A Devoradora escrita por Nic


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sensitiva


Notas iniciais do capítulo

Maaais um capítulo pra vcs =D
Desculpem a demora s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306539/chapter/3

Aqueles próximos três meses que se seguiram foram longos e cansativos. Eu havia conversado com ele todas as noites depois dos shows. Era incrível ver como ele ficava feliz após entrar no palco. Ele realmente fazia o que gostava. Enquanto eu trabalhava feito uma condenada para pagar o aluguel do meu pequeno cafofo.

Levantei naquela manhã de domingo me sentindo estranha. Liguei o rádio no último volume, obviamente com o CD do Nyny, para poder me destrair e tirar esse presentimento ruim da cabeça. Eu limpava a casa e cantava, me imaginando no show dele, quando meu celular começou a vibrar no bolso da calça me fazendo assustar.

- Alô?

- Anne! Sou eu, Lily!

- Lily! Não me assuste, por que ligou restrito?

- Ah, não sei... esse celular está maluco.

- Ok, então me diz por que ligou?

- Nossa, alguém está de mau humor... O que houve?

- Nada, só não estou me sentindo muito bem hoje... 

- Então é melhor eu ligar outra hora...

- Não, começou tem que terminar.

- Está bem... Você já ficou sabendo da notícia?

- Que notícia? É sobre o Nyny?! O que houve? Ele está bem?!

- Calma, não tem nada confirmado... são só rumores... Entra na internet e procure por Miss K.

- Ok... O que tem essa Miss K.?

- Já pesquisou? 

- Estou vendo...

Ela ficou em silêncio enquanto eu pesquisava. 

- Aqui, encontrei... ''Para quem não sabe o Miss K é uma garota misteriosa de um site americano ( não sei qual é ) , que diz prever o futuro dos famosos , pelo que parece ela já acertou em muitas previsões. Muita gente foi perguntar para ela sobre o mais novo galã do momento, Edward Sweeny, e ela responde pelo próprio site assinando como "Miss K." ou as vezes ela simplesmente chega em algum site sobre Edward e escreve o que ela sabe . Enfim , ela disse que um segredo vai ser revelado em novembro deste ano''... Pelos Deuses, Lily, isso é uma grande besteira!

- Não, não, continue lendo... tem mais.

- Okay...'' Esta é uma frase dita pela tal Miss K.: ' Em novembro, doce novembro... um coração se partirá, oh doce novembro. Um novo amor começará, e um se tornará apenas uma sombra. Se tudo ocorrer como o planejado, uma vida será salva, uma será apagada e outra sucumbirá à terrível e fiel amiga depressão.' Sabemos que nosso Ed está comprometido com a sortuda Anneliese Madallon, será que que vão rolar traições?'' Chega! Isso é um monte de besteiras, Lily, não acredito que me ligou para isso!

- Calma Anne, só pensei que você gostaria de saber os rumores... E...

- 'E' o quê?!

- E... olha, calma... Ninguém sabe quem é essa tal Miss K... mas você já viu as fotos que sairam no site oficial do Edward?

- Não. 

- Então vá ver...

- Lily, ele me ama. Ele só estava saindo com uma amiga, aliás... Ele é fã dela. Ele não está tendo um caso com ela. Alguma lunática, fã do Nyny viu essas fotos e criou essa baboseira toda. Vá fazer algo de útil. Não me atrapalhe mais, estou limpando a casa. 

Desliguei e voltei a limpar. Não acreditei em uma palavra sequer... ou não queria acreditar. Mas não importava. Esta noite eu iria conversar com ele. Não havia motivos para se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Devoradora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.