Next To You escrita por plebeian perfect, Thaís Aidar


Capítulo 7
Preparações para uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306897/chapter/7

Após escrever no meu diário eu fui dormir - do lado do Justin, é claro.
Quando acordei vi a Bia correndo de um lado para o outro, toda preocupada. Ainda meio dormindo, perguntei:
– O que está havendo, Bia?
Ela, dando chiliques, respondeu:
– Como assim o que está havendo? É hoje, Manoela! É hoje! E as coisas ainda não estão pronta, está tudo atrasado, ninguém colabora! Pô Manu, ajuda aí!!!
Eu fiquei pensando em que dia era, no que era pra eu ajudar e o que estava dando errado. Mas eu não conseguia lembrar de nada. Eu pensei em perguntar pra Bia, mas do jeito que ela estava, obviamente iria me jogar da varanda, sem dó nem piedade. Então, o melhor que eu pude dizer foi que ajudaria e mandei ela ficar calma, de uma forma bem doce:
– Bia, cala a boca! Você é desesperada demais! Eu vou te ajudar, e tudo vai dar certo.. Esse dia vai ser inesquecível, tá?
Bia balançou a cabeça e saiu do quarto gritando para que alguém ligasse pro lugar da decoração. Eu me levantei, fui até a mesa e vi marcado no calendário que hoje era o dia da famosa festa de praia. Todos os anos, quando viajamos para a casa se praia da Bia, fazemos essa festa. É como uma despedida, e um "boas vindas" à uma nova vida. A festa é tipo perfeito. Cada ano tem um tema, e o desse, era brilho. Todos tinham que usar a maior quantidade de brilho possível. Amei isso! Eu estava super empolgada. Em meio a essa empolgação me dei conta que o Justin não estava lá. Adoro o poder que ele tem de sumir em segundos. Fala serio! 

Fui tomar um banho para acordar de vez e logo depois procurei todos para ajudar com a a festa. Lá, em meio ao povo trabalhando, esta a Justin pendurando alguns balões. Como ele fica lindo fazendo isso. Tá, parei. O chamei e fomos conversar um pouco enquanto terminávamos de arrumar tudo. Ele me dizia o quão estava empolgado para aquela noite, e que nunca havia ido a uma festa fantasia. Nos beijamos e ele voltou a pendurar balões.
As coisas para a festa estavam chegando e já estava quase tudo pronto. Bia disse que podíamos os ir nos arrumar. Todos iam saindo, inclusive eu. Mas Justin puxou minha mão, olhou pra mim e com aquele sorriso pervertido, disse:
– Te espero para a melhor noite da nossa vida, Manu!
Eu fiquei imaginando milhares de coisas que poderiam acontecer. É como se tudo passasse na minha cabeça em apenas um segundo. Eu sorri. Apenas sorri. E cada um foi para o seu quarto se arrumar.
Essa festa promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, galera! como sempre, desculpa pelo tempo sem postar... masss aí está mais um capítulo! eu espero que gostem, e não percam o próximo, pois estará INCRÍVEL. Não se esqueçam de favoritar, comentar, divulgar e nos seguir em outras redes sociais. Beijão! (thax e ana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.