Next To You escrita por plebeian perfect, Thaís Aidar


Capítulo 5
O dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas que acompanham nossa história, pedimos milhões de desculpas por termos ficado um tempo sem postar, e saibam que não iremos parar. Leiam as notas finais, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306897/chapter/5

Acordei ainda com fones de ouvidos. Estava tocando minha tão amada música i miss you.  Mas mais do que isso, eu amava acordar com aquele som: o das ondas quebrando. Me espreguicei e, sem pensar duas vezes, gritei: "Justin? Justin? Cadê você?" Bieber não estava lá, que estranho. Eu até ia procurá-lo mas estava com preguiça...

Me levantei, fui até o banheiro e quando me olhei no espelho percebi o porque Justin havia sumido (como sou besta). Tentei dar um jeito no meu cabelo, melhorar aquela cara de sono e até que deu certo. Quando eu sai do banheiro, a sacada do quarta estava aberta. Aquela brisa do mar fazia as cortinas balançarem e o sol iluminava o quarto inteirinho. Olhei pra cama e o vi. Lá estava Bieber com uma bandeja e um lindo café da manhã (não tão lindo quanto ele). Fiquei sem reação. Como se por um momento perdesse o ar, a fala, tudo.. Então, Justin deu uma tossida de leve pra que eu voltasse ao planeta Terra.

Nossa, pra que tudo isso? - eu disse muito surpresa. 

Não é todo dia que você acorda com uma princesa ao seu lado, tem que aproveitar, né, Manu? hahaha.- ele disse sendo a pessoa mais doce do mundo.

Eu, toda boba, ri também e apenas balancei a cabeça. Fui indo pra perto da cama, me sentei e tomamos café juntos (ah, que café...) enquanto comíamos, Justin me contava várias histórias de quando ele era criança, de suas viagens... e cada uma dela tocava ainda mais meu coração, o fazia desparar, me fazia querer o Bieber ainda mais. Era estranho, confesso. Demoramos, mas terminamos de comer.

Justin sorriu e disse: "Que tal irmos pro mar um pouco?" Fiz cara de idiota e pensei "finalmente, né, seu lerdo". Mas disse: "Claro, vou me arrumar." Justin foi até a sacada e enquanto isso fui me arrumar.

Olhava minhas roupas, pegava um biquini, pegava outro, via blusas, shorts, roupas de praia e nada.. nada parecia ideial! Ah, que ódio! Até que vi um biquini no fundo da mala. Era perfeito. Então lembrei que aquele era o que minha mãe havia me dado, e não me restaram dúvidas de que era o ideal para aquela situação. O vesti rapidamente. Peguei meus óculos de sol e fui até a sacada chamar o Bieber. Ele olhou pra mim de uma forma maliciosa, mas ao mesmo tempo parecia admirado. Ali mesmo fiquei pensando "será que tô bonita ou ele nunca viu uma menina de biquini?" e comecei a rir. Acho que ele não entendeu nada, mas também não perguntou. Apenas balançou a cabeça e lançou um olhar como se estivesse mais do que satisfeito. Acho que foi bom. Ele me deu a mão e fomos até a praia. 

Lá comprimentamos alguns conhecidos e ele sugeriu que fossemos pro mar. Segurou minha mão bem forte e fomos correndo em direção a água parecendo dois idiotas... dois idiotas felizes e apaixonados (bom, aí talvez.. mas eu iludida, sempre).

O mar tava um pouco revoltado e isso não era legal pra alguém desiquilibrada como eu. Pois é. A cada onda mais forte eu quase caia. E por que eu não caia? Porque Justin sendo lindo me segurava. Acho que pela primeira vez na vida vi um lado bom de nao ter equilíbrio.

Ficamos horas e horas ali na água, parecíamos dois retardados. Já estava entardecendo, o sol tava muito lindo, o céu tava alaranjado e o mar menos revoltado. Brincar tinha perdido a graça. E nós dois sabíamos que a hora não era mais de brincar, e sim de fazer outra coisa.

Ele se aproximou, e mesmo sem dizer nada, eu pude perceber tudo em seu olhar. Da mesma forma que ele também pode perceber o que eu queria sem nem ao menos ouvir uma palavra sair da minha boca. Nos aproximamos ainda mais e foi ali, no mar, naquela tarde ensolarada da praia que aconteceu o nosso primeiro beijo. Eu não conseguia pensar em mais nada além daquelas musicas bem idiotas, mas as mais adequadas pra uma situação como essa. Era como se eu tivesse feito uma trilha sonora na minha cabeça. Quando o beijo acabou eu não sabia o que fazer. Não sabia se o abrçava, se dizia que ele beijava bem, se pulava, se me jogava no mar ou se gritava pra que todos fossem capaz de ver que eu era a menina mais feliz do mundo. Ainda penso o que era melhor ter feito. Mas optei por dizer o que sentia

"Eu te amo"- disse, com o maior sorriso do mundo. 

E o Justin não falou "eu também". Otário, otário, otário! Isso me deu raiva, e eu podia ter dado um tapa na cara dele, mas ainda sentia como se estivesse longe dali por conta do efeito daquele beijo, entao eu só sorri. Já estava escurecendo, entao, Justin me soltou e sugeriu que eu fosse até a casa da Bia me arrumar e voltasse pra areia da praia em meia hora, pois ele precisava me mostrar algo. Eu ia perguntar o que era, mas ele saiu correndo e me deixou com cara de idiota.

Eu fui, né?! Cheguei na casa da Bia e eu não tinha ninguém lá. A primeira coisa que fiz foi pegar o meu diário, mas ele estava ao lado do relógio, e então percebi que não havia tempo pra escrever. Mais tarde eu fazia isso. 

Tomei um banho rápido. Pus uma roupa bem leve, dei um jeito no meu cabelo, passei pouca maquiagem (só pra tentar ser menos feia) e fui correndo pra praia. Quando cheguei lá não vi ninguém. O que era estranho, afinal, a galera sempre ficava lá fazendo bagunça a essa hora. 

Haviam algumas velas e lá estava o Justin. Invés de eu achar fofo, tive um surto por estar apenas eu e ele a noite em uma praia. Mas segui as velas e me deparei com ele e com seu violão. Ele começou a cantar. Cantamos juntos. Nos beijamos de novo (vááááárias vezes), entramos no mar, fizemos de tudo. E quando íamos embora eu pude ouvir o que tanto queria: Eu te amo"- disse Justin. Fomos pra casa da Bia e chegando lá o Bieber caiu na cama e parece que morreu. Dormiu feito criança. Eu também estava com sono, mas precisava escrever no meu diário (e contar para a mamãe) como havia sido o melhor dia da minha vida. Então, peguei o meu diário, fui até a varanda e comecei a escrever...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guysssss, espero que tenham gostado!! Comentem aí e amanhã tem mais, bjs (ana e thax)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.