A Filha Da Magia escrita por Annabel Lee


Capítulo 19
Queimamos Nossas Mortalhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306862/chapter/19

Annabeth tinha lágrimas nos olhos, e olhava para mim e para Percy várias vezes sem saber o que falar, comr. Fiquei com o enorme peso da culpa em meus ombros.

Percy se levantou, respirou fundo e quebrou o silêncio.

– Annie, precisamos acabar com isso.

– Como assim acabar com isso?

– Não vai dar certo...

– E POR QUE NÃO?

– PORQUE NÓS VIVEMOS BRIGANDO! ISSO NÃO É AMOR, É COISA DE MALUCO.

– E VOCÊ AMA ELA?

– SIM!

– VOCÊ MAL CONHECE ELA!

– DANE-SE.

Fiquei ali, sem saber o que fazer. Ouvindo os dois gritarem uns com os outros, gritando xingamentos e coisas horríveis. Eu queria estar em qualquer lugar. Ali eu era uma intrusa!

– ACABOU, ANNABETH.

– ENTÃO TÁ.

E observei ela ir embora, soluçando e gritando de ódio. Fiquei com medo. Annabeth era a última pessoa que eu queria como inimiga, mas pelo visto não posso querer tudo nesta vida.

Percy se sentou ao meu lado, olhando fixamente para mim. E eu fazia o possível para evitar o olhar dele.

– Desculpe por isso - ele disse.

– Tudo bem. Desculpe por ter te beijado.

– Diana... Eu amei você ter me beijado.

Agora me atrevi a olhar nos olhos dele.

– Mas... você terminou com sua namorada por isso.

– Eu já ia terminar com ela faz um tempo.

– Então... tudo o que me disse na missão... e na árvore... era verdade?

Ele sorri.

– Claro que era.

– Ah, deuses.

Ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou. Nunca pensei que podia estar tão leve e tão presa à aqueles lábios. E, sinceramente, eu queria estar presa a eles.

– Acho que temos que voltar aos nossos chalés... - eu digo. Ele continua me beijando.

– Sim - ele diz se afastando. Então eu puxo ele pelo pescoço e o beijo de novo.

Me levanto.

– Até mais, Cabeça de Alga.

– Até mais, Bruxinha.

Caminho em direção ao chalé 20, quando chego lá recebo abraços sufocantes de Lou e Rebecca.

– Ei, calma gente - digo tentando respirar.

– Nem acredito - diz Lou - você foi ótima brigando com aquela piriguete!

– Filha de Hécate traidora - comenta Rebecca.

– Vocês andam me espionando pelo espelho mágico? - pergunto.

– Sim! - eles respondem em uníssono. Nós três caímos na gargalhada. Lou pega uma espécie de toalha de tricô e diz:

– Vamos queimar sua mortalha!


Quando chegamos, descubro que a toalhinha de tricô era minha mortalha. Ela era linda: preta com estrelas prateadas. Lou disse que ele mesmo bordou, e que particurlarmente ele amava tricotar.

A mortalha de Rachel era vermelha com duas cobras verdes bordadas. Foi bordada pelos semideuses de Apolo, do chalé 7.

A de Percy era linda, e fiquei com mais culpa ao saber que o chalé de Atena havia bordado para ele. Ela era azul-clara com cookies azul-escuros bordados nela.

Queimá-las foi a coisa mais divertida do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.