Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 13
Il suo segreto nella tomba con me ira


Notas iniciais do capítulo

Hey minaa! Ahh postei logo! Próximo capitulo vai ser até sexta-feira e vai ter hot ta! Comentem please.
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/13

De repente ela se afastou de mim.

GG: O que foi?

CW: É só que eu não quero estragar as coisas indo rápido demais.

GG: Tudo bem, acho que eu fui muito apressado também, mas quer sair comigo?

CW: Claro, que horas?

GG: Que tal agora?. Dei um pequeno sorriso travesso para ela, peguei sua mão e comecei a correr a puxando junto, nós riamos que nem crianças quando aprontam.

Quando saímos do ateliê algumas pessoas ficaram nos olhando, alguns deveriam achar que eramos loucos e outros certamente estavam fascinados e encantados com a beleza dela.

Eu a olhei e a vi, ela certamente era linda, os cabelos ruivos cheios de cachos voavam divinamente e faziam um lindo contraste com a sua boina bege, um vestido azul totalmente colado ao seu corpo que ia até os joelhos e um sapato de salto alto preto, ela estava ofegante e cansada, sua visão era angelical.

CW: Gil vamos mais de varga por favor. Ela disse parando, então fiz o que ela falou e começamos a andar de mãos dadas agora.

CW: Então para onde vamos?

GG: Não sei, pra onde você quer ir?

CW: Que tal uma praça meio deserta pertinho daqui?

GG: Adorei a ideia.

Então começamos a andar em direção a praça, rapidamente chegamos nela e eu me surpreendi, o lugar era amplo e lindo porém era tão vazio.

GG: Uau! Aqui é lindo, mas por que é tão vazio Cath?

CW: Bom essa praça é meio que escondida e como ela é totalmente natureza os jovens não vem pra cá, eles preferem pistas de skate e cinemas.

GG: E como você descobriu esse lugar?

CW: Quando eu era pequena minha mãe e meu pai me traziam pra brincar aqui.

GG: Ah, e a sua mãe onde esta? Porque no jantar na casa do Ecklie eu pude perceber que a mulher com seu pai não era a sua mãe.

CW: Você é um ótimo observador senhor Grissom e tem razão, aquela mulher de fato não é minha mãe, minha mãe se chamava Lili e morreu quando eu tinha 10 anos num acidente de carro quando estávamos de férias em Las Vegas, cinco anos depois meu pai se casou com Julie.

GG: Sinto muito pela sua mãe.

CW: Tudo bem, se era pra acontecer ninguém poderia ter mudado isso.

GG: Pensamento maduro esse seu neh?!. Eu ri porém ela ficou séria.

CW: Ta me chamando de velha heim?

GG: Isso jamais!

Então ela começou a rir e eu ri junto, a sua risada era tão sincera e gostosa que contagiaria qualquer um.

CW: Hey Gil! Quantos anos você tem?

GG: Tenho 37 anos e a senhorita?

CW: Tenho 35 anos mas é segredo tá! Não espalhe por ai ou senão você terá sérios problemas!

GG: Seu segredo ira para o túmulo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benvenuti In Itália Tesoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.