Apenas Você. Where Soul Meets Body escrita por Thata Fics s22


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui um novo cap ♥. Comentem por favor bjjs.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307001/chapter/8

          Não sei quanto tempo nós conversamos, brincamos e até namoramos depois daquele acontecimento mágico. Não tínhamos noção de tempo ali. Ian se levantou vestindo suas roupas e jogando as minhas peças que estavam em varias partes do quarto para mim. Não me lembrava de tê-las jogado para longe.

           - Quer tomar um banho comigo? –ele perguntou numa voz sedutora.

           -Claro. Só um minuto. –e eu estava completamente apaixonada pelo novo lado do Ian.

           Ian tinha varias faces para mim. O romântico, o brincalhão, o raivoso e agora o safado. Todos perfeitos, exceto o raivoso. Sempre fazia meus pelos da minha nuca se eriçarem com aquela expressão, mas não podia esquecer que quase sempre aquele sentimento era por minha causa, sempre me protegendo de tudo e não podia esquecer também que assim que ficávamos sozinhos ele dava um jeito de me recompensar todo nosso tempo perdido com aquele humor tão deplorável.

          Em um minuto já estava vestida, assim como lhe fora pedido. Quando saímos do quarto todos estavam já em seus dormitórios, era de noite e a brisa fria soprava os tuneis ainda com cheiro de terra molhada.

          -Que sorte. Terei minha Peg só para mim. –ele falou enquanto trotávamos até a sala de banhos.

          Não disse nada, estava ocupada demais flutuando e sorrindo feito uma idiota na escuridão.

          Ian precisou me carregar no colo para enfim chegarmos à piscina. Minha coordenação motora nesse corpo era horrível, principalmente quando não se via um palmo a nossa frente. Não demorou muito para já estarmos na água.

          -Peg! –ele diz surpreso quando subo em seu colo sobre sua parte intima.

          Eu apenas rio, tentando esconder a frustração. Eu quero sentir tudo de novo, nunca senti aquilo e precisava ter aquela sensação de novo.  Esta muito escuro, não consigo ver seu rosto e aquilo me deixa nervosa. Como vou saber se ele esta gostando da minha abordagem? Ele não diz nada.

         -Vamos Ian. Eu quero. Por favor. –e antes que eu possa terminar ele me levanta um pouquinho e depois me abaixa novamente. Ele esta dentro de mim. Subo e desço o tempo todo. Gemendo e desta vez até gritando algumas vezes.

         Estou de volta a aquela sensação gostosa. E sinto como se eu estivesse completa, como se tivesse tudo. Como eu não tinha pensado em matar essa curiosidade antes? Agradeço mentalmente à Sunny, aquela pervertida tinha razão.

         Estamos gemendo juntos, quando aquela sensação volta e não tenho mais forças para continuar. É como se meus músculos de repente virassem borracha, não tem sustento.

         -Acho que você pode estar viciando nisto Peg. –ele diz com o ar de advertência.

         Ele ainda esta dentro de mim, quando descanso minha cabeça em seu ombro, aproveitando a oportunidade para dar alguns beijinhos em seu pescoço.

         -E isso seria ruim? –sussurro.

         Sua resposta é um beijo intenso e prolongado.

         -Eu te amo. – e como sempre minha resposta é a mesma.

         -Eu também te amo.

          Estou me sentindo completa. Finalmente toda a alegria voltara ao meu mundo.

         -PEG! Não acredito que vocês fizeram isso. –Melanie estava exasperada. –Eu vou matar Ian.

        Ao contrario dela estou calma é só na sua ultima frase que levanto um olhar sério para ela.

       -Mel, não gosto quando vocês me tratam como criança. Tenho milhões de anos, não se esqueça disso. –isso me faz lembrar quando lembrei isso a Ian, por que me senti tão ofendida? Pergunto-me, mas ao contrario de todas as minhas duvidas em relação a essas coisas, essa eu decido não compartilhar com a Mel.

      Ela suspira.

       -Desculpa Peg, mas... Você é a minha irmã, eu te amo e quero o seu bem. –ela diz um pouco angustiada, mas isso muda aqui, um sorriso surge em seu rosto. –Mas e ai, como foi?

       Os Flashes de ontem me vem á mente e eu coro.

      -Foi bom. –engasgo, não consigo pensar em como contar aquilo pra Mel, compartilhávamos tudo, mas isso é complicado demais. Não sei que palavras usar com ela.

      Ela ri da minha resposta e balança a cabeça varias vezes em sinais de negação. Ela esta se divertindo com a minha vergonha, faço um biquinho e ela vem me abraçar. Ah Peg, não fica assim. E ela repete isso durante todo o tempo que conversamos sobre tal assunto. Por que eu fui contar aquilo pra ela? Tenho certeza que o rubor foi uma coisa que não saiu do meu rosto, que constrangedor...

      -Peg, Mel! –Ah... Ian.

      Ele vem na nossa direção numa corrida curta e com um sorriso largo no rosto, quando ele chega até nós me beija, um beijo forte e até urgente, fazendo Melanie virar o rosto e ficar um pouco deslocada ao nosso lado.

      -Ian. Eu. Vou. Te. MATAR –Melanie grita a ultima palavra.

         Alguns olhares curiosos estão atentos a nos três, mas não demoram muito para desviarem seus olhares e voltarem aos seus afazeres. Os ataques de Melanie são frequentes no interior das cavernas a ponto das pessoas não se interessarem mais do porque de seu estresse.  

         -Mel, eu pensei que você tivesse aceitado. –disse com cuidado.

         -Você não tem que ouvir nada. É só uma criança.

         -Não sou. Você sabe que não. Para de me tratar como se eu fosse. –digo com bico.

         Melanie não me escuta. Ela levanta a vassoura que usávamos para varrer o pátio e o segura firme com as duas mãos. Então ela bate em Ian que se defende com as mãos e braços.

        -Não. –grito pra ela, mas ela não para. Tento segurar seus braços e até puxa-la pelos quadris. Mas o maximo que eu consigo é um empurrão que me faz cair no chão.

        Há algumas pessoas que nos olham, outras chegam perto formando uma aglomeração, mas não faz nada e a outros também, como Kyle, Jared e Jeb que riam da situação. O sangue ferve nas minhas veias. Não desisto, continuo de novo até que Ian desvia de uma das vassouradas que Melanie lhe da e o cabo da vassoura bate bem no meu nariz.

        -Ai. –grito e finalmente alguém faz alguma coisa. Meus olhos enchem de lagrimas e esfrego freneticamente o nariz que parece encher de coriza. É Jared que me pena no colo enquanto Jeb afaga meu cabelo.

        -Peg! Peg esta tudo bem? Esta doendo muito?

        -Eu estou bem. –minto. –só pare de gritar, por favor. –engasgo as palavras tentando engolir um soluço.

        Melanie e Ian correm até mim. Estão um ao lado do outro. Quero poder falar alguma coisa pra eles, mas escondo meu rosto no peito de Jared pra esconder as lagrimas.

        -Vamos, me dê. –exige Ian.

        -Não Ian. Você não vai pega-la, a minha Peg vai ficar bem longe de você seu pervertido.

        -Ignore-a Jared afinal quem deu uma vassourada bem na cara da Peg não fui eu. Vamos me dê.

         E a briga deles dois continua enquanto Jared, Jeb, Kyle e o restante da caverna me mimam.

         Não quero saber mais da discurção deles dois. Fico espantada quando Jeb me sugere dar outro dia de folga, mas tiro logo essa possibilidade de sua cabeça. Peço varias vezes que Jared e Kyle me deixem e cuidem de suas próprias obrigações, mas não consigo aqueles dois alem de fazerem todas as minhas obrigações passaram o dia inteiro imitando e fazendo piadinhas em relação à briga de Melanie e Ian de hoje mais cedo.

          -Eu aposto que quando encontrarmos aqueles dois de novo, Ian vai estar todo roxo. Confio na força da minha Mel. Ela teve um ótimo professor. –Jared diz para Kyle expondo seus músculos.

          Reviro meus olhos.

         -Nada disso. Ian vai se cansar logo e tenho certeza que ele vai partir aquela vassoura em dois. –Kyle responde e suas palavras fazem meus pelos da nuca se eriçarem.

         -Nada disso. Ian é muito cavalheiro.

         Não gosto daquela conversa, mas estou do lado de Jared. Melanie era muito agressiva e Ian era sim um cavalheiro. Ele apanharia calado sem erguer um dedo para a Melanie. Tenho vontade de sorrir de orgulho do meu Ian, mas um pensamento faz todo o meu orgulho esvair. E se a Melanie enfiasse mesmo na cabeça dura de Ian que ele estivera errado de ter feito amor comigo? Ela não podia fazer isso...

         -Peg? Esta tudo bem com você? –Kyle pergunta e apenas acento sorrindo para ele tentando esconder o medo.

        Jared e Kyle me perguntam mais algumas vezes, preocupados com meu bem estar, mas logo me ignoram.

       Estou cheia de tédio, assistindo Jared lavar a louça enquanto Kyle enxuga e guarda. Melanie riria vendo essa cena. Penso comigo mesma. E é como se eu pudesse prever o futuro, por que escuto suas risadas ecoarem pelo refeitório. Viro-me ansiosa e Ian esta ao seu lado, seus olhos em mim.

       Corro até ele e desta vez Melanie não faz objeções. Isso tem o dedo de Jeb. Penso e sorrio em gratidão. Ian me abraça e beija a ponta do meu nariz.

       -Esta tudo bem? –ele pergunta cheio de ternura.

       -Esta sim. –sorrio.

       Quando enfim largo Ian, levanto meus olhos em busca de Melanie que esta entre Jared e Kyle, contando como foi sua briga com Ian e os golpes que ela usou. Franzo o cenho incomodada perante o assunto entre eles. Ian ganhou é claro, exatamente como Jared disse. Havia algumas manchas nos seus braços, na sua testa e na sua clavícula. Dou um beijo delicado em cima da macha escura perto do seu pescoço. Sinto ele se arrepiar e estou contente com a sua reação. Adoro provocar ele e sentir que ele me corresponde. Ele me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você. Where Soul Meets Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.