dragões ao qual ela, gajeel e natsu dariam tudo para reencontrar.


_Sting você realmente esta me subestimando pela sua impressão que teve de mim nos jogos, mas estou mais forte, eu treinei duramente para me tornar quem eu sou hoje e se eu me tornar classe s tudo terá realmente valido a pena e você como meu parceiro terá que ir querendo ou não, pois assim como não gosta de mim não sou obrigada a gostar de você. – por mais incrível que pareça Lucy estava falando calmamente como se não estivesse acontecendo.


Todos estavam surpresos, realmente depois do treinamento Lucy voltou mudada, não era mais aquela garota insegura ela estava mais confiante.


Ela mudou seu modo de vestir ela agora usava um top preto, com uma saia preta bem curta, com botas que iam ate a coxa e utilizava uma jaqueta preta com detalhes em prata e dourado e seu cabelo agora já estavam na cintura.


Lucy já estava cansada de tantos olhares e resolveu dizer._ mestre quando começamos? Ele pensou um pouco e depois respondeu daqui à uma hora estejam reunidos no porto até lá fiquem com seus grupos para decidirem estratégias e se conhecerem melhor.


Ela chegou em casa e foi tomar um banho, o time de Lucy resolveu se encontrar na praça de Magnólia mas quando ela saiu do banheiro se deparou com alguém que não esperava Lendo o seu romance.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!!
Quem será que estava lendo o romance da Lucy?