A Devoradora escrita por Nic


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amada


Notas iniciais do capítulo

Olá, nos encontramos em mais uma história!
Well, essa é mais uma das minhas ficções científicas meio dark haha
Espero que gostem!
See ya ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306539/chapter/1

Seu nome era Edward Sweeny, mas eu sempre o chamava de Nyny. Ele era simplismente o cara mais gato de Londres. Era desejado por garotas do mundo todo, mas eu tinha sido a escolhida. Eu era a garota dele.

– Eai sra. Anneliese Madallon , o que vai querer para o jantar?

– Eu não sei meu caro mordomo. Que tal beirut?

– Tudo bem, um telefonema sírio-libanesco saindo no capricho!

– Ah ah ah, seu bobo! - Disse puxando ele para perto - Eu te amo, sabia?

– Eu também - Respondeu sorrindo.

– Me ama?

– Claro... que não! Amo a mim mesmo - Mostrou a língua e bagunçou meu cabelo.

– Ah é? Então vamos ver como passa seu único final de semana livre sem mim! - Disse fingindo estar emburrada. Levantei do sofá, peguei minha bolsa e saí em direção à porta.

– Espere, espere, espere! Por favor, sabe que eu estava brincando. - Segurou meu braço e me olhou com um biquinho e olhos brilhantes. Eu tentei, mas era muito difícil resistir. Virei a cara e segurei um sorriso.

– Eu acho que vi um sorriso aí!- Puxou meu rosto, mas eu não fraquejei - Vamos, sorria para mim, Lise (Só ele me chamava assim, o resto me chamava de Annie).

Como não dei resposta ele me soltou, virou para trás e fingiu estar triste. Mas no momento em que eu me virei para falar com ele, ele me agarrou e me levou para o quarto.

– Agora você é minha prosioneira, Lise.

– Não, não sou. - Tentei resistir, apesar de ser apenas uma brincadeira, mas ele era muito forte.

– É sim, quero ver você resistir à mim. - Me segurou pelos braços e me beijou. Aquilo foi o suficiente. - Eu te amo.

– Eu te amo - respondi.

Eu realmente o amava e nada poderia nos separar, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Devoradora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.