O Exame Que Mudou Meu Destino escrita por Siopí


Capítulo 12
Deu a louca na Lucy


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307108/chapter/12

Lucy estava estranhando aquela atitude  e começou a criar hipóteses do porque daquelas declarações e Sting  Euclifice melosinho e Rogue Chaney demostrando sentimentos?  Estava tudo de pernas pro ar.

Lucy: Pera, pera pode parar TUDOOOOOOO!

Makarov: O  que foi Lucy?

Lucy: Vocês usaran drogas ou o  que?

Makarov: Bom, bebemos e bebemos e por isso demorei teleportar você e  a Levy-chan pra cá.

Lucy estava com  muitas veias na testa.

Lucy: Então quer dizer que ninguém gosta de  mim porque eu sou estranha, e você luna estava bebendo em vez de acompanhar sua parceira? *auria maligna*.

Luna: Qual é  Lucy, calma aê!

Lucy: Calma? Calma?

Makarov:  Lucy você tá destruindo tudo para.

Lucy:  Makarov agora quem dita  AS REGRAS SOU EU.

Natsu:  C-c-alma  Lucy !

 Lucy: Agora é morte pra todos vocês que beberam enquanto eu e a Levy ficamos esperando desfazerem a magia naquela   floresta entediante.

Makarov:  Desculpe garotas.

Lucy: Makarov,  Mestre, você vai sofrer.

Makarov: Heeeeeeeeelppppppppe, novas regras derrotem a Lucy.

Mirajane:  Satan Soul!

Lucy: Pow! Boom! Você já era.

Erza: Lucy contenhasse. *Reequipar armadura  do Pugatório* (seilá se é assim.)

Lucy:  Rugido do Dragão do  Eclipse, Bater das asas do dragão do eclipse, arte secreta do dragão do Eclipse, punho de ferro do  dragão do eclipse.

Erza: Eu perdi.  *cai no chão*.

Gildartz: Apesar de você ser uma gatinha tenho que te parar.

Lucy: Oras não  se entrometa velho pervertido!

Logo Lucy derrotou toda a  Fairy Tail e os membros da Sabertooth inteira estava louca até que  se lembrou.

Lucy: Desculpe, acho que bebi também.

Todos: Nani????

Makarov: T--temos u-um grup-po v-vencedor.

Lucy, Levy, Rogue e Sting: AYe! Sir.

Makarov: *chora *  que dor nas  costas, ainda vou ter que pagar o reflorestamento  dessa floresta.

Lucy: *auria maligna* Sem reclamações.

Makarov: Aye!

Todos  desmaiam e no próximo dia teriam uma ressaca terrível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico ruim mais foi só oque eu consegui desculpem!!!