Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 10
Seu passado, o pulo do gato.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/10

–Você não pode entrar no quarto dos outros assim,Sebastian. -Eu disse.

–Eu...Estava com saudades de você. -Ele disse,chegando perto e me abraçando.

–SEBASTIAN! -Gritei.

–Não fale alto, sua avó pode escutar... -Ele disse,ainda me abraçando.

Então me soltou.

–Posso passar a noite com você? Está chovendo tanto lá fora... -Ele perguntou.

–Ah, não acho que essa seria uma boa ideia, Sebastian. -Eu respondi, desviando o olhar.

–Você...T-Tem um gato? -Ele perguntou, olhando Kuro que ficava deitado sobre minha cama.

–Tenho, ora. -Respondi.

–Posso pegar nele ? -Ele perguntou, olhando para o gato e ajoelhando-se ao pé da cama.

–B-Bem, claro. -Respondi, sorrindo.

Sebastian se jogou na cama, e colocou Kuro em seu peito.

Kuro soltou um miado fofo.

–Gatos...São tão perfeitos. -Ele disse, olhando para o gato com carinho.

Como ele pode ser mais carinhoso com esse gato do que comigo?!

–Não é?! -Respondi, cruzando os braços com ciúmes.

–Está com ciúmes? -Ele perguntou , levantando-se.

–C-Claro que não. -Fiz bico.

Sebastian chegou perto, e beijou minha testa.

–Que pena. -Ele respondeu.

–O que?-Perguntei.

–Se você estivesse com ciúmes, eu teria que te abraçar, te beijar e pedir desculpas. -Ele disse, me segurando pela cintura.

–Por causa de um gato?! -Eu disse.

–Pois é...Queria que,bem, isso fosse ao contrário. -Ele disse me soltando.

–Como assim ? -Desviei o olhar,corando levemente.

–Se devo ser sincero... Isso não é uma das qualidades dos demônios,mas quero ser sincero com você, até porque, ser sincero com você seria ser sincero comigo. -Ele disse.

–Então...Diga. -Eu disse.

–Eu sinto ciúmes de você com meu Jovem Mestre, Alice. -Sebastian disse,sentando-se na cama.

Eu o olhei carinhosamente.

–Sebastian... -Passei a mão em seu rosto. -Não precisa ter esse sentimento por mim.

–Já é tão difícil ter sentimentos por alguém, Alice... -Ele disse abaixando a cabeça.-É tão difícil sentir qualquer tipo de coisa, diferente do ódio...

–Sebastian... -O olhei, falando aquelas coisas.

Realmente,Sebastian parecia mais sensível do que realmente aparentava. Seu rosto estava corado, pela primeira vez.

Passei minha mão em seu rosto, fazendo balançar seu cabelo negro.

–Se quiser, pode ficar aqui hoje. -Eu disse,sorrindo para ele.

–Obrigado,Alice, muito obrigada. -Sebastian disse, abraçando minha cintura, já que estava sentado na cama.

–Mas só hoje ! -Disse, fazendo bico.

–Claro, só hoje...Não posso abandonar meu Jovem Mestre. -Sebastian disse.

–Você ainda não me contou o porquê de toda essa fidelidade. -Disse.

Ele sorriu.

muitos anos atrás, Ciel tinha uma vingança, então, chamou por mim do inferno. Eu, de bom grado,apareci como um corvo...Assim , ele me ofereceu sua alma, e eu fiquei responsável por fazer Ciel ter sua vingança.Mas, por descuido meu e do destino, Ciel não tem mais alma, ela foi comida por um outro demônio, sendo assim, como ele não completou sua vingança, estou fadado a ser o demônio de um demônio. Por toda a eternidade.

–Quem fez isso? -Perguntei, sentada do lado do demônio.

Eu não acreditava muito em seres sobrenaturais, ou qualquer coisa do tipo, mas, depois que conheci Sebastian, o fiel mordomo da família Phantomhive e seu Jovem Mestre, as coisas mudaram muito.

Nunca conheci demônios, nem sabia que eles existiam, mas se demônios são como Ciel e Sebastian, o inferno não deve ser um lugar tão desagradável.

Nunca conheci pessoas mais doces.

Eu gosto de Ciel, eestou apaixonada por Sebastian. Isso é demais para uma humana qualquer....

Talvez isso não dure, ou, dure até demais.

Quem sabe?

–Isso é uma outra história. -Ele falou,se ajeitando. -Agora, está bem tarde... Quer que eu prepare algo para você comer?

–O que? Claro que não daria. Minha avó, se esqueceu? -Perguntei.

–Ah, ela está dormindo. -Ele respondeu ,levantando-se.

–Como sabe?

–Eu subi pela janela, esqueceu? Eu passei na janela dela, vi que estava dormindo.

–Oh,entendo... Bem, cozinhe apenas se quiser. -Eu disse.

–Seria uma grande honra, my Lady. -Ele respondeu curvando-se.

Eu ri.

–Sua Lady. -Disse,chegando perto e o beijando.

Era a primeira vez que eu pegava Sebastian de surpresa, e não o contrário.

Eu o beijei, foi bom, Sebastian conduzia bem.

–Você está beijando melhor agora. -Ele respondeu. -É a primeira vez que...Demonstra algo assim por mim.

–Ora! Isso é uma conclusão precipitada! Não decida as coisas assim. -Disse,corada.

–E isso mantém meus sentimentos por você. -Ele disse e então,saiu do quarto.

Devo admitir que sinto falta de Ciel, até mesmo, seria impossível esquecer alguém tão marcante quando ele. Mas,Sebastian, me dá segurança, suas palavras,atitudes e gestos, tudo me faz o querer cada vez mais.

Por isso, estou completamente apaixonada por este ser do inferno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Que fofos.

Ei, vou pedir uma coisa.

Voltem no capítulo 6 , desta mesma fic, e olhem a imagem que coloquei de Ciel.

Eu achei perfeita para o capítulo, pena que só a achei muito tempo depois.

Pois então, é só isso. :3

Beijos, queijos,até mais.