Amnésia escrita por Silvia Moura


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306843/chapter/24

– Loki, acorde! Vamos! Você não vai me deixar aqui depois de ter lutado daquele jeito! Acorde! – Silvia alternava entre revolta e desespero.

Thor estava atordoado. Era a terceira vez que seu irmão estava ameaçando deixá-lo e isso já começava a irritar!

– Loki, vamos, acorde! – Thor se pôs a chamar, sem muita paciência.

– Não grite com ele! – Silvia sai em defesa.

– Mas... mas... VOCÊ está gritando!

– Eu posso, tá? Anda, Loki, acorda!

E Loki acorda, fazendo careta frente aos gritos.

– Parem de gritar! Chega, eu estou vivo e acordado! – ele exclama, tentando, sem sucesso, conter o sorriso – Vocês me amam mesmo não é?

Todos suspiram aliviados e confirmam a pergunta de Loki. Silvia olha para seu amado com profunda admiração e lhe beija, intensamente. Volstagg não se aguenta e começa a bater palmas, emocionado, o que o faz levar um tapa amigável de Sif, no braço. Era um momento feliz do qual Loki era a principal peça. Era a primeira vez que isso acontecia.

– Irmão, volte pra casa. Por favor, perdoe meus erros com você.

Loki respira fundo.

– Olhe, Thor... eu mudei. Como eu disse, cansei de ser o vilão, de ser perseguido. Finalmente descobri uma vida e quero vivê-la... – Thor abaixa a cabeça, desanimado – Mas essa vida nunca será completa sem você e nossos pais. Está tudo bem, irmão.

Thor faltou chorar. Silvia abriu espaço e os irmãos se abraçaram apertado, fazendo as pazes equivalentes a séculos de brigas. Claro que Loki não tinha se regenerdo de seu espírito travesso e tratou de tingir magicamente as madeixas de seu irmão de vermelho vivo, o que provocou risos em todos. Tudo estava bem.

• • •

Era hora de Thor e os Três Guerreiros retornarem a Asgard. Loki queria ficar e recontruir a casa de Silvia, casa dos dois, agora. Eles se encaminharam para o local da Bifrost juntos, Loki dizia que logo daria um jeito de reaparecer em casa e que não hesitaria em ajudá-los quando fosse necessário.

– Que geralmente é quando vocês precisam de táticas. Eu sempre fui o pensador do grupo...

Thor pedia que seu irmão não demorasse em visitá-los, pois sentiria falta de suas travessuras. Finalmente chegaram ao local e mal tiveram tempo para se despedir...

Sem que fosse pedido, a Bifrost se abriu e sobre a Terra desceu um senhor imponente, com tapa-olho de ouro, sobre um cavalo branco: Odin.

– Pai?! – Thor e Loki exclamaram juntos.

– Não há tempo para perguntas. Thor, Loki, Sif e nobres guerreiros, precisamos de vocês. Asgard está entrando em guerra. Heimdall me contou o que viu, é bom tê-lo inteiramente ao nosso lado, Loki. E... – Odin repara em Silvia – Ora! Você deve ser a moça adorável que mudou meu filho!

– O-o senhor é... Odin? É uma honra! – Silvia começa a se ajoelhar em reverência, mas é impedida pelas mãos de Odin.

– Não é necessário que se ajoelhe. A honra é minha. Peço que me perdoe pela pressa, mas preciso levar meus filhos e seus companheiros. Estamos em batalha. – Ele se volta para os asgardianos: – Vamos!

Loki sente seu coração bater pesadamente, não poderia ficar com sua amada tão logo desejava. Voltando-se para ela, ele diz:

– Não se preocupe, eu volto. Logo estarei com você em nossa casa. Apenas espere por mim – e lhe dá um beijo apaixonado. Então, volta-se para seus companheiros e parte de volta para Asgard, pensando resolver logo o problema a fim de retornar ao amor de sua namorada.

• • •

Silvia, depois de se recuperar do êxtase de ver seu namorado subir num espesso feixe de luz, refaz o caminho, de volta para sua caverna. Enquanto andava, pensava em tudo que ocorreu naquele curto espaço de tempo, em como sua vida agora estava diferente. Um mundo até então de fantasia agora era real! E Loki... era o homem perfeito, o homem que ela sempre desejara...

Totalmente absorta nesses pensamentos, Silvia levou um susto ao chegar diante de seu gramado da frente. Ali, bem diante de seus olhos, estava sua casa, perfeitamente reconstruída e até com algumas melhorias! Silvia correu até a porta e pegou um pergaminho ali pregado. Ela leu:

Minha amada, eu lhe disse que recontruiria nossa casa, não foi? Bom, aqui está ela. Obrigado por me salvar de mim mesmo, obrigado por cuidar de mim, obrigado por me amar. Logo estarei de volta em seus braços, me espere. Eu te amo,

Loki.

Silvia sorri e, mesmo com uma certa apreensão em seu coração, por medo dessa nova batalha, ela se sente confortada. Ela entra em casa, deita em sua cama e adormece, e, sonhando, é levada para um mundo de magia e fantasia. O mundo de Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, pessoal :( Opa, será que acabou mesmo?? Acho que ainda tem muita coisa pra se saber não é? Tipo, que luta é essa que Asgard está enfrentando?

Bom, mas vai depender de vocês se vai ter uma continuação ou não. Disponibilizei a fic na minha conta do 4shared se quiserem, aqui ó: http://www.4shared.com/office/Kl7l9nUQ/Amnsia.html

Obrigada por lerem! Até a próxima!!!